220, 221, 222

1.8K 196 48
                                    

Mensagem #220.

9 de Agosto, 16:23.

Hoje eu tentei falar pro Cameron tudo o que estava aqui em dentro. Tentei falar pra ele que eu não merecia ele e que eu era uma bagunça total. Contei a ele cada coisa que estava me atormentado e ele me escutou.

Hoje eu estava remexendo pelo dicionário, e acabei achando uma palavra. Serendipidade. Significa as descobertas afortunadas feitas por acaso.

O Cameron é a minha serendipidade.

Eu não estava procurando por ele. Eu não estava esperando por ele.

Eu estava procurando por você sem parar. Mas eu achei algo bem melhor.

Ele disse que nós devíamos ser que nem nádegas. Não importa toda a porcaria que aparecer entre nós, sempre devemos permanecer juntos. Eu comecei a gargalhar quando ele falou isso. Acho que por isso que eu gosto tanto do Cam.

Tem gente que entra na sua vida e muda tudo pra melhor. Essa pessoa é o Cameron pra mim.

Mensagem #221.

10 de Agosto, 18:50.

Hoje eu fui pra casa da Sophie. A mãe dela tentou dizer que ela não estava lá, mas depois de alguns segundos a Sophie apareceu com a aparência cansada e disse que queria falar comigo.

E lá estava ela. A pessoa com quem eu tinha passado noites em claro estudando pra nossa prova de francês. A pessoa que sabia quase tudo sobre mim e a pessoa em quem eu confiava cegamente. E também a pessoa que se tornou a segunda maior mentirosa na minha vida.

Falei a ela que precisávamos conversar e ela disse pra mim subir até o quarto. Eu perguntei à ela o que estava acontecendo e ela disse que era cômico como que ela prometeu a si mesma que nunca ia deixar se abater por um garoto e aqui ela estava.

Disse à ela que não podemos escolher por quem sofrer. Ela ficou em silêncio por um pouco e depois de alguns minutos me perguntou se eu me lembrava da vez que ela me perguntou se eu te amava. Eu engoli seco e balancei a cabeça. Ela me perguntou porque eu menti.

Perguntei a ela a mesma coisa. Ela franziu a testa e disse a ela que sabia sobre a mensagem que ela tinha mandado pro Tyler. Ela olhou pra baixo e acho que ela queria chorar.

Ela falou que estava muito arrependida.

"Desculpas não vão consertar nada, Sophie. Você era a minha melhor amiga e eu confiava em você!" Exclamei e ela olhou pra mim.

"Era?" Ela perguntou e eu respondi que não sabia de mais nada.

Então ela disse que ela pensava que tinha uma chance quando você beijou ela, mas que bem depois, você disse que tinha uma namorada e que só estava usando ela.

Ela começou a chorar e disse que você não tinha acreditado quando ela te escreveu aquela mensagem. Ela me abraçou e eu abracei ela de volta, mas acho que as coisas não serão como eram antes.

Mensagem #222.

11 de Agosto, 19:01.

Eu sempre fui o tipo de pessoa a viver no presente. A viver um dia de cada vez. Mas algumas vezes, parece que uma tonelada de dias me ataca de uma só vez. Amanhã a escola começa e eu não tô afim de ir pra lá. A única pessoa que vou querer ver é o Cameron, mas nós só temos algumas aulas juntos.

Me alivia em saber que você não acreditou no que a Sophie te disse. Pra ser honesta, eu não sei o que faria se você descobrisse. Eu sei que você provavelmente me chamaria de estúpida ou riria da minha cara por eu ter ficado por perto por todo esse tempo.

Eu sei que eu sou burra. Provavelmente sou uma das pessoas mais burras de todos os tempos. Não me conheço como deveria. Não sei como consigo ser feliz e triste ao mesmo tempo.

Hoje eu vi a nova foto que você postou. Foi legal, porque ao invés de sentir uma dor e uma saudade imensa da pessoa que você era, a única coisa que pude sentir foi uma nostalgia dos bons tempos. Não é que eu não sinto sua falta, mas é que eu finalmente percebi que você não vale a pena.

Você não vale mais a minhas lágrimas. Sim, eu ainda sinto muita saudade de todos nossos momentos. Eu só vi que você não se importa mais.

Então porque eu me importaria?

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerWhere stories live. Discover now