o4

2.2K 244 101
                                    

*[n/a]: olha gente na mídia é o bebê do Harry, no caso ele com 6 semanas por eu ter iniciado ele logo no começo da fic pq eu achei que iria atualizar ela constantemente no início jshsjsbsjs, então, por isso vou atualizar a fic um pouco mais rápido, para poder acompanhar com vocês o crescimento e desenvolvimento do bebê, com todos os estágios e semanas.]*

[n/a²]: desculpem o capítulo pequeno e os possíveis erros.]

xxx

"Hm, oi." Levantou a mão livre, acenando para os dois homens parados na porta. Louis o olhava com os olhos arregalados e meio apreensivo. O moreno só olhava para as feições do amigo e começava a rir.

"Er.. Harry, você poderia vir aqui comigo um instan-"

"De quem é isso?" A voz de Louis se fez presente no cômodo logo depois de longos segundos em silêncio; Niall e Liam trocaram um olhar enquanto Harry baixava a cabeça para olhar o teste em suas mãos e logo depois para o loiro que segurava seu braço.

"Er..."

"Isso... Isso é- É da Gemma." Liam gritou.

Harry o olhou confuso, Gemma não morava nem naquela cidade. Niall só suspirou e fechou os olhos balançando a cabeça negativamente.

"Quem é Gemma?" Louis perguntou curioso e adentrando o espaço, logo sentando no sofá posto em frente a cama de Harry. Folgado.

"Ela é minha irmã." Harry deu de ombros.

"Oh."

Silêncio.

Foram longos dias para eles, e para falar a verdade Harry nunca sentiu tanta vergonha em sua vida após transar com alguém e logo depois de alguns dias ela estar sentada no seu sofá.

"Então... Ela 'tá gravida?" Tentou puxar assunto com o garoto de olhos verdes que se sentou na cama, logo ficaram cara à cara.

Zayn revirou os olhos. Para um homem formado Louis poderia ser bem idiota para puxar conversa.

"Na verdade-" olhou para os amigos parados na porta. Niall arregalou os olhos e Liam balançava a cabeça negativamente, Harry suspirou e voltou a olhar para as orbes azuis que tanto lhe encantavam, "Não." Deu de ombros.

"Oh." Fez um expressão de compreensão, que logo foi quebrado com a seguintes palavras.

Suspirou, "É meu."

Silêncio.

"Vem, vamos sair daqui. Deixem eles conversarem." Liam abriu a porta do apartamento empurrando Niall e Zayn que resmungavam como duas velhas fofoqueiras.

E então eles estavam sozinhos.

Os olhares não se desconectavam, era um olhar intenso mas ao mesmo tempo tenso.

Baby History Onde histórias criam vida. Descubra agora