Assim que Kate sumiu, eu encarei o presídio.
Suspirei e me virei para a rua, pegando o rumo da casa de Lolla novamente.
¨Luke¨
Me virei para Agatha, que estava agora com uma aparência muito melhor. Os cabelos sedosos e negros, cobriam um pouco sua bochecha, e parte do ombro. Olhos da cor da madrugada, nutriam o mesmo brilho morto, apenas com mais expressão. A pele branca e esquelética, não havia muito o que se fazer para mudar sua aparência. Mas pelo menos, a amnésia tinha ido embora.
Sorri, a encarando.
Assim que percebeu meu olhar, fechou a cara, e se levantou da maca que estava sentada, olhando pela janela.
- Quando vou embora daqui? - Ela perguntou, voz impaciente.
- Daqui a pouco. Espere a Arya chegar. Então vai embora junto com ela - Respondi, sorrindo.
Agatha revirou os olhos, e continuou a andar pela sala. Ri da mesma, voltando meus olhos para o papel a minha frente.
Ouvi o barulho da porta se abrindo lentamente, e quando me virei, Logan entrava, com cara de tédio, vestindo uma camisa branca, no qual estava escrito de preto: "I'm sick, help me, please!", no qual devia ter ganhado do hospital.
- Olá Luke, Agatha - Ele cumprimentou, largando um skate no chão, e se virando. Cumprimentei, e Agatha apenas deu um gesto com a cabeça.
- E essa camisa? - Perguntei, rindo. Ele fez uma careta.
- A secretária do hospital percebeu que eu estava doente, e me deu essa coisa - Olhou para a própria - Para os médicos não me deixarem ir embora. Mas cara, só vim aqui visitar minha mãe, não quero tratamento - Reclamou, cruzando os braços.
Ri dele, e o consolei:
- Você precisa de tratamento. Seja lá o que for, fez você ficar desse jeito, e você precisa. Vai ser melhor para você. - Levantei, e meu celular tocou. O peguei, vendo o número de contato. Arya. Ela tinha chegado.
Me voltei para Agatha, e falei:
- Minha namorada chegou - Chamei com a mão - Vamos, pode ir agora - A garota fez uma cara de alívio, e só faltou pular a janela. Logan olhou desolado para ela, provavelmente pensando que teria que ficar naquele hospital do mesmo jeito.
Rindo, abri a porta, e deixei Agatha sair, logo a fechando de novo, e me virando para o outro atrás de mim.
- Então, Logan, o que realmente, você sente? - Perguntei, pegando uma caneta. Ele me olhou, e riu. Franzi a testa.
- Que foi? - Perguntei, confuso.
- Você fica engraçado assim, todo sério. - Riu um tanto alto com a cara que eu fiz - Você é praticamente uma criança com um jaleco de médico, fala sério! - Explicou. Ri diante daquilo, e respondi:
- Tenho dezenove, não sou mais tão criança. E você também não, completou dezoito alguns meses atrás - Deixei escapar. Ele ergueu uma sobrancelha, como se fosse negar, mas depois assentiu levemente.
- Há, é. Eu não lembro - Sentou na cama, a voz fraca - Eu só lembro de por várias vezes acordar, o quarto escuro, cheio de garrafas de bebida, minha roupa inteira com cheiro de droga, e por várias vezes, o monte de meninas rindo e conversando, quase nuas. - Disse, fazendo uma careta, como se tivesse nojo de si mesmo. - E depois eu ficava... sei lá, inconsciente, e fazia coisas contra a vontade - Engoliu em seco, e olhou um tanto acanhado para mim, esfregando as mãos - Coisas... Constrangedoras - Contou, olhando para a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem alguém aí? - Volume 2
Horror[Olá! Primeiramente, se você não leu o livro um, aconselho a le-lo, para melhor entender a sequência. A primeira história se encontra no meu perfil.] Havia monstros em todos os lugares. Nada estava seguro. Samantha já não sabia muito bem onde aquilo...