301

2.7K 231 29
                                    

Mensagem #301.

30 de Outubro, 23:13.

Tyler, então é isso.

Eu sei que isso tem sido rápido pra mim. Me sinto um pouco mais madura. O meu desenvolvimento demorou pra acontecer, mas varia de pessoa pra pessoa. Não só durante esses últimos meses mas também durante esses últimos dias. Você vê, eu já era forte. O único problema era que eu não conseguia enxergar isso. Eu só consegui descobrir do quanto era capaz quando percebi que nada realmente podia me afetar. Só se eu deixasse.

Você tinha poder sobre mim. E isso me fez sentir miserável sobre mi mesma e sobre a vida durante meses. Mas isso só aconteceu porque eu achava de que algum modo, você pudesse preencher o vazio que eu sentia. Isso só acontecia porque eu deixei, eu te dei controle sobre mim e sobre tudo que eu fazia.

Eu não conseguia enxergar ou sequer entender, mas estava me afogando na minha auto piedade. Eu podia ter recolhido os meus pedaços e seguido em frente, mas eu não fiz isso, porque eu não sabia e principalmente, porque eu não estava preparada. Eu tinha deixar que a minha ferida aberta se cicatrizasse primeiro. Nós todos passamos por isso.

A vida é feita de estágios e algumas vezes, precisamos sentir a tristeza primeiro. Sei que deveria ter feito isso há um bom tempo já, mas todos tem a hora certa pra fazer o que precisam fazer. Então agora, eu estou me soltando de você. E dessa vez é pra valer. Eu vou parar de te escrever e quando eu olhar pra você, vou me lembrar de uma melodia que costumava escutar, mas que ainda está intacta na minha memória.

Eu quero que você seja feliz. Eu não falo isso de um jeito sarcástico ou irônico. Espero que você encontre o seu caminho na vida. Só quero que você seja feliz. Talvez um dia quando estivermos mais velhos e mais maduros vamos se encontrar em um café em Paris ou algo clichê assim e eu vou sorrir e você vai sorrir de volta e todo o drama e lágrimas que houveram entre nós apenas será um pensamento que ficou escondido no passado.

Essa é provavelmente a maior mensagem que eu já te mandei ou que eu vou mandar pra alguém e está demorando anos pra mim digitar tudo isso, mas durante esses últimos meses, isso foi o meu escape. O meu jeito de desabafar de alguma forma. Mas eu não preciso mais disso.

Mas eu queria te agradecer, Tyler. Obrigado por ser uma das minhas memórias mais bonitas. Obrigado por todos os jogos de basquete que nós jogamos enquanto fugíamos das nossas aulas de matemática na oitava série. Obrigado por sempre me deixar ganhá-los. Obrigado por estar lá quando eu precisei de você. E depois de um tempo, obrigado por me ignorar, porque assim eu aprendi a parar de correr atrás da atenção das pessoas. Obrigado por não ter me amado do jeito que eu queria que você me amasse, porque se não fosse por isso, eu não teria aprendido a me amar do jeito que eu queria que outra pessoa me amasse. Obrigado por me fazer pensar que eu não tinha valor, porque desse jeito foi que que eu descobri o meu valor.

Eu cheguei a ficar meio obcecada com o que você achava e isso se tornou algo não saudável pra mim. Eu pensava que precisava de você. Não queria me desprender da ilusão que eu achava que você fosse. Eu pensava que você era como um órgão vital pra mim. Agora vejo o quão errada estava.

É incrível porque quando um final feliz é mencionado, para as pessoas, isso sempre consiste em achar o seu príncipe encantado. O cara que é uma réplica masculina de você, a sua metade e o cara que consegue tirar o ar dos seus pulmões. E eu pensava assim também. Pensava que só ia ser feliz a partir do momento que você me amasse de volta. Mas esse não é o caso.

Um final feliz pode significar você finalmente aprendendo a viver em paz consigo mesma. Talvez, signifique o seu desenvolvimento mental e emocional. Talvez apenas signifique aprender a conhecer o seu valor, aprender a se perdoar e a aceitar os seus erros.

Talvez apenas signifique seguir em frente. Recomeçar, juntar os seus pedaços e tentar ser feliz consigo mesma em um mundo que faz de tudo pra te convencer do contrário. Nem sempre é preciso de um príncipe em um cavalo branco pra te salvar.

Demorou, mas na tricentésima primeira volta do mundo desse ano, eu percebi que você era uma parte do passado e era lá o seu lugar.

Espero que você consiga tudo o que quer nessa vida. Espero que você seja feliz, Tyler. Porque eu estou pronta pra te soltar. Você não é vital como eu pensava que fosse. Finalmente entendo porque senti como me senti e entendo porque não me sinto mais dessa forma.

S, xx.

Coisas Que Nunca Ousaria Te DizerOnde histórias criam vida. Descubra agora