A surpresa.

2.1K 144 70
                                    


Olá, queria dizer que essa é a primeira fic "finalizada" que escrevo e amei ela, amo todas as minhas histórias.

Então boa leitura e espero que goste, aceito criticas construtivas para futuras fics. Comentários e votos são bem vindos, mas sem pressão. Kkk bjs

----------

Liam p.o.v:

Acordei em meio aos gritos de meu amigo me dizendo que estava atrasado, quando ele me falar que não estou  aí sim vou me surpreender.

-Calma, calma!-falei tentando acalma-lo em meio aos seus gritos histéricos.

Tinha que tomar um banho, mais não ia dar tempo, ninguém vai me cheirar na faculdade mesmo, coloquei minha roupa simples, calça jeans, regata preta, coturno e jaqueta preta, escovei meus dentes e fiz um meio topete, e estava pronto.

Me olhei brevemente no espelho lembrando que logo não ia mais ser moreno, desci as escadas rapidamente e fui direto para a porta de saída onde Louis já me esperava, impecável como sempre, com seu moletom e calça justa, mesmo estando no começo do inverno, cabelos bagunçados e sexy me davam inveja, sempre dizia a ele "que se acordasse careca, a culpa era dele mesmo".

Na faculdade nos separamos, tínhamos cursos diferentes, eu direito e ele teatro, bem diferente um do outro.

Minha sala era calma até demais, chegava a dar tédio, o professor piorava a situação, resistia pra não dormir olhando o sol do lado de fora da janela, que logo foi tampado por nuvens negras.

Pensei comigo "isso só pode ser brincadeira!" não tinha nenhum guarda chuva, Louis também não, fui obrigado a choramingar baixinho.

-Ei Liam.

-Oi Harry.-falei olhando para a frente de onde tinham me chamado. Harry era atraente do jeito dele, estilo menino romântico, mais não me agradava cachos e sorriso de covinhas.

-Tá viajando aí?-seu sorriso falava tudo, ele queria saber do Louis, eles tiveram um breve caso, mais Louis não correu atrás, talvez seja isso que o atraiu. -Então... O Louis tá com alguém?

Sabia! Acho que tenho que começar a apostar. -Ele continua solteiro Harry, sério, se gosta dele, vai em frente!

Ele me lançou um olhar de quem diz "não sou idiota", do qual eu realmente duvidei e se virou para o professor, a chuva começou a cair e eu só a observando, o dia estava sendo longo e tedioso, queria ir comer algo, estava com fome.

Sai ao meio dia da faculdade, batendo água, Louis não ia para a casa, então tinha que ir sozinho, o caminho era curto mas na chuva parecia longo, protegi meu celular em um saquinho que o Harry me deu e larguei meus materiais com o Louis, que ia mais tarde pra casa com uma amiga de carro.

Saindo do meu prédio da faculdade estava me arrependendo, mas abaixei a cabeça e corri em direção a minha casa, tomei atalho pelo parque, mais na metade do caminho vi que foi uma péssima ideia, muita água e terra, meus calçados estavam destruídos, de cabeça baixa olhava outros pés correndo ao meu lado, prestando atenção em meus passos e minha respiração, me bati em alguém, olhei para cima, em busca de um rosto para pedir desculpas.

Porém me encontro com lindos olhos castanhos, feições perfeitas, o cabelo molhado desfazendo um topete bem feito caindo entre seus olhos enquanto me observava, estava tenso, dava pra sentir pelos seus músculos duros, ou talvez estivesse incomodado por eu estar tão perto, seu cheiro de homem, não perfume, homem mesmo, estava me embriagando.

Consegui falar um"desculpa" atrapalhado, e fui saindo pelo seu lado, sua mão forte pegou meu braço e me virou.

-Estou meio perdido, pode me ajudar. -Que voz, jurei que ia gozar, maldita falta de sexo, ele queria ajudá em meio a um temporal, no meio do parque deserto, interessante!

-Ajuda? Claro.

-Obrigado, sou o Zayn, podemos sair da chuva? -Zayn apontou para uma árvore enorme que não passava tanta chuva. Fomos até lá e assim pude vê-lo com mais atenção, seu corpo, rosto, cabelo, sua postura, que homem lindo.

-Bom, no que posso ajudar.-tinha que tentar manter a compostura em frente a ele.

-Eu to procurando a faculdade local, sabe onde fica?

-Você vai se inscrever?

-Vou tentar.-Ele parecia sem jeito.-Qual seu nome?

-Ah desculpe, sou Liam, estudo Direito na faculdade local, mais no momento só estamos vendo o conteúdo, o professor não veio ainda, ops desculpe me empolguei.-falei colocando a mão sobre a boca, tinha a mania de falar demais.

-Tudo bem. -Me lançou um sorriso muito lindo e prosseguiu quando soltei um suspiro realmente audível.-Sou o novo aluno, vim de Londres, estou meio atrasado, eu sei.

Agora entendi porque estava tão sem graça, ele deve me achar um louco, por correr na chuva, e ainda falar demais, Londres é longe, por isso está atrasado.

Soltei uma risadinha, pensando no fato de ele estar vindo estudar aqui em Holmes, um lugar no meio do nada, nem é tão perto da capital.

-Algum problema?-ele contraiu o rosto e eu me encantei mais ainda, mesmo tenso ele é sexy demais.

-Nada não, só achei estranho um vir estudar aqui e não na capital.

-Tenho um amigo aqui, assim irei morar com ele. Falando nisso,-ele tirou um papel do bolso e me mostrou. -Sabe onde fica esse endereço?

-Você vai morar nesse endereço?-não podia ser, é o meu endereço, e o Louis não falou de amigo nenhum.

-Não, meu amigo está me esperando lá, a casa dele tá em reforma.

-Tá mesmo.-falei lembrando do Harry me dizendo que precisava passar uns dias na nossa casa por causa da bagunça.

-Oque?-ele estava confuso, e eu tentando segurar o riso.

-O Harry é meu amigo, tá passando uns dias na minha casa, esse endereço é de la.

Seu rosto parecia uma máscara, não demonstrava nada.

-Vou te levar até lá, uma coincidência impressionante.

A chuva tinha parado um pouco, assim podemos caminhar e não correr, era estranho levar esse homem a minha casa, a única ideia dele indo até lá era na minha fantasia de transar com ele, e agora descubro que ele talvez vá passar uns dias comigo, Harry e Louis tem um pequeno caso, então está fora de questão eu me enrolar com o Zayn, ele é gostoso, corpo de dar inveja em qualquer homem, altura perfeita, no máximo 1,90, cabelos mais rebeldes quanto sua atitude deve ser, e tinha bom gosto para roupa, jaqueta preta, estilo motoqueiro, calça jeans, tênis preto simples e camiseta branca.

Impecável, tirando a sujeira na calça da terra e a marca da chuva, ele olhava fixo para a frente, nem me notava talvez, e assim estava bom, não ia responder pelos meus atos se visse aqueles olhos novamente.

Perigosamente Sexy (Ziam)Where stories live. Discover now