43. Chocolate

1.2K 67 23
                                    

Bea's POV

Sabe quando você está quase que totalmente inconsciente e consegue ouvir alguma coisa te chamando sem parar? Estava acontecendo exatamente isso comigo...

- Abre os olhos... - Sinto carícias por boa parte do meu braço direito e ombro. - Vamos amor, acorda... - Um ar quente entra em contato com a pele da minha nuca e logo um beijo é depositado no local. - Amor, por favor... Faz horas que to te chamando...

Abro os olhos lentamente e viro o rosto para o lado que minha namorada estava.

- Bom dia. - Minha voz sai mais rouca do que eu esperava, faço uma careta e ela sorri antes de tirar algumas mechas de cabelo da minha testa.

- Bom dia? Já são duas horas da tarde...

- Boa tarde. - Sorrio e ela sorri de volta.

- Boa tarde... - Se deita ao meu lado e eu abraço sua cintura.

Ela já estava de roupa e o que cobria meu corpo era nada.

- Onde você estava? - Pergunto enquanto brinco com um fiozinho solto na sua blusa.

- Primeiro sai com a Maddie pra comprar um lanche enquanto os outros arrumavam tudo por aqui... - Acaricia meu braço e logo continua a falar. - Depois que eu e Maddie voltamos nós tomamos café...

- E cade todo mundo?

- Foram todos embora, mandaram beijos e abraços pra você...

- Não acredito que não me despedi deles...

- Falta de te chamar não foi, eu até que tentei... - Fala sem parar com as carícias. - Depois que eles foram embora eu assisti um pouco de American Horror Story, ai fiquei com saudade e vim te acordar.

Olho para ela e sorrio, suas bochechas estavam coradas e então ela sorri de volta.

- Você é muito adorável. - Me aproximo e beijo sua bochecha. Ela segura meu rosto e tenta beijar meus lábios. - Não. - Me afasto enquanto nego com a cabeça.

- O que foi, ta louca? - Pergunta rindo.

- Não escovei os dentes. - Faço careta.

- E dai?

- Ew, é nojento.

- Só um? - Nego com a cabeça. - Por favor. - Faz bico.

- Isso é jogo baixo. - Me aproximo e beijo seus lábios. Me afasto e ela sorri. - Agora vou tomar um banho. - Ela assente com a cabeça, me levanto, beijo sua testa e corro para o banheiro.

Pego minha escova, coloco creme dental e entro no box. Ligo o chuveiro e espero a água ficar quente para que eu possa entrar em baixo. Assim que a temperatura está boa eu entro, começando a escovar meus dentes em seguida.

Depois de alguns minutos eu desligo o chuveiro e pego minha toalha, enxugo meu corpo e a enrolo contra meu corpo. Pego minha escova de cabelo e saio do banheiro começando a desembaraçar minhas mechas.

- Tudo bem, só não deixe bagunça ai... - Escuto a voz de Jessi do lado de fora do quarto. - Ok. Assim que der eu aviso... Beijos. Tchau.

Ela entra no quarto e senta na cama.

- Quem era? - Pergunto enquanto desembaraço meu cabelo.

- Keaton. - Só o nome já me fez fechar a cara, ainda bem que ela não percebeu. Juro por Deus que tento não implicar pois nem o conheço, mas é meio impossível, talvez um dia eu supere essa besteira.

- O que ele queria? - Pergunto naturalmente.

- Saber quando pretendo ir embora.

Arqueio a sobrancelha. Eu não queria que ela fosse embora mas sabia que essa hora chegaria já que sua mãe estava disposta a passar um bom tempo em Sacramento.

My Fucking "Sister"Where stories live. Discover now