Capítulo 53

13.8K 1.1K 3.1K
                                    


De Nova Orleans, eles foram para Nashville, Tennessee. Quando o avião aterrissou Harry riu, dizendo a Louis: "You're the only ten I see."

(Nota: É uma piada em inglês, que se traduzir não vai fazer sentido algum. Tipo você é o único ten/dez que eu vejo, por causa de Tennessee.)

Louis revirou os olhos e disse a Harry que não podia acreditar que tinham dado um programa de TV para alguém com um senso de humor tão terrível - e mesmo assim, ele era um onze.

Ao chegar ao aeroporto, eles foram direto filmar o show ao vivo. Um dos principais focos deste episódio foi a importância de escolher os amigos que compartilhavam da sua fé.

Harry não parava de pensar sobre o quão bom tinha sido ir para o museu com Eleanor - que não era cristã - e ouvir sobre o seu ponto de vista sobre ciência, sobre a vida e tudo mais. Ela tinha uma perspectiva muito diferente da de qualquer outra pessoa que tinha compartilhado isso com Harry e foi muito inovador.

Depois disso, Harry apresentou uma banda de música country cristã para a multidão. Enquanto eles estavam tocando, ele estava sentado sozinho no canto do palco, orando silenciosamente. Pedindo desculpas a Deus por ser um hipócrita estúpido.

Harry nem se incomodou em colocar suas malas em seu quarto de hotel no Tennessee. Ele apenas foi na ponta dos pés e olhou para os dois lados no corredor, se certificando de que não tinha ninguém por perto e bateu na porta de Louis.

Louis abriu a porta e sorriu para Harry como se eles tivessem estado separados durante várias semanas e não apenas quarenta minutos. Ele ajudou Harry com suas malas, colocando-as uma em cima da outra onde a sua estava acomodada perto da porta, formando uma enorme pilha. E então puxou Harry para dentro do quarto.

Louis empurrou Harry para se sentar em cima das malas e afastou as pernas dele para que pudesse ficar entre elas. Harry suspirou alegremente e jogou seu quadril para cima quando as mãos de Louis percorreram todo o caminho do seu joelho até suas coxas.

"Mon petit." Louis disse feliz, enquanto beijava o pescoço de Harry, sugando o máximo que podia de sua pele para não deixar uma marca. "Você estava tão bem hoje, sabia?"

Harry segurou na nuca de Louis, o puxando para que ele deixasse um chupão. "Eu não quero falar sobre o show agora." Ou nunca.

"Podemos falar sobre você, então?" Louis meditou, deslizando os lábios sob o pomo de Adão dele enquanto ia para o outro lado do pescoço, mordiscando levemente.

"Não fale. Me dê um chupão, por favor." Harry implorou.

Esconder chupões era um feito de passagem da vida de muitos adolescentes. Harry queria um. Ele queria saber que o que ele tinha com Louis era sempre real, não apenas quando eles estavam a portas fechadas.

Louis ignorou o pedido de Harry. "Podemos falar sobre o quão fodidamente bonito você está? Como seu cabelo é incrível e seus cachos são bonitos?"

Harry corou com o elogio, mas se permitiu sorrir.

"Viu? Sim! Você é lindo! "Louis chiou, em delírio. Ele beijou a covinha de Harry e ambos os cantos de sua boca. Logo depois, apertou seus dedos na coxa dele.

Louis estava todo vestido de preto: calça preta e apertada, uma camisa preto macia e um blazer preto de seda. Seu cabelo ainda estava impecável do jeito que ele sempre arrumava para o trabalho e Harry realmente gostava daquilo - ver como Louis se apresentava tão formal para seus colegas de trabalho, sabendo que ele deixaria Harry bagunçar seu topete em um piscar de olhos.

That's Me in The Spotlight (PT / BR)Where stories live. Discover now