Fhelip
- Oi Hilary.
Essa era a garota que tinha falado comigo esses últimos dias, de qual Abby falou que sabia lutar.
- Você vai ao baile hoje?
- eu tenho que ir.
- ah, é... desculpa Fhelip.
Ela mal me conhecia, e já estava tentando ter toda intimidade do mundo comigo.
- Não tem problema.
- Você sabe qual vai ser a hora da valsa?
- As 12:00.
- Ah... meia noite, já suspeitava, eu estou sem par.
- Tem vários empregados disponíveis, porque não procura um deles?
Ela fez uma cara de surpresa, e eu a afastei de minha frente, entrando no salão.
***
Abby
Estava na cozinha jogando papo fora com o Jonh, um dos empregados, depois da longa humilhação que Katherine estava tentando me fazer.
- Bom Abby, até mais preciso limpar as vidraças do castelo.
- ok jonh, pode ir.
Ele saiu e eu fiquei arrastando os dedos na mesa fazendo desenhos imaginários, então resolvi me levantar e caminhar por ai, já que hoje eu estava totalmente livre, não tinha visto Julie o dia inteiro, devia estar limpando algo, ou ainda dormindo, estava caminhando pelas vastas salas até que a ruiva me cruzou, eu a olhei por um determinado tempo, e depois continuei andando, garota mais esquisita!
***
Já estava quase na hora do baile, então fui ao meu quarto me arrumar, tomei um banho demorado, e assim que sai enrolada na toalha, Julie estava vestindo um vestido lindo, em tons de rosa, e vinho, cabelo e maquiagem impecáveis, ela me olhoi com espanto.
- Você não está pronta? Não acredito.
- Foi mal, eu estava...
- sem desculpas! Anda rápido que só falta 3 horas!
- 3 horas? Ainda tem muito tempo relaxa!
Falei, sentando na cama e penteando os cabelos com os dedos.
- Nem pensar!
Ela foi até o armário e tirou a caixa, onde estava o vestido que Fhelip teria me dado.
- Você tem que ser a mais bonita da festa! E agora não tem desculpas! O príncipe só vai ter olhos pra você e...
- Já te contei que vou com o Mason?
- O que? Ficou maluca?
- bom.. ele me pediu, somos apenas amigos e Fhelip não ficaria comigo durante a festa, até porque nosso relacionamento é as escondidas...
- tem razão. Você vai estar glamurosa e não pode ficar solta numa festa!
Eu ri.
- Vamos começar por este seu cabelo, depois as unhas e a maquiagem...
Sua voz foi diminuindo em minha cabeça, enquanto um turbilhão de ideias se manifestavam, um puxão de cabelo me fez voltar para o quarto, e escutar Julie falando sem Parar.
- Aaai! Vai com calma Julie.
- foi mal!
Ela riu, se aproveitando da situação.
Passamos horas no quarto, que pareciam que nunca iam passar.
- Está pronto, só é colocar seu vestido mocinha.
Abri um sorriso e peguei o espelho para dar uma olhada, mais julie o tomou de minha mão, levando ele pra trás de suas costas.
- Surpresa, só depois que colocar o vestido.
- Meu Deus Julie!
Fiquei atrás de uma porta, e vesti o vestido com todo o cuidado, calcei os sapatos que minha mãe havia me dado dinheiro pra comprar, eram perfeitos e combinavam total com o vestido, na cor azul cristal.
Sai de trás da porta, me deparando com um espelho grande, e julie bem atrás me observando dos pés a cabeça, com sinal de aprovação, meus cabelos estavam uma boa parte presa e outra metade solta, toda cacheada, a sombra dos meus olhos era apenas um brilho suave, e meu batom um rosa claro, eu tinha que admitir que estava muito bom, eu queria estar bonita para o Fhelip, e mais ninguém...- Nossa! Amiga, você está uma princesa.
- Nem vem Julie.
Falei analisando cada parte do vestido no espelho.
- É... tem razão, pensando bem, uma princesa sem coroa, e olha que não ficou ruim.
Nos rimos, ja estava na hora da festa, julie tinha razão, aquela produção toda demorava pra fazer, e já estávamos 5 minutos atrasadas, então ouvimos a porta do quarto bater.
- Olá?
- Mason, vim buscar a Abby.
Julie olhou pra mim com um sorriso nas orelhas, e bateu palminhas.
- Deixa que eu abro! Que é pra ele ter uma surpresa de te ver tão linda assim.
Concordei, e ela foi até a porta, ele usava um terno preto, e uma gravat tipo borboleta na cor branca, estava lindo, assim que seus olhos encontraram os meus, ele fez cara de surpreso, e ficou me olhando por alguns instantes me deixando envergonhada.
- Uau... você... não, UAU!
ele reforçou.
- você tá linda... linda demais!
Eu sorri sem jeito, e caminhei até a porta, ele estendeu o braço pra mim, e cruzei o meu no dele.
- vamos?
- claro.
Sorri.
Assim que dei o primeiro passo, o par de Julie chegou, era Jonh, e estava muito bem vestido, eles formavam um casal lindo, mais Jonh era tímido, e sempre evitava demonstrar seus sentimentos, já Julie, queria atitudes...
Caminhamos até o salão onde seria a festa e antes mesmo de chegar, ouvimos alguns cochichos, era Hilary e um dos guardas novos, que vieram só para reforçar a segurança esta noite, Ela estava usando um vestido Verde claro, que realçava ainda mais seus fios vermelhos, assim que ela nos notou, começou a beijar o guarda intensamente, e o encostou na parede, bom não sabia que ela estava se relacionando com ninguém, essa garota era muito estranha, Mason olhou aquela cena inusitada, com cara de espanto, e depois voltou a olhar pra mim, sorri, e começamos a caminhar de novo, perto da porta, já podiamos ouvir pessoas conversando, sinal de que tudo já estava muito cheio, 46 minutos atrasada, passei pela porta, e congelei no topo da escadaria, com milhares de olhares vindos em minha direção, inclusive do Fhelip...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
RomanceAbby era apenas uma garotinha como qualquer outra, que sonhava em contos de fadas, vestidos perfeitos, e príncipes, ela foi criada no palácio, sua mãe era criada da rainha, e elas passaram a morar lá, depois de uma invasão, a mãe de Abby, srt. Clair...