Capítulo 23

13.9K 1.4K 5.2K
                                    

O banho estava quente e úmido e por isso Harry parecia pequeno e suave, em sua juventude. Seu rosto estava bronzeado pela sua vida no Texas, mas a maior parte do seu corpo era pálido, especialmente sua bunda. Aquilo fazia parecer que ela era completamente intocada.

Louis subiu os olhos para um nível mais adequado. "Você precisa de outro corte", ele comentou. "Seu cabelo cresce rápido."

"Sim, eu sei. A garota que arruma o meu cabelo para o programa quer raspar os lados, mas manter em cim-"

"Oh, não faça isso" Louis disse, com firmeza. "Eu gosto dos cachos."

"Você não acha que eles são idiotas?"

Louis não pôde olhar nos olhos de Harry enquanto explicava: "Eu gosto de ter algo para segurar, você sabe..."

Ele lavou seu cabelo rapidamente, mas ambos permaneceram no banho. Harry continuou beijando Louis, seus lábios molhados deslizando pelos dele. Louis estava dolorido, suas bolas pareciam retorcidas de ter chegado na metade do caminho e ter sido interrompido. Harry só agravou a situação, pressionando a barriga dele contra o pau de Louis enquanto eles se beijavam, pele molhada deslizando contra pele molhada. Ainda assim não era forte o suficiente para conseguir qualquer tipo de alivio.

"Você pode se virar?" Louis perguntou. Harry imediatamente, se obrigou a apoiar as suas mãos na parede em frente a ele, se equilibrando para o que estava por vir.

Louis soltou um suspiro, deslizando as mãos pela bunda de Harry e admirando a sua obra, a pele ainda macia e sem pelos, gotas de água escorrendo pelo seu corpo. Louis se agachou, enfiando os dedos em sua fenda e separando as nádegas de Harry, traçando uma linha com a língua desde as suas bolas até a sua entrada. Harry parecia feito de seda e tinha gosto de água e pele, sua entrada apertada se contraía sob a língua de Louis. Ele não pressionou forte, apenas fez pressão na entrada dele enquanto traçava círculos lentos. Harry choramingou, um arrepio atravessando seu corpo.

Louis se levantou novamente e gentilmente cutucou o pé de Harry com o seu para que ele unisse suas pernas. Com as coxas molhadas dele agora pressionadas uma na outra, Louis dobrou ligeiramente os joelhos para se abaixar e lentamente empurrou seu pênis sensível entre as pernas do garoto. O pau de Louis deslizou entre as bolas de Harry - tão suaves e sem pelos, como a fenda de sua bunda - e ele arfou tão alto que o som ecoou pelos azulejos.

Louis se inclinou contra Harry, pressionando cada parte de si mesmo no garoto. Ele podia sentir seu coração bater forte contra as costas de Harry e passou os braços ao redor de sua cintura, precisando que ele ficasse ainda mais perto, necessitando sentir que eles eram um só. Louis se movia lentamente, dolorido do quão bem ele se sentia deslizando seu pau entre as coxas dele.

"Isso é bom" Harry sussurrou e cruzou um pé sobre o outro, apertando mais suas coxas. Louis se sentia quente, mas o calor irradiava de Harry na frente dele. Ele teria ligado o chuveiro no frio, mas ele não queria que a excitação de Harry passasse - o adolescente estava tão lindo, cada parte dele. Seus cabelos cor de chocolate embaixo do chuveiro, a cabeça virada para o lado fazendo com que Louis pudesse ver aqueles lábios carnudos e rosados soltarem alguns gemidos e sussurros obscenos. Harry já parecia uma bagunça, apenas por ter suas coxas fodidas.

"Porra. Você é bom ", disse Louis, ganhando velocidade.

"Melhor do que uma garota poderia te oferecer?" Harry pressionou, suas mãos fazendo um pequeno chiado ao deslizar pelo azulejo.

"Harry", disse Louis fracamente - o que era para ser uma bronca, mas Louis se sentia quase débil e sua voz mostrava isso. Ele se perguntou se Harry sabia quanto poder ele tinha sobre ele, o quão fraco Louis se sentia com Harry, se ele tinha alguma ideia. "Sim, melhor do que uma garota. Eu não quero uma garota. " A próxima parte pairando no ar, não sendo pronunciada: Eu quero você.

That's Me in The Spotlight (PT / BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora