37. She's the love of my life...

1.7K 103 50
                                    

Migs, mais uma vez agradeço pelos votos e comentários. Vocês me matam de tento rir.

E me desculpem pela demora, eu tinha metade desse cap pronto e tive que refazer porque ele sumiu dos rascunhos, ai quando terminei de escrever pelas notas do cel, ele apareceu nos rascunhos de novo.

Até o wattpad está me fazendo de otária, pra vocês verem como ta a minha vida... Mas foi bom porque fiz uns ajustes, tirei umas putarias e coloquei outras 🌚

Enfim, ainda to sem internet então não sei quando tem att de novo, vou tentar ser rápida :)

Ah, se puderem e se quiserem, escutem essas músicas, vai ser o mesmo esqueminha. Play quando aparecer e etc.

1ª: The Intro - Justin / DJ Tay James
2ª: Earned It - The Weeknd
3ª: Often - The Weeknd
4ª: One - Ed Sheeran

Jessi's POV

- Eu ainda não pedi pra parar... - Sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei. Deu algumas mordidas no meu pescoço antes de se sentar no meu quadril, com cada perna de um lado. - Agora é a minha vez de brincar. - Piscou e eu deu uma rebolada.

- Oh meu Deus... - Fechei os olhos e levei minhas mãos até a sua cintura. Senti suas mãos afastarem as minhas e abri os olhos para encará-la.

- Você não vai me tocar até eu mandar. - Sorriu maliciosa e eu neguei com a cabeça.

- Você não pode fazer isso. - Falei quase indignada. Ela riu.

- Eu posso e vou. Se você encostar em mim eu saio daqui e me satisfaço sozinha. - Falou séria e eu engoli em seco, imaginando o quão maravilhoso seria vê-la se masturbando. - Você me entendeu? - Assenti e ela sorriu. - Ótimo. - Entrelacei meus dedos e levei as mãos para trás da cabeça. Ela se esticou e pegou o celular no criado mudo, mexeu em alguma coisa e me olhou. - Não repara na letra, é só pela batida. - Sorriu e eu a encarei confusa. [1ª música] Logo uma música de batida forte começou, agradeci por isso. Ela jogou o celular na cama e me encarou.

Levou suas mãos até a minha barriga e deu início a leves reboladas, roçando seu sexo no meu. Deslizou suas unhas na minha pele, me arrepiando enquanto aumentava a velocidade das reboladas. Levou suas mãos até sua barriga e as deslizou por ela, uma foi na direção dos cabelos e a outra desceu pelo seu ventre até chegar ao seu sexo.

Minha respiração ficou pesada, a vontade de tocá-la era enorme. Arregalei os olhos ao perceber que ela realmente iria se masturbar na minha frente, montada em mim.

Enfiou os dedos entre suas mechas e puxou fraco, sem parar com as reboladas. Deslizava seus dedos pela sua intimidade molhada, arqueando o corpo e revirando os olhos enquanto gemia alto.

Aquilo estava me matando. Eu apertava os dedos contra minhas mãos, tentando me conter, mesmo sabendo que era quase impossível.

Enquanto ela se masturbava, sua mão resvalava no meu sexo, me dando mais prazer. Vi quando deslizou dois dedos para dentro de si e gemeu meu nome. Gemeu alto, só para provocar.

Suas reboladas agora eram fortes e rápidas, ela gemia e eu também. Tirei as mãos de trás da cabeça e apertei o lençol.

My Fucking "Sister"Where stories live. Discover now