Welcome, real Normani.

3.4K 271 139
                                    

POV NORMANI

23 de Junho de 2015

:- Co-mo...— Tentei lhe perguntar como havia subido, mas meu nervosismo não deixava. A senhora havia me chamado pelo nome real. Chegava à ser assustador a forma como me analisava seriamente. Engoli seco novamente ao vê-la parecer decidida no que estava prestes à falar.

:- Primeiramente quero dizer que consegui seu endereço com Lauren. Eu disse que precisava te ver. Lá na portaria perguntei seu nome e um senhor me trouxe até aqui sem perguntar nada. Aliás, vocês precisam ver sobre isso ou ainda esse prédio será roubado.— Soltou um suspirou cansado e cruzou os braços abaixo dos seios.— Bom... Eu e Dinah conversamos sobre muitas coisas hoje mais cedo, entre essas coisas, ela me contou toda a verdade sobre você...

:- Eu posso explicar tudo... A gente pode conversar...

:- Por isso mesmo vim aqui pessoalmente. Para conversarmos.— Pausou novamente, fazendo meu coração bater ainda mais forte.— Quero conversar de mulher para mulher, mas não aqui. Podemos ir para algum lugar?

:- Cla-ro!— Respondi prontamente. A mesma sorriu amigavelmente.— Eu posso pegar uma roupa mais confortável e avisar minha melhor amiga?

:- Tudo bem.

Concordei com a cabeça e fui me afastando sem dar as costas para a senhora parada em minha cozinha. Toquei a porta entre a sala e a cozinha e corri para o meu quarto.

:- ... É, eu também sinto sua falta, meu amor.

:- Ally, pelo amor de Deus!— Encostei a porta atrás de mim e corri para frente do meu guarda roupa. Ela deu um pulo da cama e gritou totalmente assustada.

:- Céus! Você vai me matar do coração.— Me encarou com o celular próximo ao ouvido.— Troy, depois te ligo. A louca da Normani está desesperada aqui.

Continuei à encarar a bagunça do meu armário. Lá fora parecia estar calor? O que eu usaria? Eu não podia deixar dona Milika esperando por muito tempo, já que ela quer conversar seriamente comigo.

:- Mani, o que aconteceu?!— Ally perguntou, fazendo-me despertar dos meus pensamentos e olhá-la.

:- A mãe da Dinah quer conversar comigo.

:- E porque está aqui e não lá?

Fitei uma calça jeans clara. A puxei com força e comecei à retirar o simples short que eu usara.

:- Porque ela quer conversar em um lugar diferente.— Falei com um pouco de dificuldade enquanto terminava de abotoar a peça em meu corpo. Procurei por baixo da cama um tênis para usar confortavelmente.

:- Tá! Deixa eu ver se entendi: A senhora quer conversar contigo sobre o tal namoro entre você e Dinah ou ela veio puxar sua orelha e te proibir de se aproximar da filha?

Parei o que estava fazendo para encará-la assustada. Tudo bem que eu não sei ao certo o que ela iria me falar, mas Ally me deixou com medo do que pode acontecer. Estou com medo da Milika não querer que eu me aproxime mais de Dinah...

:- Eu não sei, Ally.— Falei entre suspiros. Ajeitei meu cabelo soltando-o sob os ombros e respirei fundo.— Já estou indo, cuide bem da minha casa.

:- Como se eu nunca fizesse isso. Boa sorte!— Riu baixinho. A fitei rapidamente e abri a porta em minha frente. Dei passos largos até a cozinha, onde a senhora se concentrava em seu celular enquanto estara sentada no banco próximo a mesa.

:- Pronto!— Minha voz saiu em um sussurro, mas o suficiente para ela se despertar e levantar de seu lugar.

. . .

The Bitch - NorminahOnde histórias criam vida. Descubra agora