Dra. Skart

245 29 4
                                    

Harry fechou a porta atrás de si, mas não conseguiu dar um passo a diante. Estava ali, parado, lágrimas pesadas rolando por sua face e pingando em seu sobretudo ou no chão. Sem rumo, sem acreditar no que havia acabado de acontecer. Harry havia fechado a porta, dividindo de uma vez por todas tudo que ele e Louis construíram juntos. Tudo desmoronou, tudo estava em chamas que ardiam cada vez mais intensamente.

O mais torturante era estar ali, dando adeus a casa que sua vida foi construída, onde passou madrugadas acordado trabalhando em seus designs, das brigas bobas com Louis e do sexo de reconciliação depois, tudo estava indo embora diante de seus olhos, como uma lembrança tão antiga que sua mente se lembra de uma forma vaga, como um sonho. Mas uma lembrança o atingiu tão forte que abalou suas estruturas frágeis. Rapidamente mandou uma mensagem de texto para a pessoa que precisava mais naquele momento e, uma última vez, se deixou dominar pela lembrança.

Naquele dia, o dia depois da cerimônia de seu casameto, Louis havia chamado Harry para dar uma volta pela cidade, eles andaram quase três horas seguidas, sem rumo e quando Harry resmungou que estava cansado, Louis disse que o levaria para comer em um lugar legal. Andaram mais meia hora e finalmente chegaram na frente da casa que o mais novo estava, agora, jogado nas escadas.

"Abre a porta." pedira Louis, e quando Harry o fez havia apenas uma mesa de madeira e pratos bem bonitos organizados na mesa, velas e um bom vinho. "Toma" ele lhe entregou a chave da casa. "Bem-Vindo ao nosso futuro." E, segurando Harry no colo, os dois entraram na casa, almoçaram e tiveram a melhor tarde da vida deles. Não paravam de se chamar de "Marido" , de mencionar as alianças, ou o casamento. Eles estavam construindo a vida juntos, e agora tudo estava destruído.

Harry teve que respirar fundo e reunir toda sua coragem, afinal ele estava indo embora da chance de felicidade que tinha, por que ele não queria mais ninguém, ele não quis mais ninguém desde seus 15 anos. E agora estava ali, jogando tudo para o alto.

Enquanto caminhava ele sacou o celular e ligou para a única pessoa que ele sabia poder ajudar, Dra. Skart. Sua amiga, sua psicológa, aquela que guardou tantos segredos quanto alguém poderia imaginar, e que por muitas vezes ele havia sentido falta.

Não era tão tarde assim, e Harry se sentiu alegre e aliviado por ela ter atendido, sua voz soando traquinha ao outro lado da linha.

"Harry!" disse animada. "Meu filho, como você está?"

"Eu estou... Precisando conversar." disse segurando as lágrimas. "Desculpa te ligar, eu só não sabia mais o que fazer." Harry falava entrecortado, e havia uma de suas mãos enfiada no bolso de seu sobretudo e nela apertava com força a chave de seu carro, tanto que estava lhe ferindo. Mas ele não estava ligando.

"Oh meu filho, venha aqui na minha casa. Não aguento nem ouvir sua vozinha assim." ela realmente soou preocupada. "Venha, e podemos conversar mais. E quem sabe eu finalmente use o conjunto de chás requintados que você me deu pro meu aniversário." ela sorriu, e Harry riu fraco.

"Chego ai em cinco minutos." ele disse correndo para seu carro, e pela primeira vez não ligando para segurança alguma, e dirigindo a uma velocidade um tanto que perigosa, fazendo manobras, tudo que o fizesse estar na casa da Dra. Skart em exatos 5 minutos.

Dra. Skart é uma senhora pequena, de cabelos grisalhos e cortados na altura dos ombros, ela adora usar cores vivas e alegres, desta vez estava com um simples vestido florido e um casaquinho amarelo para combinar e seus velhos chinelos que já haviam perdido a cor original. Ela sempre usava seus óculos redondos presos em seu pescoço por uma corrente de prata. Ao ver Harry ela sorriu, a senhora estava o esperando na porta de casa, e ele teve que se abaixar para abraçá-la. Ela cheirava a canela, aquele cheiro tão agradável que sempre o acalmou ao entrar naquela sala de consultorio, e o fazia lembrar a primeira vez que estivera na presença desta senhora.

About Her (L.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora