capítulo 2

20.1K 840 43
                                    

-Tire a roupa.- Damor disse repentinamente fazendo a garota o olhar assustada.

-o-oque? - gaguejou com a face corada.

-você é surda? Eu disse pra tirar a roupa! - disse grosseiramente a deixando ainda mais assustada.- é uma ordem! - gritou.

- Sim,meu senhor - respondeu timidamente abaixando sua cabeça.

Começou a desamarrar o nó do espartilho o fazendo se soltar de seu corpo e libertar seus seios,seus braços finos desceram para sua cintura para desabotoar o botão que prendia sua saia a fazendo cair e deixa-la completamente exposta.Suas bochechas ficaram ainda mais vermelha e continuava com a cabeça baixa, seus braços iam para frente de seu corpo na tentativa inútil de tentar tapar algo.

-Não se cubra! - ela o obedeceu com medo de que ele lhe fizesse algo. -Agora se deite na cama e abra as pernas. - ela arregalou os olhos.- vamos obedeça! - ela abaixou ainda mais a cabeça fazendo com que seus cabelos tapassem o seu rosto, caminhou em passos lentos para a cama,se sentia muito humilhada.

Cansado de esperar a menina andar para chegar até a cama ele bufou e chutou as costas da garota a fazendo cair no chão se sustentando apenas por seu braços e joelhos, seu traseiro agora estava completamente exposto para Damon que sorriu malicioso ao ver as partes íntimas da mesma.

Ela soluçou, como podia existir alguém daquele jeito?tão estúpido e cruel. As lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto não aguentava ser tratada como um cão sarnento.

- vire-se para mim.- ordenou, ela tentou se levantar mais um novo chute foi acertado em suas costas - vire-se de quatro cadela - ele dizia risonho, se divertia muito com a situação.

Ela o obedeceu ainda chorando, quando ela virou-se completamente para si ele se agachou em sua frente e estendeu uma mão em direção a um dos seios dela,imediatamente começou a tremer,ela tinha medo do que ele pretendia fazer.

- Beije meus pés.- mandou com um sorriso maldoso estampado em seu rosto.

- h-hã?!

-beije os pés do seu dono cadela! - dessa vez ele gritou, e segurou o queixo dela fortemente forçamdo-a a beijar seus pés.- entenda algo: a partir de agora eu sou o seu dono e você é minha cadela, trate de me respeitar tudo bem? - ela acentiu e ele soltou brutalmente o seu queixo- ótimo.

Sim,meu senhorWhere stories live. Discover now