Vida nova

5.7K 448 85
                                    

( LEIAM AS NOTAS FINAIS !!! )

boa att xx

-x-

Acordei mais cedo, pelo simples fato que vou me mudar hoje. Fiz minhas higienes, tomei banho e coloquei uma roupa confortável. Desci e todos estavam na mesa tomando café da manhã. Sentei no meu lugar de sempre. Um silêncio se instalou na sala de jantar, até que ouço um choromingo. Minha mãe logo se levantou de sua cadeira e me abraçou chorando alto.

Eu sei que é difícil para uma mãe ver o filho saindo de casa, sendo independente. Mas a dona Jay age como se nunca mais fossemos nos ver, o que não vai acontecer, já que tanto ela quanto Anne estarão quase todos os meses em Oxford.

- Calma mãe! - me levantei para abraçá-la e acariciei seus cabelos.

Logo as gêmeas vinheram e agarraram minhas pernas, Lottie pegou Ernest no colo e me abraçou por trás, Fizzy e papai com Doris, se juntaram ao grupo. Nem percebi que todos choravam abertamente, menos Mark e os mais novos, que nem sabiam o motivo daquilo.

-x-

Antes que dona Jay me fizesse chorar mais, eu levei minhas malas até meu carro. Agora era vez de Harry se despedir de minha família, mas do jeito que ele e mamãe gostam de falar, nós não vamos chegar hoje.

- Eu cuidarei bem dele, pode deixar. - ouvi a voz de Harry e me virei vendo ele e Jay na porta.

- Juízo. - Mark disse se aproximando de mim e bagunçando meu cabelo. - Se precisar, seu velho está aqui.

- Eu sei, pai. Te amo! - o abracei forte.

Abracei todas minhas irmãs e meu irmão. Quando chegou a vez de dona Jay, ela começou a chorar novamente.

- Oh! Mãe, eu não quero mais chorar. - disse a abraçando forte. - Calma, tá ? Eu vou te ligar, mandar mensagem, te visitar... ah, e a senhora tem que ir me visitar logo, okay ?

- Okay. - ela assentiu e eu sorri grande. - Lembra daquele jantar ? E quando eu disse que nunca te vi tão feliz ? - perguntou e eu assenti. - Eu percebo que a cada dia que passa ao lado de Harry, você fica mais feliz. E hoje, Louis, você parece tão radiante, e eu quero te ver assim todos os dias. Seja feliz ao lado do se amor, só quero isso.

- Eu serei. - as lágrimas já escapavam de meus olhos. - Eu te amo muito.

- Também te amo, filho.

-x-

Em poucas horas, nós já nos encontrávamos em Oxford. A viagem foi rápida, e logo entramos na rua onde ficava nossa casa. Logo quando Harry virou a esquina, eu avistei o carro de Zayn estacionado na frente de sua casa.

- Pronto para uma vida nova ? - Harry me perguntou enquanto estacionava o carro em frente nosso pequeno jardim.

- Estou pronto para tudo, e com você eu vou para qualquer lugar. - respondi e ele me olhou com um sorriso enorme, me dando um selinho logo em seguida.

-x-

N: Hey gente, demorei porque desde sexta a minha internet não estava prestando, mas cá estou eu. Cheguei da escola e vim logo atualizar para vocês.

Bom, esse foi o penúltimo capítulo :'( Preparem os forninhos e os lencinhos para o capítulo final. Vamos chorar horrores !

Até mais.

- Lay xx

When I met you • lsWhere stories live. Discover now