Capítulo 22

13.2K 1.3K 3.9K
                                    


Louis, Harry, e o estranho estavam espalhados cada um em um canto do elevador. O homem saiu no andar abaixo do de Zayn, educadamente dizendo "Boa noite!", por cima dos ombros. Mal as portas se fecharam e Louis quebrou o espaço que havia entre ele e Harry.

"Você tem batom em toda sua boca. Aquela garota estúpida fez uma bagunça em você.", ele soltou amargamente.

Mal Harry limpou a boca com a gola de sua camisa e Louis arrancou a camisa dele, acenando-a em seu rosto: "Mais qu'est-ce que t'es con, você sabe como é difícil tirar batom desse tecido?"

O elevador estava frio agora que Harry estava meio nu, e seu coração estava disparado quando ele balançou a cabeça. Ele não achava que Louis iria machucá-lo, mas ele parecia tão irritado.

O andar deles havia chegado e Harry começou a caminhar rapidamente em direção ao seu quarto, mas  Louis soltou um "Tsc" e lançou um olhar tão severo a Harry que ele logo percebeu que era melhor seguir Louis até o seu quarto.

Louis fechou a porta do quarto de hotel, a trancando. "O que diabos você estava fazendo beijando aquela garota, hmm? Bem na minha frente? A razão pelo qual Jeremy quer que você seja fotografado comigo é que assim você vai parecer saudável, assim vão achar que você está passando seu tempo com o pessoal do programa. E o que você faz? Você beija uma garota que você tinha acabado de conhecer? E se alguém tirasse uma foto, 'Arry?"

Harry se perguntou se esse era o motivo de Louis estar com raiva ou se aquilo tinha a ver com o pequeno rosnado que ele havia soltado horas antes: "Meu."

"Eu não sou um dos seus colegas de escola!" Louis continuou. Seu sotaque ainda mais carregado por conta da raiva, reforçando as vogais de uma maneira que ele não faria normalmente. "Eu sei que é divertido se pegar em festas, mas eu não vou passar a mão na sua cabeça sobre isso! Faz parte do meu trabalho agora cuidar da sua imagem pública. Você não pode beijar garotas na minha frente!"

Louis cruzou a sala freneticamente, se atrapalhando com sua mala por um momento e tirou um frasco branco, grande de plástico. Ele se dirigiu a Harry, empurrando o frasco em seu peito nu, junto com a camisa. Harry levantou o frasco para ler, mas o rótulo estava todo em francês.

"Banheiro, agora." Louis ordenou, com fogo em seus olhos.

"O que é... por quê?" Harry questionou, confuso.

Inesperadamente, Louis suavizou. A expressão de raiva abandonou seu rosto enquanto ele corria os dedos pelos cachos de Harry, descansando a mão na parte de trás do seu couro cabeludo. Harry podia sentir o cheiro de licor vir dos lábios de Louis, ele odiava o cheiro e odiado como seu corpo, por algum motivo absurdo, pareceu usar aquele cheiro como um gatilho para querer beijá-lo, saborear a bebida em sua língua. A garota que ele tinha beijado tinha o gosto horrível, como cigarros e algo farinhento que deveria ter sido batom. Harry sentiu falta dos lábios de Louis, sua boca que era doce e suave, a barba rala que roçava em seu lábio superior. Ele queria que Louis tivesse sido a última pessoa que ele tinha beijado, não uma garota aleatória.

"Você tem maquiagem em sua camisa e eu gostaria de te ensinar a remover", explicou Louis, sua voz tão suave quanto o seu toque. "Mas se você quiser voltar para o seu quarto, tudo bem. Eu não me importo. "

Harry estava cansado. Tinha sido um longo dia e ele não tinha conseguido dormir muito na noite anterior. Ele queria ir para o seu quarto e finalmente assistir ao primeiro episódio do seu programa de TV. Ele não se importava em lavar roupa. Sua mãe fazia isso por ele em casa.

That's Me in The Spotlight (PT / BR)Where stories live. Discover now