Capitulo 60

7.2K 407 26
                                    

Eu não estava entendo nada agora, uma hora estava com um garoto e de repente Arthur aparece.

- O que?..- Minha cara de confusa não tinha como disfarçar.

Arthur: Desculpa, Jéssica.- Arthur abre um sorrisinho mas parecia no mesmo chateado, arrependido.

- Desculpar do que?.- Pergunto confusa nem mesmo lembrando....

Arthur: Por te perder.- Arthur disse simplesmente me deixando sem palavras com essa sua resposta... Ele viu que esse assunto ainda mexia comigo então ele ficou em silêncio por alguns segundos e logo começou.- Ah dois meses atrás, eu era o garoto mais feliz, com a garota mais linda que conheço. Eu era feliz e sabia.- Eu dei uma risadinha por saber que o ditado não é essa. "Eu era feliz e sabia" .. na verdade "eu era feliz e não sabia"

- Esta meio errado isso aí.- Solto uma risadinha que fez Arthur abrir um sorriso.

Arthur: Deixa eu terminar de falar.- Arthur tinha um riso no canto da boca..- A garota que tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi era minha, E eu perdi... Porque eu perdi? Porque sou um babaca que não enfrentou meus problemas, que não foi atrás, que deixou você seguir em frente.

- Você não é um...-Arthur não deixou eu terminar de falar.

Arthur: Você não sabe como eu fiquei, se eu te contar que eu chorei você nem mesmo acreditaria...-

- Serio?.- Perguntei segurando uma risadinha.

Arthur: Está vendo, você não acreditaria..- Arthur ri sem graça.

– Isso não importa mais.- Disse meio sem graça e tentei disfarçar um sorriso ao som dessa música lenta que parece nunca acabar.

Arthur apenas se calou, estávamos um momento em silêncio, a saudades de apenas ser nós dois estava acabando, pois aquela pista de dança parece só estar eu e Arthur, juntos, nem que se for brigados, mas estamos juntos. Depois de alguns segundos quietos e com os pensamentos totalmente vidrados e cheios somente nesse momento, Arthur começa a falar novamente:

Arthur: Minhas tardes já não são mais as mesmas, meus sorrisos não são os verdadeiros, e perdi o rumo da minha vida sem você, parece até exagero e dramático ser dependente de uma pessoa, dependente de um amor...- Arthur estava falando com sua voz roca e me fazia arrepiar cada palavra que ele falava, fazendo óbvio meus olhos enxerem de lágrimas...- Você me mostrou que amor verdadeiro existe sim, e que não é passageiro... Eu tentei de tudo deixar você seguir sua vida sem mim. Esses dias, esse mes que se passaram foram horríveis sem voce, minhas lutas para não te ligar ou ver você me evitando... Porra, eu amo você.- Arthur estava com a voz de choro, segurando o máximo pra não chorar- Me desculpa por ter sido tão idiota e ter te perdido, por ter te deixado... Eu peço perdão se um dia já te fiz chorar ou sofrer, sei que foi difícil pra você também mas saiba que me arrependi de cada palavra que falei para você naquela noite, me arrependo de cada passo daquele momento.. Eu voltaria tudo naquela noite, naquela hora, naquele momento só para poder fazer diferente. Eu ainda te amo Jessica Rossato, ainda sou loucamente apaixonado por você e não é o tempo que vai tirar esse sentimento de mim. Eu vou entender se você me quiser longe da sua vida, a decisão é sua, porém se for possível no meu alcance vou fazer de tudo para conquistar seu coração novamente, vou fazer de tudo para ganhar mais um beijo seu, vou fazer de tudo só pra ter mais uma chance e mostrar que tudo o que a gente passou , até mesmo as brigas... Não foram atoas ..Esqueça tudo de ruim que já aconteceu, o que aconteceu ontem, não vai mudar o hoje..

Não tinha como responder, estávamos olho a olho, seus olhos estavam cheio de lágrimas com todas essas palavras verdadeiras e incríveis, não posso e nem vou recusar suas desculpas, essa saudades de estarmos longe/separados um do outro estava me matando lentamente, estava fazendo que meus sentimentos congelasse e nesse momento o que eu não sinto é frio....

O Primeiro a se renderWo Geschichten leben. Entdecke jetzt