Só uns dias.

903 99 19
                                    

Hey, boa leitura, comentários e votos são bem vindos.. Bjs e bom dia amores.

Liam p.o.v:

Tenho que aguentar, mais uns dias, logo ele irá para a casa de Harry e evitarei vê-lo novamente.

Até parece que vou conseguir, merda, ele tá na minha casa, e tenho quase certeza que Harry e Louis estão de complô contra mim.

Olhei a hora e vi que era quase 13h, tudo isso em menos de 1h, que bonito Liam, está de parabéns! Trabalho, isso irá me tirar do ar um pouco.

Saio apressado de casa, passei direto por Louis, Harry e Zayn que ainda estavam na sala conversando, fico imaginando se ele vai ficar no mesmo prédio que eu na faculdade, agora com meu cabelo ajeitado novamente, coloquei uma roupa mais adequada, calça jeans, devo ter mais de 10 no guarda roupa, lembro rindo de mim mesmo do fato de eu ser péssimo fazendo compras, blusa social azul e ténis da adidas.

Trabalhava em um escritório, só ajeitando papelada, mais o meu chefe era legal, o Sr.Robert aparentava ter 30 e um pouco de idade, cabelos pretos bem cuidados e era considerado bonito, igual a sua mulher que é um amor e aparecia de vez enquando no trabalho.

Quando cheguei no escritório, estava adiantado, por que será né?

Me concentrei no trabalho e assim foi a tarde inteira, mentiria se dissesse que não pensei em Zayn, ele me provocou, e eu por um lado gostei, ele tem tudo que uma mulher e um homem quer e eu admito que quero, seu corpo, sua atitude, mais não admito pra ele!

Quando fui para casa com o pensamento que deveria aguentar poucos dias até os garotos irem embora, dei de cara com uma ideia que não sei se era idiota ou estúpida, Louis, Harry e Zayn sorrindo para mim tentando argumentar o quanto seria vantagem para todos nós se eles ficassem morando comigo e Louis, óbvio que recusei, mas atualmente quem está pagando a maioria das despesas é Louis, Holmes esta passando por uma maldita crise e meu emprego não esta pagando muito, então não tive muitos argumentos, oque seriam apenas uns dias, viraram sabe se lá quanto tempo.

Acho que tudo irá depender de quanto tempo eu aguentar na casa, oque acredito que não é muito, não confio em mim mesmo perto dele e não confio nele perto de mim também.

Acabei de descobrir que as provocações de Zayn estavam longe de terminar, até eu me estressar e estrangular ele.

Depois daquela conversa de ficar na casa, eu acabo ficando o resto do dia no quarto, adianto uns trabalhos da faculdade e evito sair.

-------

Alguns dias se passaram e a paciência de Liam estava no limite, ele sabia que tudo que Zayn fazia era para provocar, desde comer uma banana maliciosamente, até a caminhar pela casa só de cueca.

Harry e Louis estavam tentando, por incrível que pareça Liam estava feliz por seus amigos e por eles aturava o moreno sexy.

Com os dias passando Liam notou que Zayn tinha uma rotina, essa rotina que Liam fazia questão de evitar.

-------

Zayn p.o.v:

Ver Liam daquele jeito é excitante, ele estava tão lindo me olhando com seus olhos cerrados.

-Vai complicar com isso também? -Digo com um sorriso provocador que sabia que mexia com ele.

-Você tem algum problema com roupas?

-Talvez. -Digo dando de ombros, a verdade é que evitava usar camisas para provoca-lo e estava conseguindo.

-Desisto de você.

Ele diz e me da as costas, saindo irritado. Fico olhando suas curvas e suspiro imaginando quando terei ele em minha cama.

Os móveis do meu quarto ainda estavam sendo comprados, por sorte a casa era grande e tinha quartos para todos.

Com os dias passando vi que Liam estava me evitando e fugindo.

Consegui arrumar meus matérias para o curso em um canto do quarto e na proxima semana iria para a faculdade, fiquei sabendo que meu prédio era perto do prédio do Louis e bem longe do Liam.

Artes era minha faculdade dos sonhos e consegui fazer meus pais aceita-la, minha mãe ficou chateada de eu sair de Londres, porem prometi voltar nas férias.

Vou continuar provocando Liam pra saber até onde ele aguenta, essa tensão sexual não pode ser só minha.

-------

O tempo em Holmes estava chuvoso e isso deixava todos presos dentro de casa, dois apaixonados que estavam se comendo em algum quarto e Liam e Zayn que estava em seus respectivos quartos.

Zayn colocou música e estava pintando sua parede com seus desenhos, já Liam estava tentando estudar.

-Eu não aguento. -Diz Liam indo até a porta do quarto de Zayn e batendo na mesma.

-Olá gracinha. -Zayn atende com seu sorriso sedutor de sempre e novamente sem camisa, mais dessa vez só de toalha na cintura.

-Eu vou te dar roupas de presente. Pode abaixar a música? Preciso estudar.

Liam estava evitando olhar para o corpo de Zayn e este notou tal desconforto.

-Pode olhar se quiser, abaixo sim.

Zayn da a volta e vai até o celular que estava ligado nas caixas de som, quando chegou até o celular ele tira a toalha da cintura, fazendo Liam fechar a porta rápido.

Liam volta ao seu quarto ouvindo a risada alta de Zayn e bufa em frustração. Pouco tempo depois ele é interrompido por gemidos que vinha do quarto de Louis.

-Eu desisto.

Liam coloca seus cadernos de lado e se atira na cama, tenta cochilar coisa que não acontece pois ouve batidas em sua porta.

-Quem é? -pergunta sem se mexer.

Quando não ouve resposta ele se levanta e vai até a mesma.

-Oque você quer? - ele pergunta olhando para Zayn que esta em sua porta agora devidamente vestido.

-Quero te mostrar oque pintei, você parece ser bem crítico.

Liam não sabia se levava como um elogio ou não, então aceitou ir até seu quarto.

-------

Liam p.o.v:

-Uau isso está incrível. -Estava impressionado com o desenho que Zayn tinha feito, não imaginava que ele tinha tanto talento, aquilo era praticamente uma obra de arte.

-Fico feliz que tenha gostado, notou que é a primeira conversa que temos em alguns dias.

Zayn fica lindo quando sorri sem ser de maneira provocativa, talvez eu sinta algo por ele, mais não é amor.

-Notei sim e está de parabéns. -Digo de maneira sincera, mas logo me arrependo quando vejo seu olhar em mim, ele vem para mais perto e passa a mão em meu rosto.

-Você fica tão sexy quando esta sério.

Bufo e saio do quarto tocando as mãos para cima, isso não podia durar muito mesmo.

Perigosamente Sexy (Ziam)Where stories live. Discover now