Christopher acordou cedo na segunda feira sem problema algum pois depois da cerimônia de sepultamento de Natália e havia voltado para casa e dormido. Alfonso estava cuidando do estúdio enquanto ele viajava e agora que estava de volta tinha que retomar seus trabalhos, já tinha falado com as duas modelos que iria fotografar, notou que elas eram menores e não foi citado que a agenciadora delas iria, ele acho estranho , porém preferiu não comentar. Vestiu-se com uma calça preta e uma blusa social da cor vinho , nem tomou café, colocou os óculos escuros e pegou a chave do carro, seguindo direto para o estúdio.
Ao chegar ele percebeu que o estúdio já estava aberto, mas ele sabia que Mayim só chegava as 10 horas, exceto se uma mudança houvesse ocorrido enquanto ele não estava. Entrou no prédio e estava seguindo para sua sala quando viu uma porta aberta e resolveu ver quem estava lá. E assustou-se quando viu Dulce sentada num sofá mexendo no notebook, com suas roupas sempre elegantes e que valorizavam seu corpo...
— Bom dia Christopher, chegou cedo. — ela disse ao notar a presença dele.
— Bom dia Dulce, acordei disposto hoje, mas e você o que faz aqui? — disse sentando ao lado dela.
— O Poncho deve ter esquecido de falar, algumas das modelos que serão fotografadas são menores como as de hoje e ele já me deixou com uma chave, para usar nesses casos. — disse mirando-o — Tem algum problema?
— Oh sim, ele esqueceu. — coçou a cabeça e deu um sorriso torto — Mas não tem problema , só fui pego meio desprevenido. Bom, eu vou lá arrumar as câmeras que daqui a pouco elas chegam.
— Tudo bem, te aviso quando elas chegarem. — voltou-se para a tela do notebook e ele saiu.
— Ah assim, sem querer incomodar, mas já incomodando...— ela o olhou com um sorriso no rosto — Você sabe se são só essas duas modelos hoje ?
— Sim, são apenas essas duas, hoje é segunda, cara. — eles sorriram e ele assentiu com a cabeça saindo novamente.
Enquanto arrumava os equipamentos Christopher lembrava da primeira vez que fotografou Dulce, as essas lembranças se misturavam com as da última vez que fez isso e eles acabaram na cama, ele pensava que tudo poderia ter sido diferente se ele demonstrasse o que trazia dentro de si, era tudo muito contraditório e ele não sabia como agir, também pensa sobre como tudo foi bom enquanto durou, mesmo eles tendo formado um casamento de aparências.
Agora ele via Dulce como uma mulher que sabe expressar seus sentimentos, mas que continua sendo insegura em relação a si mesma, ele quer que ela se sinta amada e que saiba que não só ele como todos que a conhecem sabem que ela tem muito valor ,que ser bom em algo é uma coisa natural e aprender a observar suas qualidades e não apenas os defeitos.
#Pov's Christopher ON
São duas horas da tarde e eu ainda não fui almoçar, qual o motivo? Aquelas meninas me fizeram repetir todas as fotos, porque " elas não ficaram bonitas". Olha tem hora que cansa essas meninas mimadas que se acham o centro do mundo não dá pra aguentar, agora o pai delas acabou de chegar e eu dei meu melhor sorriso forçado, e sai deixando-os com Dulce. Comecei a guardar as câmeras e vi Dulce encostar-se na parede e me observar, o que era algo desconfortável já que estávamos sozinhos naquele lugar.
— Nossa aquelas meninas são muito chatas, já falei com os pais delas e vou romper o contrato. — ela comentou e eu apontei as mãos para cima como se agradecesse a Deus.
— Olha essa foi uma das melhores decisões da sua vida, claro depois de casar-se comigo! — ela começou a gargalhar — Estou falando sério, muitas queriam estar no seu lugar. — ela me olhou e quando ia falar alguma coisa voltou a rir — Isso ri, mas ri bastante. Cospe no prato que comeu, bom na verdade eu que comi. — ela me encarou com uma cara brava, mas logo em seguida voltou a rir e eu a acompanhei na risada.
— Você não vale a sua sombra Uckermann. — ela disse quando recuperou o fôlego e eu revirei os olhos.
— Se for pra me chamar pelo meu sobrenome, me chame de Christopher.— disse sério.
— Ah desculpa, Christ. — filha de uma pu... , rá mas eu serei superior.
— Vamos deixar para lá essa coisa de nomes e me responde se quer ir ao Burguer King , assim mais ou menos agora? — isso soou ridículo, mas já foi.
— Vamos.— ela disse já se virando para sair.
/---------------/------------------/--------------------/----------------------/
— Dulce você está suja. — eu falei enquanto ela comia as minhas batatinhas.
— Não estou não , Chris. — respondeu olhando na câmera frontal. Peguei uma batata, coloquei ketchup e passei na cara dela.
— Agora está. — eu comecei a rir e ela se fingiu estar zangada.
— Christopher, isso fede , que nojo. — ela falou enquanto limpava a bochecha.
Quando terminamos deixa-a em casa e voltei para a minha com milhares de pensamentos e ilusões ...
#Pov's Christopher OFF
Uma semana havia passado e Dulce e Christopher se viram em praticamente todos os dias, nada além de programas de amigos, Alfonso e Emma haviam voltado de lua de mel. Emma aproveitou que tinha terminado de desfazer as malas foi ligar para Dulce.
— Dul, saudades , tudo bem ? — ela fala assim que Dulce atendeu.
— Emma, sua vagabunda, nem me ligou, ficou transando né safada? Tô bem ...
— Ai você só pensa besteira mulher, mudando de assunto fiquei sabendo que você andou encontrando com o Christopher essa semana.
— Nem vem, foram apenas coisas de amigos, nada demais.
— Não falei nada, você que está se acusando. Mas já contou para ele?
— Não, eu não falei nada, mas relaxa.
— Você sabe a minha opinião, porém faça como quiser, agora preciso ir, bye — e a ligação foi encerrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Try Again (Vondy-Adaptada)
FanfictionEles se conheceram quando ela ainda era adolescente e acabaram casando-se muito jovens , após alguns anos eles decidem assinar o divórcio . Ele um fotógrafo conceituado, ela uma agenciadora de modelos reconhecida internacionalmente. Ela quando volta...