o3

1.9K 253 113
                                    

O que é um pontinho verde indo em direção a um ponto amarelo encima de uma geladeira?

××××××××××

"Tá, então você assustou o garoto a ponto de ser a causa dele faltar quase duas semanas de aula!? Você é um monstro!" Tirou sarro.

"Olha, isso é sério, Zayn. Eu tô preocupado com o Harry." Respondeu estalando os dedos das mãos nervosamente.

O fato era que Louis era muito tapado para sequer chegar em Niall ou Liam para perguntar sobre o menino de olhos verdes, então como sempre, sobrava para Zayn, seu melhor amigo, a árdua e quase impossível tarefa de aguentar Tomlinson reclamando e se lamentando de como ele fora rude e cretino com Harry na manhã em que acordaram juntos na cama e como ele estava arrependo de ter agido daquela forma. Zayn era só suspiros e imitações silenciosas das lamentações do amigo.

"Olha Louis, eu vou te dar essa dica que eu aposto que nenhum amigo te daria, então cara, você tem de agradecer muito por me ter na sua vida, entendeu?" Zayn levantou e ficou de pé ao lado de Louis, que permaneceu sentado cutucando com seu garfo as batatas fritas já frias em seu prato, e pôs uma mão em seu ombro.

"Hm."

"'Hm', nada. Olha, presta atenção, idiota. Você vai levantar essa sua bunda grande e bonita desse assento, obviamente depois de pagar o que consumimos, claro. Vai sair desse refeitório e seguir direto para os dormitórios da faculdade, vai bater na porta do garoto e pedir desculpas." Falou firme e sério, olhando nos olhos de Louis.

"Mas eu não sei o número do apartamento dele." Deu de ombros.

"Foda-se! Você é professor de história, se formou, deve ser inteligente suficiente para pensar em algo. Tenho certeza, dude." Pôs as mãos nos bolsos e piscou para o garçom bonitinho que passava. Louis revirou os olhos e bufou.

Não poderia ser tão ruim assim, não é. Ele só iria até a casa do garoto, gaguejaria algumas desculpas e tudo ficaria bem. Ele como o professor mal pago de universidade e Harry como seu aluno com um futuro promissor. Simples assim.

Ou não.

"Tá!" Levantou a mão para chamar atenção de algum atendente, conseguindo uma garçonete loira.

A mulher piscava sem parar e sorria, Louis supôs que ele deveria estar tentando ser sexy, na direção de Zayn; dando o dinheiro e a gorjeta para a mulher, que passou um pequeno papel "discretamente" para o moreno e saiu rebolando exageradamente.

"O que é isso?" Louis erguntou curioso para o amigo.

Zayn sorriu afetado e deu de ombros na direção dele e balançou o pedaço de papel no ar, "O número dela."

Bufando, Louis revirou os olhos e seguiu para fora da lanchonete com o moreno ao seu lado, "Argh. Você é tão ridiculamente bonito."

××××××××××××

"Puta merda, como você pode ser tão burro sendo tão inteligente, Harry?" Niall gritou de repente, assustando os dois homens sentados na cama, logo ficando vermelho.

"Niall." A voz de Liam veio como um aviso para o loiro, que ignorou o namorado e apontou o dedo na cara de Harry.

"Que merda você acha que tem nessa tua cabeça cheia de cabelo? Você pode estar com um bebê crescendo dentro de voce, sabia?" Harry estremeceu com o pensamento, "E oh meu Deus, você tem se alimentado direito esses dias , não tem?!" Perguntou apreensivo, Harry deu de ombros com um olhar culpado, "Olha, eu nesse momento queria quebrar muito a tua cara. Você não te noção." Foi baixando o tom de voz, e suspirou, "Mas se eu te batesse eu logo estaria chorando pedindo desculpas por te machucar, então não daria muito certo." Liam assentiu.

Baby History Where stories live. Discover now