Chapter VI ➴

1.2K 97 85
                                    

x (desculpa aparecer essa hora, foi meu tempo livre nesses dias) adoro ver vcs rindo do Harry, pq eu rio dele tbm :) x

.

.

.

Louis suspirou satisfeito, encarando as roupas dobradas, ele juntou em uma pilha as camisetas e moletons que o cacheado tinha abandonado em sua casa, não tendo pego-os desde o dia em que pararam de se falar e provavelmente Harry nem lembrava-se das roupas, então o de olhos azuis pegou as roupas do maior de seu guarda-roupa e decidiu entrega-las de volta ao dono, caso contrário, ele começaria a vestir as blusas de Harry como fazia antigamente, admirar-se com os moletons enormes do maior, os que cobriam-no até o meio das coxas fartas e tapavam suas mãos pequeninas, e Louis iria amuar-se por se lembrar dos bons momentos que os dois já tiveram como amigos, de como o maior sempre lhe emprestava um moletom quando iam dormir juntos em dias frios, ou como os braços grandes de Harry ficavam bem vestidos nos mesmos, embalando o menor num abraço, ou mesmo, Louis iria apreciar o aroma do perfume masculino do cacheado que ficou impregnado no tecido das roupas, então o menor decidiu por um fim definitivo naquilo tudo, começando por entregar as roupas esquecidas de volta ao dono delas. Ele pôs a pilha sobre o antebraço direito, tudo completamente dobrado, então ele desceu as escadas de sua casa, saindo pela porta em seguida e adentrando o terreno dos Styles, quando o miúdo estava próximo a porta grande de madeira marrom, com duas aberturas e janelas, Gemma assustou-o ao abrir a porta apressada, colocando a bolsa preta e aparentemente cara sobre o ombro, então por um toque vaidoso ajeitando o óculos de sol arredondado nos olhos, o menor sorriu para ela, o que fez a Styles diante de si sorrir também, animada por ver o menor ali, já que desde que brigou com o cacheado, Louis vem estado sumido, porém sempre foi assim, Anne e Jay são boas amigas e estão o tempo todo tomando chá juntas e conversando, e as meninas normalmente aparecem para assistir filmes com Gemma, no entanto, Louis nunca mais esteve presente, ele costumava frequentar a casa dos Styles antes, mas não para estar com a família, e sim com Harry, porque normalmente quando estavam juntos, os dois esqueciam todos a sua volta, numa bola de carinho somente deles, no entanto, não era mais assim.

- Olá, desaparecido... - Gemma murmurou feliz, parada nos degraus diante do menor, Louis sorriu apertando as roupas contra o peitoral. Styles levantou o óculos de sol novamente, pondo-o sobre a cabeça e afastando a franja meia castanha e meia loira, numa pintura bonita entre os tons no cabelo ondulado. Ela exibiu suas covinhas hereditárias, trajando um sobretudo grosso e preto, parecia realmente quente, os botões dourados com desenhos. Louis lhe deu um sorriso também, olhando para dentro da casa onde ele não encontrou ninguém, apenas o silêncio. Marcavam aproximadamente duas da tarde, ou quase, o céu tinha um tom acinzentado como sempre, a umidade relativa pairando, era frio mas não extremamente, dava para conviver com o clima trajando apenas um casaco e touca. - Bom, eu tenho que ir agora. Mas eu volto depois das seis, as meninas virão assistir um filme com um ator gato, como elas dizem, quem sabe você não as acompanha, passa um tempo comigo também, sinto sua falta por aqui. - Ela disse calmamente, soando nostálgica, o menor assentiu sorrindo, sua bochecha acentuada e bonita meio corada pelo vento gélido, as mãos pequeninas ainda seguravam as roupas dobradas, quando o olhar de Gemma caiu sobre elas.

- Harry deixou essas roupas em casa a algum tempo, eu vim trazer para ele. Você pode entrega-lo? - Perguntou timidamente, a Styles diante de si exibiu um olhar chateado por ver que Louis estava devolvendo as roupas de Harry, a blusa do topo era um moletom do Pernalonga que a última vez que Gemma viu o irmão usar foi a uns dois anos, e agora Louis estava lhe devolvendo, era um sinal claro de que ele estava se desvinculando do cacheado, totalmente, e isso não era algo que as famílias gostavam de ver, principalmente Anne e Jay, os dois sempre foram amigos inseparáveis, perceber que a amizade se desgastou a tal ponto era algo triste, para todos. Gemma olhou rapidamente sobre o relógio de pulso, balançando a chave do carro no chaveiro e negando com um sorriso, então batendo a bota preta de salto e descendo os degraus, largando a porta aberta e fazendo o menor abrir mais os olhos ao ver que ela estava deixando-o ali.

wonderwall ❁ (l.s)Where stories live. Discover now