22

4K 522 278
                                    


Demorei muito?
Boa leitura geleias.

🌠

Existiam aquelas noites escuras onde o céu parecia tão escuro como se estivesse revestido por um enorme manto preto, onde os corações solitários insistiam em dizer que as estrelas não existiam, onde as vidas pareciam estar dispersas em algum outro plano qualquer, onde Harry jurava que o mundo não mais pertencia a ele até que Louis o lembrou que sim, a vida dele valia a pena.

As luzes da casa estavam apagadas mas naquela noite, as estrelas brilhavam em tons distintos, tão claras como o sol mas totalmente imersas pelo tom escuro do céu ao anoitecer. Os dois estavam sentados no jardim com os olhos tão vermelhos pelo sono, os corpos cansados por tanta comida e uma garrafa de champanhe a ser divida. Em silêncio, Louis continuava com um prato de bolo que restara da festa de aniversário, observando atentamente os goles que Styles dava.

- Já deu Harry. - Louis pegou a garrafa da mão do namorado. - Você bebeu demais hoje.

- Quem é o Aiden? - Harry perguntou.

Ele tentou pegar a garrafa da mão de Louis mas estava tão tonto que não conseguia acompanhar seus reflexos.

- Um amigo, eu já te disse. - Ele respondeu, dando um gole direto da garrafa. - Vamos dormir.

- Eu não quero dormir! - Harry gritou. - Ops! Desculpa. Lou, eu não quero dormir.

Louis encostou a cabeça no ombro dele deixando o prato do seu lado junto com a garrafa.

- Vem grandalhão... Por favor.

- Eu acho, eu acho... - Harry soluçou logo depois gargalhando do próprio sorriso. Seu rosto parecia estar tingido de vermelho com seus olhos lacrimejando sem deixar de sorrir. - Jesus, eu nunca mais vou beber na vida. Isso me lembra o dia que eu sai de casa. Exatamente nesse dia. Já é natal, Louis? Louis! Quem é Aiden? Você me machuca desse jeito. Eu já estou machucado, não estou? Você não falou nada quase a tarde inteira, todos nós sabemos que quando você fica calado por muito tempo é porque tem alguma coisa pra dizer.

- Você tá bêbado Harry, eu não posso falar com você assim. - Louis disse bebendo o que restava do champanhe.

- Ok! Você não vai me dizer quem é o Aiden, eu posso viver com isso. Eu posso. Eu já não tenho família, amigos, natal...Eu posso viver sem um namorado. - Harry levantou-se tentando andar em direção a cozinha aos tropeços.

Louis levantou-se o segurando pela cintura.

- Não fala merda. Não. Não hoje. Vamos dormir, tudo bem?

- Eu odeio você! - Harry gritou olhando pro céu. - Eu quero ir pra casa. Eu quero a minha mãe.

- Harry! - Louis o repreendeu. - Para!

Ele gargalhou alto, continuando a andar tropeçando nos próprios pés enquanto Louis lutava com o peso.

- Você acredita? Você acredita Louis? - Harry repetia. - Minha mãe! Minha própria mãe. Eu não falo com ela desde... Eu não... Eu não me lembro. Você acredita?

- Você não precisa falar de nada que vai se arrepender. Agora cala a boca e entra nessa cozinha. - Ele disse abrindo a porta de vidro.

Harry sentou na cadeira enquanto Louis abria a geladeira em busca de água.

- Mas eu quero falar... -Ele fechou os olhos encostando a cabeça no próprio ombro sem realmente saber o que estava fazendo. - Louis... Por que você gosta de mim? Nem a minha mãe gosta de mim.

your eyes // lsWhere stories live. Discover now