The woman of my life

5.6K 319 36
                                    


Link da música estará lá no final também.
----------------------------------------------

Pov. Camila

Entramos na casa dela completamente encharcadas, ainda riamos de nossa própria infantilidade, subimos as escwadas com pressa tentando não molhar ainda mais o assoalho de madeira, fomos para o banheiro, larguei os sapatos em um lugar que não fosse atrapalhar.


- Quem toma banho primeiro? – questionei abrindo uma das gavetas em busca de um removedor de maquiagem.

- Podemos ir juntas – falou timidamente – Posso colocar a banheira encher...

- Eu... Pode ser, claro – sorri levemente também envergonhada - Amor, onde tem... – me virei para ela e simplesmente não consegui falar nada.

A visão de Lauren apenas de lingerie preta me deixou boquiaberta, ela estava de costas, mas sem demora virou de frente. Continuei encarando-a descaradamente, cada pedacinho de pele exposta me fazendo pirar cada vez mais (ainda que internamente).

- Ia dizer algo? – sua voz estava divertida.

- Eu ia... Acho que esqueci – mordi o lábio e lhe encarei nos olhos, suas bochechas estavam rosadas.

- Acho que nossa água já está boa – foi até a banheira e checou a temperatura, e eu? Bem, continuei parada lhe encarando.

Balancei a cabeça em negação, "Se controla, Camila"

- Você pode me ajudar com o zíper? – pedi, o vestido estava bastante grudado por conta da chuva.

- Claro – seu corpo parou atrás do meu e ela logo me livrou da peça agora incomoda. – Branco fica maravilhoso em você – disse com a voz rouca me virando suavemente em sua direção.

- Nunca pensei que fosse dizer algo tão clichê, aquele vestido ficou lindo em você, mas eu prefiro sem. Definitivamente sem – me inclinei para frente e toquei seus lábios com os meus.

Em um gesto rápido suas mãos já estavam em minha cintura aproximando nossos corpos, com suavidade virei nossos corpos a fazendo encostas na pia de mármore. Apoiei minhas mãos no objeto gelado e aprofundei o beijo, Lauren suspirou e deixou uma das mãos na base das minhas costas enquanto a outra apertou com força minha bunda, não me importei nem um pouco com isso. Separei nossos lábios e movi os meus para seu pescoço, ela gemeu baixinho quando depositei uma mordida fraca no local.

- Camz, nós não podemos...


- Eu sei, apenas uns amassos, ok? – falei um pouco ofegante, ela apenas assentiu e me puxou novamente contra seu corpo.

Pov. Veronica

Não sei quando aconteceu, muito menos como.

Quem diria que a típica historia de se apaixonar pela melhor amiga aconteceria comigo... Não é como se eu nunca tivesse noção disso, no momento em que eu a vi perdida na escola, quando eu percebi que ela não era como as outras, quando ela me disse "Oi" e sorriu com timidez eu já sabia que me apaixonaria por ela. Como eu pude esconder isso de mim mesma por tanto tempo?

Someday  ✏️ *Camren* Onde histórias criam vida. Descubra agora