XV

313 21 0
                                    

Fhelip

Me levantei do trono onde acentava junto com a rainha, e Katherine, rapidamente, e lancei meus olhos na pessoa mais linda daquele baile, era Abby, estava acompanhada de Mason, mais eu só a enxergava, estava belíssima, e usava o vestido a qual tinha a presenteado, ela começou a descer as escadas, com um jeito meigo, e envergonhado, não era apenas eu que á estava olhando, mais todo o salão.

- Que vestido é aquele que ela está usando?

Katherine estava enfurecida, afinal, Abby tinha conseguido ficar mais bonita que a própria princesa, quer dizer, sempre foi.

- Ela está linda, não está Katherine?

- Foi você! Você que deu...

- psiu!

Coloquei o dedo indicador nos meus lábios, a mandando fazer silêncio. Ela cruzou os braços aborrecida e eu continuava a observar Abby descendo as escadas, até que ela chegou no salão, e abriu um sorriso encantador, começou a passear entre a multidão, e falando com todos, independente de suas classes sociais... ah! Como eu queria ir até ela e a abraçar, dançar com ela a noite toda...

***
Abby

Fhelip não tirava os olhos de mim, o olhei e sorri, depois voltei minha atenção até Mason.

- Abby quer tomar algo?

- não precisa Mason.

Já estava quase na hora da valsa, faltavam apenas poucos minutos... todos nós estávamos indo para o salão de danças, e nos posicionamos em circulo, depois de alguns momentos, a música soou calma, e Mason seguro minha cintura, enlacei meus braços em seu pescoço, e ficamos a uma certa distância, começamos a dançar, e Fhelip de mãos dadas com Katharine entraram e se posicionaram no meio do circulo, kath, fazia questão de olhar para mim, e de se aproximar cada vez mais dele, enquanto o próprio se distanciava a cada tentativa daquela idiota.
Fhelip me olhou, com uma olhar diferente, sorriu meigo, e a vontade que tive foi de me desprender dos braços de Mason e ir me abrigar no abraço do príncipe. A valsa terminou e Mason saiu para pegar algumas bebidas, enquanto isso, vi Fhelip do lado de fora, no jardim, fazendo um sinal com a cabeça, para que eu fosse de encontro á ele, depois de um momento, olhei aos arredores, para ver se ninguém estava prestando atenção, e caminhei até o lado de fora, passiei pelo jardim com passos leves e calmos até sentir um puxão na minha mão, e sentir um aperto na cintura, me fazendo colar em um corpo forte, levantei a cabeça, olhos azuis entre a escuridão me observava, ele me beijou, e eu retribui.
- Fhelip... achi que aqui não é um bom lugar, está muito movimentado..

- Me desculpa, não pude resistir, você... você esta perfeita, maravilhosa, uma princesa.

Me aproximei dele novamente o beijando, foi um beijo demorado, até que ele se afastou estendeu a mão para mim.

- Me concede uma dança? Princesa.

Eu sorri, e segurei sua mão delicadamente.

- sim, bom cavalheiro.

Briquei, e ele sorriu me puxando para junto de si, e enlaçando minha cintura, me apertando contra seu corpo até que não houvesse nenhum espaço entre nós, começamos a dançar, se movimentando por todo o jardim, eu não queria que ele me soltase, não queria que aquilo acabase, deitei minha cabeça no seu ombro, então ouvimos alguns gritos vindos de dentro do salão, meu coração acelerou, Fhelip tomou uma certa distância de mim, e olhou nos meus olhos.

- fica aqui, vou ver o que é.

Ele saiu em disparada até o salão.

- nem pensar!

Corri com dificuldade por conta do vestido muito grande que arrastava no chão, então agarrei boa parte do tecido com as mãos, tendo mais espaço para correr...
Era um ataque de rebeldes contra o reino, os guardas estavam a prontidão lutando contra todos aqueles rebeldes, já haviam pessoas feridas, ver tudo aquilo novamente me abalou, minhas lembranças voltaram rapidamente, então senti um puxão em minha mão.

- Vem comigo Abby!

Fhelip estava me puxando até a passagem secreta do jardim, comecei a correr com ele, mais me dei conta de que Julie, Mason e minha mãe estavam lá dentro, soltei minha mão rapidamente das de Fhelip e ele parou me olhando com estranhamento.

- O que foi?

Ele falou desesperado.

- Minha mãe... Julie! Não posso Fhelip!

Lágrimas começaram a escorrer em meu rosto, então ele me abraçou.

-vai ficar tudo bem.

- Não se eu ficar aqui parada! Preciso ir, Fhelip!

- Abby...

Uma lágrima desceu de seu rosto.

- eu te amo, agora vai!

Ele me olhou teimoso.

- eu vou com você!

- Não mesmo! Você vai se machucar, se esconde!

- Não Abby, eu sei me defender também! E não vou te deixar ir sozinha! Não vou fe abandonar minha princesa.

Mais lágrimas deceram do meu rosto, eu o amava tanto, se algo acontece-se com ele eu jamais me perdoaria, então não tive outra escolha, bati atrás do seu pescoço, e ele caiu no chão, aquilo me fez chorar mais ainda, o puxei pelas mãos, escondendo-o na passagem secreta, e fui até o salão rapidamente, meus olhos procuravam atentamente Julie e minha mãe, tentei correr entre a multidão, e meu vestido foi pisoteado o fazendo rasgar, ele ficou um pouco abaixo do meu joelho, facilitando meus movimentos, um dos rebeldes tentou me parar, e eu dei um chute certeiro no seu pescoço, ele caiu, e eu corri.

- Onde pensa que vai bontinha?

Fechei a mão que foi de encontro ao rosto do tal malandro, e ele colocou as mãos no nariz, seus olhos lacrimejaram, e ele me olhava com espanto.

- é isso a minha arma secreta! Nunca subestime o poder de uma garota!

Gritei, e chutei seu rosto o fazendo cambalear até cair no chão, me dando visão a Julie e minha mãe, subindo as escadas, corri até elas, e antes que eu pudesse chegar, alguém me puxou para trás de uma das colunas do salão.

- Mason?

- Sai daqui! É perigoso para você! Foge logo, tem uma passagem bem....

- eu não vou sair! Nem adianta tentar! Vocês precisam da minha ajuda, e você sabe do que sou capaz Mason! Me deixa ir!

Me soltei de seus braços numa tentativa de fulga sem sucessso.

- É perigoso Abby! Não vou deixar quem eu amo se matar!

- Me desculpa Mason! Mais eu também não! Eu vou dar a minha vida por quem amo!

Ele olhou para mim, e acentiu com a cabeça, sem pensar sai correndo dali, minha mãe e Julie já teriam sumido da escada, fui correndo até lá, e depois de subir todos os degraus a ruiva me parou.

- onde pensa que vai?

- foge Hilary!

tentei desviar, e ela entrou novamente em minha frente, não parecia estar nada preocupada, então senti um chute forte no meu tórax, me fazendo cair escada abaixo.

RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora