De namorada á babá

607 34 1
                                    

7:30- da manhã e mais uma vez tive uma linda noite de insônia, hoje a Lauren não tinha aula, então resolvi leva-la para dá uma volta na cidade.

Há alguns dias atrás quando meu chefe da FEM (Facção dos Espiões Mexicanos), me mandou a seguinte mensagem.

"Senhorita, Karla Camila Cabello, infelizmente seus dias de férias estão acabando, caso não volte a tempo para o serviço a senhora perdera o cargo de espiã. Atenciosamente Justin B."

O Justin é meu superior, ele que me dá as minhas missões, e quando estou de férias faço um bico de Sherlock Home. A cada cinco anos eu consigo tirar férias de um ano, quando ele está de bom humor, ele até me dá uns cinco messes a mais.

Não queria voltar para o México, mesmo tendo ascendência lá prefiro minha cidade natal Cuba já até pensei em me transferir para FEC (Facção dos Espiões Cubanos), afinal até agora esses eram os únicos que poderia ficar, porque para entrar nessas facções você tem que ter nacionalidade e passar por uma série de treinamentos, aí no final você tem que cortar o pulso e fazer um juramento, dando uma gota de sangue num lugar sagrado.

Ainda tinha três messes de férias então eu poderia tentar resolver as coisas aqui, caso eu não conseguisse irei trenar as meninas (Ally, Normani, Dinah), elas já tentaram entrar na FESA (Facção dos Espiões Sul-americanos), mas elas não concluíram o última passo. Elas sabiam da minha profissão de Espiã mais não sabiam que eu estava aqui para proteger a Lauren.

Me apeguei muito a essa guria e não quero deixa-la aqui sem proteção. De acordo com minha profissão, toda pessoa deve trabalhar tendo muitas opções. A minhas eram.

Primeira: Tentar falar pessoalmente com esse tal de El Chapo e ver se ele deixa pelo menos a Lauren em paz.

Segunda: Se caso não conseguir falar com ele, eu irei contratar o serviço das meninas por conta própria e vou querer fotos de atualizações de um passo que a Lauren dê.

Terceira: Caso as meninas não aceitem vou levar a Lauren para morar comigo no México e treina-la pra ser uma espiã.

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora