13, 14

2.6K 308 26
                                    

Mensagem #13.

12 de Janeiro, 10:35.

Eu me lembro de você me perguntar se eu acreditava em fantasmas. Eu balancei a cabeça negativamente e disse que não. Você apenas sorriu pra mim. Mas eu sei o quão fascinado você era por eles. Você sempre amava assistir filmes sobre fantasmas e sempre me dizia como eles eram assustadores e bacanas. Mas durante esse tempo que estivemos separados, aprendi que os fantasmas nem sempre são aqueles seres sobrenaturais que te assombram quando você dorme. Algumas vezes, eles podem estar mais perto do que se imagina. Eles podem ser coisas ou pessoas que já foram presentes na sua vida, mas escaparam sem você saber o porque ou como e te assombram em tudo que você faz. Você é o meu fantasma.

Mensagem #14.

13 de Janeiro, 9:38.

Eu estava olhando as nossas fotos antigas e me lembrando de tudo o que já passamos. Eu me lembro o tempo em que mamãe e papai estavam brigando muito e eu odiava isso. Eu chorava toda a noite antes de dormir e você me falava que era pra eu ser forte; que tudo acontecia por um motivo e que você sempre estaria do meu lado. Acho que ninguém foi feito pra manter uma promessa pra sempre. Eu sempre saía escondida da minha janela e corria até a sua casa, onde a você me abraçava e me confortava. Eu me lembro de você me dizer:
"Eu sei que é difícil, S, eu realmente sei. Os meus pais quase foram divorciados e só Deus sabe o quanto eu sofri. Mas isso já passou. E sabe o que? Algumas vezes, quando você cai, você voa. E esse é o seu momento de cair, S. E quando você menos esperar, você vai tá voando e toda a dor vai desaparecer."

Tinha um pequeno sorriso em seus lábios e um pouco do seu cabelo caía em seus olhos. Eu olhei para o chão e sussurrei:

"E o que acontece se eu não consigo achar minhas asas?"

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now