Constelações

448 39 0
                                    

Tive que desligar a chamada, a Sofia tem facilidade de bugar durante uma conversa. E isso as vezes me estressa, acho que é genética, afinal também tinha essa pequena facilidade, só que ela me supera.

Desliguei a chamada e resolvi deitar um pouco na grama e pensar na vida, olhar as estrelas me relaxava, quando era criança eu ficava em cima do muro da minha casa e observava o sol nascer e se por todos os dias, mas deitar no chão olhar todo o céu e ficar montando desenhos com as estrelas era meu passa tempo, peguei meu fone coloquei uma música para relaxar (música do vídeo da mídia).

Quase dormi, quando de repente vejo sobra sobre mim, levanto rapidamente com medo e vejo que é a Laur. Me acalmo e tiro o fone do ouvido.

-Oi Laur, que susto me deu guria. -Falo.

-Esqueceu o caminho de casa foi João. -Ela pergunta e eu bugo, até que deus me ilumina e me faz lembrar da história de João e Maria.

-Não senhora, só queria olhar para lá um pouco. -Falo e aponto para o céu.

-Quando você faz isso é porque está pensando em algo, para tomar uma decisão e não sabe o que fazer. Posso deita com você? Se quiser falar estou aqui. -Ela fala já deitando.

-Já deito então. Laur, me fala uma coisa, o que você pensar fazer na faculdade? -Pergunto.

-Já pesei em direito, professora, psicóloga, já até pensei em virar aquele povo que vende miçanga na praia. -Ela fala e eu dou risada. -Mas acho que vou fazer Engenharia Mecânica, amo mexer em carro, aparelhos eletrônicos..., mas porque a pergunta?

-Não sei acho que quero te conhecer melhor. Você pensa em morar aqui para sempre? Ou quer mudar de cidade, estado ou pais? -Pergunto.

-Me conhecer melhor uhum, mas se isso vai lhe ajudar tudo bem. -Ela fala pensando. - Minha vida aqui se resume a Você, Ally, Dinah e Normani, a Dinah quer morar nos EUA, a Ally não sabe nem se quer respirar o gás oxigênio ainda, a Normani quer fazer artes cênicas, se eu não me engano quer morar Hollywood, eu não sei o que eu quero ainda, não quero me afastar de você... -Ela fala.

Ouvi da sua boca as seguintes palavras "... não quero me afastar de você...", me fez doer um pouco.

-Mas e se eu precisar... me afastar durante um tempo por questão de trabalho, você ficaria aqui? -Pergunto.

-Camila que papo é esse pode me explicar por favor? -Ela pergunta.

-Nada não bobagem minha. Vamos voltar para casa já está tarde. -Falo levantando.

-Sabes que não me enrola não é, depois quero que você explique esse papo aí todo. -Ela fala e eu afirmo com a cabeça.



a

Enfrentando Barreiras - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora