6 weeks

945 92 25
                                    

Ok. Louis suava como um porco.

Estava nervoso como uma virgem.

Mijado nas calças mesmo.

Quase a ponto de gritar.

Porra, esse era o mesmo homem que literalmente correu atras de sua vaga na universidade que lecionava com tanto orgulho, ele quem lutou para se destacar entre tantos rostos para conseguir a colocação que sempre quis e agora ali estávamos. Um maricas por que seu aluno genial, o garoto destaque da sala e agora, pai do seu bebê, era o próximo da fila.

E enquanto Louis se banhava e afogava no próprio suor, lá estava Harry Styles em toda sua forma grávida e pacífica e linda. Santa bosta, Tomlinson era frango.

Claramente, com seus 9173739 irmãos, vocês devem pensar "oh que besteira ele obviamente já sabe como a porra toda funciona." ERRADO. Mesmo com seus 91739348 (número mudam e a vida que segue), ele nunca havia se voluntariado a ir em algum dos ultra-sons de Johannah, sua mãezinha que tem um hobbie peculiar.

Tudo bem, ele não gostava da ideia, mas QUE IDEIA? Ele nem fazia noção do que acontecia na sala, até por que Jay nunca lhe contou ou ele perguntou. Ela só chegava em casa com aquelas fotos em preto de branco e dizendo que aquelas figuras estranhas que mais pareciam com aliens eram BEBÊS. Seus irmãozinhos tão fofinhos. Mas lembrem-se: homem adulto, homem formado, homem sábio, ou nem tanto assim. Ah, meus caros, Louis tinha tanto a aprender....

"Tá tudo bem com você, Lou?" Harry perguntou ao homem que mais parecia um louco ao olhar para as mulheres e homens que estavam na sala de espera, todos com suas barrigas salientes e melancias carregadas de explosivos que só defecam, comem e dormem. E quanta fralda... Porra ele ia ser pai, né. Que loucura. E ele meio que assentiu em concordância com seus pensamentos.

"É. Eu vou ser pai, Harry." E ele realmente parecia impressionado.

Não é como se ele nunca beijasse alguém, até por que ele beijava, o cara é morto de lindo, mas ele era um professor de história e quando perguntavam o que ele fazia e sua resposta era essa ele nunca conseguia um segundo ou terceiro encontro. Ele não era o maior pegador do mundo, mas é aquilo né, nem todos sabem aproveitar o gatíssimo professor que tem mesmo.

"Uau. Você vai ser pai! Que bacana!" Harry às vezes era bem Niall mesmo.

"Só demora um pouco pra digerir tudo. É só!" Ele engoliu em seco algumas vezes e Harry seriamente se perguntou se ele não estava engolindo o almoço de mais cedo.

"Sou eu quem está carregando um bebê e você quem demora pra digerir." Harry ri como se essa piadinha tivesse feito algum sentido. Minha nossa.

"Que-"

"Harry Edward Styles." A voz séria da enfermeira baixinha e robusta com os cabelos em um coque tão alto quanto seu nariz, chamou.

"Aqui." Harry levantou da cadeira.

"Doutor Garrett está esperando. Sala 15, virando à esquerda." Falou monotonamente. Af quanto mal humor.

Então ele seguiu para a esquerda em direção ao consultório do doutor Garrett Nash, mas notou que Louis não moveu nenhum músculo sequer enquanto o olhava assustado. "Você não vem?" Perguntou Harry com um toque confuso no seu tom.

"Sim. Eu vou, só me de um minuto." Caralho ele ia conhecer seu alien em preto e branco. Que loucura.

Ele ia vomitar.

Nossa ele ia vomitar muito, cara.

"Você tá bem?" Harry perguntou preocupado.

"Nossa cara, eu vou vomitar muito." E Harry Styles em toda sua glória gravidíssimos, riu do desespero alheio.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Baby History Where stories live. Discover now