Capitulo 48

8.1K 407 7
                                    

(Arthur e Jessica midia)

Pedi para Arthur ir escolhendo o filme enquanto eu vou pegar alguma coisa na cozinha para comermos.

Eu estava pegando salgadinhos e uma garrafa de 600ml de refrigerante e senti umas mãos na minha cintura. Sabia que era o Arthur.

- Amor me ajuda a levar aqui.- Mas quando me virei vi que era o Fabrício. Levei um susto.

Fabrício: Ajudo sim mozao.-Fabrício deu um sorriso como se estivesse satisfeito e achando graça.

- Ta louco? Sai de perto de mim.- Me afastei rápido, antes que alguém pegasse daquele jeito.

Fabrício: Calma Jessica.. está em pânico porque?

- Você é louco?! Eu namoro! E Meu namorado está aqui.- Fabrício começou a olhar ao redor, como se estivesse procurando.;- Ainda pergunta porque.

Fabrício: Bom...Eu não estou vendo ninguém aqui.- Fabrício deu um sorriso safado e me pegou pela cintura de novo e me puxou para perto dele.

- Fabricio se você não me soltar agora eu vou gritar!!! E ainda vou gritar pro o Arthur vim aqui.

Fabrício: E seu namorado vai fazer o que? Me bater na minha casa?..- Fabrício disse com a cara e a voz irônica se aproximando cada vez mais da minha boca fazendo eu me afastar cada vez mais.

- Foda-se na sua casa ou em qualquer lugar, tenta fazer isso de novo que voce vai ver! Então me solta seu idiota!.- Fiquei tão irritada e soquei o peito do Fabrico com o máximo de força para ele me soltar.

Fabrício: Aí! Ta louca Jessica?

- Louco ta você!  Vai procurar alguma carioca por aí e vê se me deixa em paz seu ridículo!.- Estava extremamente nervosa, quem pensa que ele é? Deixei o Fabrício sozinho lá na cozinha com um pouco de dor no peito por causa do soco que o dei.

Cheguei no meu quarto pisando fundo estou com uma cara péssima e sem eu percebe joguei os salgadinhos e a coca tudo em cima do Arthur.

Arthur: Ual. O que foi amor?

- Nada!.- Estava falando com um tom de voz raivoso.- Já escolheu a merda do filme?

Arthur: Calma aí...Porque ta nervosa?.-Arthur pegou meu braços e me fez sentar no seu colo, já que estava andando de um lado para outra na frente dele.


Percebi que eu estava jogando toda minha raiva no Arthur, mas não é culpa dele, Arthur não fez nada! O que tenho que fazer é esquecer isso e aproveitar a noite com o meu namorado.

- Nada... Foi mal... Deixa pra lá.-Disse ficando mais calma e colocando minhas mãos atrás de sua nuca. Mas Arthur me lançava um olhar que queria sabe o que estava acontecendo.- Nao tinha o sabor do salgadinho que eu queria.

Menti. Arthur sabia que eu estava mentindo, mas ele não queria começar uma discussão. não hoje, não agora.

Arthur: Só não fica assim.- Arthur deu vários beijinhos em meu pescoço.- Vem.. Vamos assistir o filme. Então saí do colo do Arthur e deitei ao lado dele.

**********

Acordei com o sol invadindo meu quarto. Logo abri os olhos e vi que Arthur estava do meu lado, como de costume ele ainda estava dormindo, então me levantei e fui ao banheiro. Estava nua, então peguei minhas roupas no chão e fui ao banheiro antes que meu pai entrasse aqui no quarto.

Sai de lá já com banho tomado, limpa, cheirosa e trocada. Arthur ainda estava dormindo então fui acorda-lo com vários beijinhos em seu rosto.

Arthur: Aggrrrr.. -Disse Arthur acabando de acorda, começando a se espreguiçar e ele já estava com um sorriso no rosto mas não deixa os dentes a mostra. Já que ele acordou eu parei com os beijinhos.

- Bom dia amor.

Arthur: Bom dia linda.- Finalmente Arthur acorda e ja se levanta me dando um selinho, mass volta a se deitar.

- Nada disso Arthur.- Disse puxando ele da cama e risadas invadiam o quarto.

Arthur: Só mais alguns minutinhos.- Arthur parecia que estava sendo puxado da cama como uma criança de 10 anos pra ir a escola.

- Mais alguns minutinhos? Tomei banho, me arrumei, escolhi minha roupa e meu biquíni e só agora eu te acordei e você ainda me pedi só mais alguns minutinhos?- Ri indo em direção a Janela e a abrindo as cortinas.

Arthur: Aaaah Jessica...-Arthur disse reclamando.

- "Aaah" nada! Vamos, levanta aí.

Arthur: Não acredito que perdi você provando os biquínis.- Arthur se senta na cama esfregando seus olhos e dando uma risadinha.

- Haha engraçadinho.- Taquei um travesseiro que estava no chão em Arthur.

Arthur: Aí!.- Arthur faz um movimento com os braços de proteção e começa a rir.- Não vai ficar por isso amor.

Então Arthur devolveu o travesseiro tacando em mim.

- A é assim então?.- Disse pegando o travesseiro e indo até o Arthur. Então comecei a bater nele com o travesseiro. Arthur foi mais rápido e conseguiu pegar mais um travesseiro. E então começou a "guerra" de travesseiro entre nós.

- Para, Para para amor.- Disse rindo e parando de bater nele com o travesseiro. Ele fez o mesmo, mais quando eu ia sair ele me pegou pela cintura e me empurrou para cama, fazendo eu deitar novamente e fazendo Arthur ficar em cima de mim, ele apoiava seus braços na cama e assim seu corpo ficava com uma pequena distância do meu.

Arthur: Eu ganhei... Mereço um prêmio.- Arthur da um sorriso e tenta me beijar.

Em questões de segundos o empurrei e consegui que nossos papéis invertesse. Então fiquei na mesma posição que ele estava antes.

- Aqui não tem ganhar ou perde. Mas sei que seu prêmio é o mesmo que eu quero, meu amor.- Disse brincando. E me rendi a ele... Então o beijei.

Arthur: Melhor prêmio já conquistado.- Arthur da um sorrisinho.

- Também concordo..- Dei uma risadinha, saindo de cima do Arthur.- Agora vai se arrumar depois desce para tomar o café da manhã pra irmos para praia depois.

Arthur: Ta bom amor, você que manda.- Arthur dizia rindo e se levantando da cama indo para o banheiro.

Sai do meu quarto prendendo meu cabelo com um coque e fui para a cozinha, já estavam todos lá comendo. E reparei que o Fabrico não estava lá... Ainda bem.

Cumprimentei todos, depois comecei a comer... Não fizeram muitas perguntas, só como foi a sorveteira ontem e se o Arthur não ia vim tomar o café e bem na hora Arthur aparece.

Depois de todos terem tomado o café da manhã, pegamos nossas coisas para ir a praia e partimos!

O Primeiro a se renderWhere stories live. Discover now