Drunk in love.

3.3K 244 98
                                    

POV ALLY

12 de Junho de 2015

:- Boa noite. Obrigada por essa noite. Eu amo você!— Falei enquanto tocava em minha pequena bolsa.

:- Eu amo você, boa noite!— Respondeu. Fiquei na ponta dos pés para beijar-lhe os lábios. Minha noite foi perfeita. Um jantar maravilhoso, pedido de namoro oficial e alianças. Mani havia se enganado, não fomos para o motel.

Oh, Troy me deu uma aliança linda. Ela é um pouco grossa, pois eu prefiro assim. Totalmente prata e com algumas pedrinhas em volta.

Preciso contar essa novidade à ela. Não sei se Mani já está em casa, mas eu preciso lhe contar. Tudo.

Fiquei vendo-o se afastar aos poucos pelo enorme corredor. Destranquei a porta do meu apartamento para deixar minha bolsa e o celular em cima da mesa. Antes de sair, olhei para o visor indicando quase duas da manhã. Provavelmente, Mani já deve estar em casa.

Peguei o molho de chaves dentro da bolsa, tranquei a porta e subi as escadas do corredor, para chegar antes que ela pegue no sono profundo e eu tenha que esperar até amanhã.

:- Mani?!— Bati na porta antes de abrí-la lentamente e observar a luz da cozinha acesa. Tranquei a porta atrás de mim e chutei uma lata pelo chão. Ou alguém invadiu aqui ou Normani bebeu com Dinah e estão jogadas por algum canto da casa.

Pulei todas as latas de cerveja passando para a parte da sala. Franzi o cenho ao vê-la jogada no tapete da sala agarrada à uma garrafa de whisky. Aquele mesmo que ela disse que guardaria, pois nunca iria beber.

:- Mani, o que... Oh, merda!— Ajoelhei de frente à ela totalmente suja. Seu vestido tinha manchas pretas de sua maquiagem escorrida pelo rosto. Retirei a garrafa vazia de suas mãos e toquei seu rosto para me certificar que estara quente.— Mani!— Bati em suas bochechas para lhe acordar.

:- Dinah...

:- Não é a Dinah, sou eu. O que você fez?!

:- Eu quero a Dinah.— Tentou se levantar. Toquei seus ombros empurrando-a para se sentar e abrir os olhos.

:- O que aconteceu, Normani? Foi você quem bebeu essa garrafa inteira e aquelas latas?

:- Foi!

:- Mas porquê?!

:- Porque...— Mostrou as costas de suas mãos. Mirei para baixo vendo duas alianças em seu dedo.— Ela me largou, Ally.

:- Como?! Porquê?!

:- Ela descobriu tudo.— Tentou retirar as alianças do dedo, mas ela estava muito alcoolizada ao ponto de não conseguir mexer os braços. Eu quem estava a segurando o tempo todo.

:- Você precisa de um banho, vem!— Levantei rapidamente e tentei puxá-la pelos braços. Normani é mil vezes maior que eu e mais pesada. To vendo que essa madrugada terei muitos problemas.

Com muita dificuldade, consegui erguê-la e carregá-la até seu quarto para retirar aquele vestido. Soltei seu cabelo das tranças e a puxei até o banheiro. Puxei um banco qualquer para que ela sentasse enquanto tomava banho.

:- Ally Brooke Hernandez, eu amo você, sabia?!

:- Sim, eu sei, agora vem!— A sentei no banco debaixo do chuveiro que, logo em seguida, começou à cair água gelada em seu corpo, fazendo-a gritar e chorar.

Não sei quantas vezes Normani caiu daquele banco para tentar sair debaixo da água. E bom, meu vestido estava encharcado, pois ela praticamente se agarrava à mim na tentativa de sair.

The Bitch - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora