Love you forever

232 35 4
                                    

Emma estava dormindo em um sono profundo e tranquilo, Harry poderia passar o resto da noite sentado na beirada de sua cama a admirando. Ele havia lido para ela dormir, mas a pequena insistira por uma música de ninar e quando o pai começou a cantar ela não quis mais dormir, queria continuar ouvindo a bela melodia que saia da boca dele. Mas, como sempre, o sono foi mais forte e ela logo se conchegou com seu urso e dormiu.

"Pequeno Anjo." ele murmurrou para si mesmo e depositou um beijo na testa dela. Saiu do quarto logo em seguida.

Louis estava sentado na cama, sério e aparentemente havia algo de interessante na parede branca do quarto, fazia um bom tempo que ele estava daquele jeito.

Ao perceber a presença de Harry, Louis desviou os olhos para o rosto sorridente do marido e sorriu.

"Ela dormiu?"

"Dormiu." ele respondeu prendendo o cabelo em um coque firme e puxando uma calça de moletom do guarda-roupa. "Ela ficou lutando contra o sono, foi tão bonitinho."

Louis riu. Mas sua mente já havia se esquecido da mensagem, e estava esquecendo de Emma, todos os seis sentidos estavam focados na barriga definida de Harry, que apareceu quando ele começou a se despir para vestir seu pijama. Se perguntou quanto tempo fazia que não tocava aquele corpo, que não beijava aqueles lábios com tanta paixão que os deixavam roxos.

"Louis?!" Harry exclamou parando na frente dele.

"Hum?" Perguntou Louis ainda olhando para o corpo de Harry, e no momento que voltou a olha-lo olho-no-olho havia uma chama ardendo em suas orbes azuis, um desejo tão grande que estava ficando difícil de controlar.

"Está tudo bem?" Harry estava se aproximando devagar. Ele sabia o que Louis queria, estava presente em seu rosto. Harry estava bancando o inocente, provocando Louis ao máximo antes de poder dar o bote. O mais velho se levantou e se aproximou da porta, devagar e a fechou bem lentamente. Ambos os corações pulsavam, nenhum deles teve coragem de dizer mais nada.

Não se sabe quem beijou primeiro, mas os dois avançaram nos lábios do outro com tanta paixão que os estalos eram altos. Louis passou a mão pelas costas de Harry e o puxou de encontro ao seu corpo, e que corpo. A quanto tempo eles ansiavam por isso? Qual foi a última noite de amor deles? Fazia mais de um ano.

Imagine amar alguém com todas as suas forças, cada célula do seu corpo grita por essa pessoa e você simplesmente não pode tê-la por motivos tão idiotas. Imagine todo esse desejo como se fosse a água enchendo um copo, em algum ponto o copo vai transbordar. Eles estavam transbordando.

Encostou Louis na parede oposta a que a cama se encontrava. Era mágico poder sentir aqueles lábios mais uma vez, estar nos braços dele, poder tocá-lo e saber que não tinha chances dele recuar ou negar. Deslizou uma das mãos pelas costas de Louis e apertou sua bunda com força, e que bunda.

Louis quebrou o beijo prla necessidade de ar e olhou Harry, aqueles lábios estavam implorando por mais. Sorriu de canto, um sorriso malicioso e sincero enquanto o guiava até a cama e o observava cair na mesma. Aquela visão era familiar, mas não tanto quando a visão que Harry estava tendo. Um Louis ofegante e excitado, pronto para atacar, como um leão pronto para atacar sua presa.

Louis apoiou os dois braços na cama, um de cada lado de Harry e tornou a beijá-lo vom mais ternura do que antes, mas sempre deixando uma mordida no lábio inferior dele por que sabia que essa era uma das formas de excitá-lo ainda mais. Se bem que, naquele caso em específico, apenas um toque foi o suficiente para deixar os dois prontos um para o outro, estavam com saudades.

Harry deslizou na cama e por consequencia Louis fui junto ficando por cima dele, e assim começou a retirar, com certa urgência, a calça de moletom que ele havia acabado de vestir e o atirou em um canto qualquer do quarto. Harry usava uma cueca box branca que realçava ainda mais seu membro já crescido, mas Louis sabia que poderia crescer mais até um ponto onde qualquer toque o faria gemer.

Grudou os lábios no pescoço de Harry e começou a diatribuir beijos leves e delicados descendo até o peitoral e voltando pelo mesmo caminho, duranto isso a respiração do mais novo ja estava pesada e quando Louis tocou a língua em seu mamilo ele arfou levemente, então ele desceu os lábios pelo abdômen definido e tatuado de Harry e chegou perto de seu membro, apenas para provocar e voltou os lábios para os lábios de Harry.

Sentou na cama trazendo-o para seu colo, e com uma das mãos livres a enfiou dentro da cueca de Harry e acariciou seu membro de leve e em seguida desceu a mão para a entrada de seu orifício e começou a acariciá-lo ali. Harry soltou um gemido e Louis sorriu, e agora já com as duas mãos livres voltou a deitar Harry delicadamente e retirou a cueca dele atirando para longe, e começou a masturba-lo bem lentamente, o mais novo jogou a cabeça para trás e suspirou de prazer, contendo-se ao máximo para não gemer alto, afinal não eram mais os dois sozinhos ali.

Louis então levou os lábios e começou com movimentos suaves, podia ouvir Harry suspirando algumas poucas vezes e tudo que conseguiu pensar foi na saudade que sentiu dele. De todas as formas.

Retirou os lábios do membro de Harry e engatinhou por cima dele até que seus lábios se tocaram outra vez. Os dedos do mais novo já estavam trabalhando para retirar a peça de roupa que o afastava 100% de Louis. Quando deixou-o totalmente exposto pôde ver o quão grande estava sem membro, pulsante e implorando para estar dentro de Harry, aquela visão teve efeito imediato nele. Louis puxou os cabelos de Harry e atacou a mandíbula dele com beijos e mordias, descendo pelo pescoço.

Harry virou e ficou por cima de Louis, chupando-o, beijando-o e masturbando-o de uma forma que ele bem sabia que deixaria o mais velho louco. Mas naquela noite em específico a espera estava sendo horrível. Sentiam falta um do outro e estavam com um grande desejo de acabar logo com isso.

Louis se sentou e puxou Harry para seu colo e o encaixou perfeitamente em seu membro, tão apertado e tão gostoso. Fechou momentaneamente os olhos e jogou a cabeça para trás deixando seu pescoço esposto e não demorou para Harry começar a beijá-lo bem ali.

No início os movimentos foram lentos, mas a medida que o prazer tomava conta de seus corpos eles se intesificavam, os meninos precisavam morder os lábios com força para não gemerem alto. Louis agarrou o penis de Harry e começou a masturba-lo com intensidade. Até que o ápice chegou e os dois relaxaram, mas não sairam da posição imediatamente. Estavam perdidos nos olhos do outro, e acabaram se beijando mais uma vez, os lábios faziam movimentos lentos e delicados, carregados de amor e carinho.

Naquela noite, eles não só admitiram mais uma vez que se amavam, como deixaram claro que não haveria divórcio, nem agora e nem nunca. Um não conseguiria viver sem o outro, sem aqueles toques e beijos. E assim acabaram dormindo, abraçados e de mãos dadas, como se ao abrirem os olhos no dia seguinte tudo não tivesse passado de uma ilusão e que todo aquele momento desaparecesse no ar.

Mas essa era a menor preocupação de Louis, ele sabia que as coisas só iriam piorar para ele.

---------------------------------------------

Oeee!!! Gente to feliz pelo 1,22K de vdd, eu fico feliz assim então obrigada a todos os leitores, amo voces!!

Att dupla hoje, e espero que gostem e que comentem MUITO mas MUITO mesmo, e curtam também

PS: desculpa se o smut ta uma bosta, é o primeiro que eu escrevo e simceramente fiquei insegura, mas prometo melhorar, perdoem :(

tt: @larrycrux me sigam se quiserem falar comigo ou saber quando posto cap ou sla kkk

Amo voces,
XOXO,
Dede

About Her (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora