XIV

318 18 0
                                    

Fhelip

- Oi Hilary.

Essa era a garota que tinha falado comigo esses últimos dias, de qual Abby falou que sabia lutar.

- Você vai ao baile hoje?

- eu tenho que ir.

- ah, é... desculpa Fhelip.

Ela mal me conhecia, e já estava tentando ter toda intimidade do mundo comigo.

- Não tem problema.

- Você sabe qual vai ser a hora da valsa?

- As 12:00.

- Ah... meia noite, já suspeitava, eu estou sem par.

- Tem vários empregados disponíveis, porque não procura um deles?

Ela fez uma cara de surpresa, e eu a afastei de minha frente, entrando no salão.

***

Abby

Estava na cozinha jogando papo fora com o Jonh, um dos empregados, depois da longa humilhação que Katherine estava tentando me fazer.

- Bom Abby, até mais preciso limpar as vidraças do castelo.

- ok jonh, pode ir.

Ele saiu e eu fiquei arrastando os dedos na mesa fazendo desenhos imaginários, então resolvi me levantar e caminhar por ai, já que hoje eu estava totalmente livre, não tinha visto Julie o dia inteiro, devia estar limpando algo, ou ainda dormindo, estava caminhando pelas vastas salas até que a ruiva me cruzou, eu a olhei por um determinado tempo, e depois continuei andando, garota mais esquisita!

***

Já estava quase na hora do baile, então fui ao meu quarto me arrumar, tomei um banho demorado, e assim que sai enrolada na toalha, Julie estava vestindo um vestido lindo, em tons de rosa, e vinho, cabelo e maquiagem impecáveis, ela me olhoi com espanto.

- Você não está pronta? Não acredito.

- Foi mal, eu estava...

- sem desculpas! Anda rápido que só falta 3 horas!

- 3 horas? Ainda tem muito tempo relaxa!

Falei, sentando na cama e penteando os cabelos com os dedos.

- Nem pensar!

Ela foi até o armário e tirou a caixa, onde estava o vestido que Fhelip teria me dado.

- Você tem que ser a mais bonita da festa! E agora não tem desculpas! O príncipe só vai ter olhos pra você e...

- Já te contei que vou com o Mason?

- O que? Ficou maluca?

- bom.. ele me pediu, somos apenas amigos e Fhelip não ficaria comigo durante a festa, até porque nosso relacionamento é as escondidas...

- tem razão. Você vai estar glamurosa e não pode ficar solta numa festa!

Eu ri.

- Vamos começar por este seu cabelo, depois as unhas e a maquiagem...

Sua voz foi diminuindo em minha cabeça, enquanto um turbilhão de ideias se manifestavam, um puxão de cabelo me fez voltar para o quarto, e escutar Julie falando sem Parar.

- Aaai! Vai com calma Julie.

- foi mal!

Ela riu, se aproveitando da situação.

Passamos horas no quarto, que pareciam que nunca iam passar.

- Está pronto, só é colocar seu vestido mocinha.

Abri um sorriso e peguei o espelho para dar uma olhada, mais julie o tomou de minha mão, levando ele pra trás de suas costas.

- Surpresa, só depois que colocar o vestido.

- Meu Deus Julie!

Fiquei atrás de uma porta, e vesti o vestido com todo o cuidado, calcei os sapatos que minha mãe havia me dado dinheiro pra comprar, eram perfeitos e combinavam total com o vestido, na cor azul cristal.
Sai de trás da porta, me deparando com um espelho grande, e julie bem atrás me observando dos pés a cabeça, com sinal de aprovação, meus cabelos estavam uma boa parte presa e outra metade solta, toda cacheada, a sombra dos meus olhos era apenas um brilho suave, e meu batom um rosa claro, eu tinha que admitir que estava muito bom, eu queria estar bonita para o Fhelip, e mais ninguém...

- Nossa! Amiga, você está uma princesa.

- Nem vem Julie.

Falei analisando cada parte do vestido no espelho.

- É... tem razão, pensando bem, uma princesa sem coroa, e olha que não ficou ruim.

Nos rimos, ja estava na hora da festa, julie tinha razão, aquela produção toda demorava pra fazer, e já estávamos 5 minutos atrasadas, então ouvimos a porta do quarto bater.

- Olá?

- Mason, vim buscar a Abby.

Julie olhou pra mim com um sorriso nas orelhas, e bateu palminhas.

- Deixa que eu abro! Que é pra ele ter uma surpresa de te ver tão linda assim.

Concordei, e ela foi até a porta, ele usava um terno preto, e uma gravat tipo borboleta na cor branca, estava lindo, assim que seus olhos encontraram os meus, ele fez cara de surpreso, e ficou me olhando por alguns instantes me deixando envergonhada.

- Uau... você... não, UAU!

ele reforçou.

- você tá linda... linda demais!

Eu sorri sem jeito, e caminhei até a porta, ele estendeu o braço pra mim, e cruzei o meu no dele.

- vamos?

- claro.

Sorri.

Assim que dei o primeiro passo, o par de Julie chegou, era Jonh, e estava muito bem vestido, eles formavam um casal lindo, mais Jonh era tímido, e sempre evitava demonstrar seus sentimentos, já Julie, queria atitudes...
Caminhamos até o salão onde seria a festa e antes mesmo de chegar, ouvimos alguns cochichos, era Hilary e um dos guardas novos, que vieram só para reforçar a segurança esta noite, Ela estava usando um vestido Verde claro, que realçava ainda mais seus fios vermelhos, assim que ela nos notou, começou a beijar o guarda intensamente, e o encostou na parede, bom não sabia que ela estava se relacionando com ninguém, essa garota era muito estranha, Mason olhou aquela cena inusitada, com cara de espanto, e depois voltou a olhar pra mim, sorri, e começamos a caminhar de novo, perto da porta, já podiamos ouvir pessoas conversando, sinal de que tudo já estava muito cheio, 46 minutos atrasada, passei pela porta, e congelei no topo da escadaria, com milhares de olhares vindos em minha direção, inclusive do Fhelip...

RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora