Cap.7: Olhos de May

3.9K 310 23
                                    

Capítulo Sete:
Olhos de May

Nico
"

  Era meio nojento ver May colocando os dedos nos olhos. Mas eu lembrara de uma coisa: Sem querer, May, cometou que chorar danificava suas lentes. Ela usava lentes de contato! É claro! Como não percebi antes? Mas por quê ?

  May tirou vagarosamente a lente esquerda. Pude ver que ela olhou de canto de olho para Percy, que ficou perplexo ao ver que os olhos da menina era verde-mar como o dele. Agora sim havia uma semelhança entre os dois irmãos. Ela virou para Piper com desespero.

  Ela queria chorar. Eu sabia muito bem a tensão encima dela. Ela, assim como algumas pessoas, não queria estar ali naquele momento. Eu me sentia como se estivesse violando o segredo mais obscuro que May tinha escondido durante muito tempo. Ela tirou a lente direita e meu queixo caiu por completo. Eu não podia acreditar. Não podia, simplesmente.

  -Era você, era você a garota do meu sonho! - falei e todos me olharam. Mas passam novamente a olhar May, que está se decidindo se corre, chora, ou continua paralizada. Os olhos verdes/azuis me fitaram. O olho azul era exatamente como o azul glacial de Jason. E o meu sonho dizia tudo.

  -Que sonho? - pergunta Clóvis que acabara de acordar. Sendo filho de Hipnos, ele passa dois terços e meio da vida dormindo.

  Quiron me olhou com curiosidade. Então eu decidi contar o sonho que tive com meu pai.

  -Isso já diz tudo! - fala Leo. - Nico é descendente de Hades. E no sonho do di Angelo, Zeus e Poseidon aparecem. Com May criançinha! Eles dois devem ser os que vão unir o DNA dos Três Grandes.

May balança a cabeça incrédula. Ela não entendia aquilo. Muito menos eu. Piper que estava mais perto a puxou para um abraço.

  Ótimo. Obrigado mais uma vez, Valdez. Me meteu numa missão maluca bem suicida que nem sei se sobreviverei para contar a história. Agora, não tinha como voltar atrás. Não mais.

A União dos Três Grandes | Operação Mães em Apuros (#1)Where stories live. Discover now