Hora de arrumar as coisas

756 41 1
                                    


-CHEGUEI VEM ME AJUDAR? -Grito chamando a Dinah.

-JÁ ESTOU INDO. -Ela responde.

Só que como sempre ela nunca vai, eu sempre carrego tudo, oh guria preguiçosa essa viu nossa!!! Bom pego as coisas e entro em casa, a "sem nome" pula em cima de mim já tinha até esquecido da sua existência. Bom deixo as coisas na cozinha e vou falar com a preguiçosa.

-Dinah, vai lá no meu quarto pega meu colchão, depois vai lá no da minha irmã pega o dela, depois vai no dos meus pais e pega o deles, vai lá do quartinho dos fundos pega os três ventiladores que tem lá e trás, aí depois pega o colchão da empregada e arruma tudo aqui na sala, caso não dê você tira a mesinha de centro e afasta o sofá, enquanto isso vou fazer a lasanha e pipoca... AHHH e liga pra locadora de filmes e pedi um filme de comedia, um de terro e um de ação, pode escolher os títulos. -Falo e ela me olha com cara de "eu sou sua empregada filha?".

-Me perdi no meio do caminho mais qualquer coisa eu pergunto. -Ela fala rindo.

Assim que ela sai, vou em direção a cozinha preparar as coisas, ponho as bebidas na geladeira e o molho no forno. Enquanto o molho esquenta eu vou pegando o resto dos ingredientes, minutos depois a lasanha fica pronta, ponho no forno mais ainda não ligo o mesmo. Pego o milho de pipoca na geladeira ponho em cima da bancada, pego o leite condensado e ponho do lado, como eu sei que a Lauren vai inventar uma alguma arte na pipoca deixei sem fazer aí quando ela chegar ela faz.

Fui para o armário onde fica as louças, peguei as de cristais, estavam no fundo do armário afinal minha mãe só as usa em ocasiões importantes. Passei uma água nas mesmas e sequei, peguei o pano de mesa e fui forrar a mesa, quando cheguei na sala já estava tudo pronto, nem falei nada apenas voltei a minha função. Peguei os pratos botei na mesa, peguei os copos, botei na mesa, peguei os talheres, botei na mesa, peguei o ketchup, a maionese, azeite de oliva, mostarda, botei na mesa. Olho para a mesma umas 5 vezes mais acho que estava pronta.


Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora