" Oh... daddy! "

9.4K 685 434
                                    

( Primeira coisa, esse capítulo é o smut que eu prometi, então se não gosta, não leia. Preparem os forninhos! BOA ATT ! )

-x-

Lá estava eu! Sentado em uma cadeira vendo meu incrível namorado rebolar no ritmo da música. Eu sei muito bem que Louis estava fazendo aquilo para me provocar. E bom, ele estava conseguindo, já que uma pequena ereção decidiu brotar no meio de minhas pernas.

Me levantei rápidamente e fui em direção a Louis, que teve o prazer de virar de costas me dando a bela visão de seu bumbum marcado pela calça. O segurei pela cintura apertando a mesma, mas Louis não parava de dançar como se não houvesse o amanhã. Logo ele se virou me puxando pelo pescoço esfregando seu membro no meu, ainda cobertos pelas calças, e então percebi que eu não era o único que estava excitado.

- Já tá excitado meu amor? - falou manhoso no meu ouvido.

- E a culpa é toda sua, então trate de cuidar disso. - rebati logo atacando seus lábios, e aquele clima frio de Londres já não existia mais entre nós, meu corpo estava queimando de prazer.

- Er... não acha melhor fazer isso no seu quarto? - perguntou me encarando.

- É claro. - respondi o puxando até a saída. Senti um braço me puxar, me virei dando de cara com Niall.

- Boa transa! - disse animado me fazendo rir e sussurrar um breve " tchau! "

-x-

Quando chegamos, a casa estava vazia como eu imaginava. Logo fui empurrado contra a porta fechando a mesma. Os lábios de Louis atacavam os meus com uma certa necessidade.

- Lá em cima! - disse um pouco ofegante pelo beijo repentino.

Fomos até meu quarto, e assim que entramos, atirei Louis na cama subindo em cima dele, logo tirando seus vans e sua calça. Sua ereção já estava bem marcada pela sua boxer branca, o que fez meu membro pedir por socorro. Tirei minhas roupas de qualquer maneira as rebolando em algum lugar, ficando apenas de boxer. Louis tirou sua própria camiseta se arrumando na cama. Subi novamente em cima do menor atacando seu lábios finos.

Enquanto eu o beijava ferozmente, ele puxava meus cachos, me fazendo gemer entre o beijo. Desci os beijos até seu pescoço, afim de deixar algumas ou até mesmo várias marcas no local. Louis gemia baixinho no meu ouvido algumas coisas aleatórias.

- Oh... daddy! - gemeu manhoso.

Imagine quando eu estiver dentro dele!

- Então sou seu daddy? - perguntei malicioso encarando a face suado de Louis. - Vamos lá baby!

Arranquei minha boxer, fazendo a mesma coisa com a de Louis. Comecei a distribuir beijos em todo seu corpo, chupando e mordiscando seus mamilos. Quando cheguei em frente ao seu membro, apertei suas coxas. Comecei massageando sua glande o fazendo gemer alto. Mordi meus lábios pegando seu membro começando a masturbá-lo devagar, e depois aumentei o ritmo.

- O-oh! Har-rry... - gemeu ainda mais alto. - Me chupa! - pediu ofegante.

- Seu pedido é uma ordem. - respondi e logo coloquei o membro de Louis, quase todo, na minha boca chupando o mesmo e massageando suas bolas.

Eu sabia que Louis estava prestes a gozar, então parei de chupá-lo ouvindo um suspiro de descordia. Ele estava todo suado com uma face incrédula.

- Você vai gozar. - disse puxando sua nuca aproximando nossos rostos. - Mas não assim!

- Então c-como? - perguntou curioso olhando em meus olhos.

- Sabe o que é '69', baby ? - perguntei com um sorriso malicioso estampado em minha face. Louis simplesmente sorriu concordando com a cabeça.

Nos posicionamos e logo dei um tapa naquela bunda enorme que estava na minha fente. Fazia tempo que eu queria fazer isso! Lambi a entrada de Louis penetrando dois dedos logo em seguida, o fazendo gritar, pois aquilo não foi um gemido.

- Me chupa! - ordenei e ele começou me masturbando devagar, e depois colocou meu membro na boca o chupando rápido.

Comecei com movimentos de vai e vem em Louis, apertando sua bunda com a mão livre. Com esse ato Louis mordeu meu membro me fazendo gemer alto e despositar outro tapa em sua bunda. Ele continuou chupando meu membro e massageando minhas bolas. Aquilo estava tão bom, mas eu quero tentar outra posição.

Essa noite tem que ser inesquecível para ambos!

-x-

No próximo capítulo tem mais... AMO VOCÊS! ♥

- Lay xx

When I met you • lsWhere stories live. Discover now