Jantar em família - parte 2

6.6K 588 99
                                    

Boa att xx

-x-

Peguei uma taça de água que estava na mesa e uma pequena colher, batendo devagar a mesma na taça fazendo com que todos olhassem para mim.

- Oi. - disse simples fazendo Harry rir baixinho ao meu lado, ainda sentado. - Er... acho que poucos sabem o porquê deste jantar. Quero agradecer a todos e dizer o quanto estou feliz com tudo que estar acontecendo. Bom, eu quero dizer também que ... Eu e... - um nó se formou em minha garganta me impedindo de completar a frase. Senti uma mão tocar a minha, Harry levantou-se da cadeira ficando ao meu lado.

- Eu e Louis estamos namorando. - disse me puxando pela cintura e todos, os que não sabiam, nos olharam um pouco... surpresos? Não sei definir exatamente, mas acho que estavam surpresos.

De repente, vi sorrisos se formando nos rostos de Anne e Jay, minhas irmãs logo se animaram e meu pai...
Bom, meu pai se levantou de sua cadeira me puxando para um abraço, o qual ele nunca havia me dado antes. Vi Anne fazer o mesmo com Harry e Gemma. Sorri para os meninos e Zayn sussurrou " Se fudeu! 'Tá comprometido agora. " Não contive, e sorri grande vendo Liam bater nele e depois dá um selinho.

- Com licença. - minha mãe pediu e todos se sentaram. - Estou tão orgulhosa de vocês dois. Harry muito obrigada por cuidar do meu menino, ele parece tão mais alegre, radiante. Nunca o vi tão feliz quanto agora. - ela completou já derramando algumas lágrimas. - Desculpa. É a emoção. - disse sorrindo para mim e Harry.

Fizzy e Lottie foram pegar a sobremesa, e todos continuaram conversando animados. Percebi que Harry olhava desconfiado para Niall e Gemma, que passaram o jantar inteiro trocando olhares.

- Amor. - chamei sua atenção. - Tudo bem? - fingi uma cara de curioso.

- Ah.. está tudo ótimo baby! - sorriu grande, mas ainda olhava curioso para sua irmã e meu amigo. - Lou, você sabe o que estar acontecendo aqui?

- Um jantar ? - soou mais como uma pergunta.

- Sim, mas Niall e Gemma ficam trocando olhares. - disse e eu fiquei nervoso por meu amigo. - Eles por acaso se conhecem?

- Ah... - eu não posso esconder isso do Harry. - Olha, eu não sei. - respondi dando de ombros.

- Okay, deixa pra lá. - disse dando um beijinho em minha bochecha.

-x-

Acordei sem a mínima vontade de levantar. Mas qual pessoa normal com conciência tem vontade de levantar ás 06:30 da manhã? Abri meus olhos devagar tentando se acostumar com a claridade do sol entrando em meu quarto. Me sentei na cama ainda sonolento sem saber o que fazer.

- Bom dia. - ouvi uma voz rouca vinda do meu banheiro.

- AI SENHOR! - gritei assustado pegando um travesseiro, como se fosse me proteger de algo.

- O que foi garoto ? - Harry perguntou risonho observando minha cara de espanto.

- Idiota! Você quase me matou do coração, seu imbecil. - reclamei tentando me acalmar. Harry veio em minha direção gargalhando alto.

- Eu não quis te assustar. - disse ainda rindo.

- Não foi engraçado. - disse fingindo indgnação e cruzei os braços.

- Sim, foi sim. - disse bagunçando ainda mais meus cabelos. - Você parece um filhotinho de gato desse jeito. - comentou risonho e ri corando.

- E você parece um leãozinho quando acorda. - deixei escapar sem querer, mas ele riu ainda mais.

- Okay gatinho manhoso. - disse tirando meus lençóis. - Levanta essa bunda grande e vai tomar um banho. - me puxou da cama e me empurrou até o banheiro fechando a porta atrás de mim. - 15 MINUTOS TOMLINSON!

-x-

Até mais! AMO VOCÊS ♥

- Lay xx

When I met you • lsOnde histórias criam vida. Descubra agora