Capítulo #36

3.5K 207 25
                                    

Claro que eu não ia perder a oportunidade de stalkear quem era essa vaca, olhei o facebook e todas as fotos dela, ela era bem bonita, e diferente, tinha cabelo liso e preto, usava alargador e tinha umas tatuagens, eu fiquei me matando por dentro, deixei o not na cama e fui no espelho me olhar, porque aquelas fotos, tinham acabado com minha auto estima. Eu pensei em ligar pra Talita, pra tentar descobri quem era essa menina, mas meu celular tocou na hora, era um número que eu não conhecia, atendi:
- alô? Quem é? - ninguém respondeu, eu sou ouvia a respiração de alguém.
- alô?? Não vai falar? Então tch..
- calma Manu, sou eu, a Jú.
- Jú eu não to afim de conversar, então fala logo ta?
- ah, eu liguei pra saber como vc está, geral no colégio tão falando do que aconteceu e pa..
- normal, ainda vão falar muito, mas eu to bem, não se preocupa, vou passar uns dias em casa, por causa da suspensão, mas ta de boa.
- você empurrou mesmo Ágata?
- claro que não, eu não gosto dela, mas não faria isso.. Mas isso tbm tanto faz agora, eu só preciso esfriar a cabeça.
- eu queria te ver, eu não to forçando a barra, é que você me faz bem, de verdade..
- amanhã a gente se fala, quem sabe né, agora tenho que desligar, beijos!!
- beijooo.
Eu fiquei pensando se a Jú não seria uma saída pros meus problemas com minha mãe, ela tava muito colada em mim, e como ela tinha conhecido a Jú como Júnior, quem sabe não daria certo.

#Ni

Sabia que Manu ia ver o que postei, ela estava online, só que pra minha surpresa, meu passado estava voltando, minha primeira namorada, Gabi, tinha comentado e me chamado no chat, eu não respondi e fiquei só observando o que ela digitava:
- Ni?? Quanto tempo ein bb? - ela ainda me chamava do mesmo apelido de quando namorávamos, eu não estava acreditando.
- esses dias andei pensando em você, e agora que vi que tava on, achei muita coincidência, ou será o destino bb?
- nossa Gabi, realmente faz um tempão que a gente não se vê..
- você ta linda ein bb!! Vamos nos ver!?
- quem sabe né, eu to com uns problemas e pá, mas você tb ta linda! Porque ainda me chama de bb? Faz muito tempo já..
- você não vai deixar de ser minha bb, ta namorando? Que problemas?
- eu estava, por isso os problemas, mas não to afim de falar disso..
- vem passar o final de semana aqui em casa? Vai ter uma festinha, seria ótimo pra vc se distrair, te conheço bb, você ta precisando do meu colo. - Gabi era muito linda e instigava qualquer pessoa, mas ela me fez sofrer demais e tava na cara que agora ela só queria ficar mesmo, mas eu não tinha cabeça pra isso, não agora.
- quem sabe, Gabi.. Eu falo com você depois pra confirmar, vou dormir agora, beijo!
- ahh bb, tão cedo? Fica conversando comigo, vamos relembrar nosso namoro!? Lembra da sua primeira vez? Aliás, da nossa primeira vez? Inesquecível né? Que saudades daquele tempo..
- que momento nostalgia seu, Gabi..
- eu sei que vacilei com você, mas éramos muito novas, muita coisa na cabeça, tudo era novo, eu fiquei afim de curtir!
- curtiu bastante!! Soube de muita coisa que você fez depois..
- eu posso te contar e te ensinar se quiser haha!
- acho melhor não, kkk eu não esqueci o que fez comigo, então até outro dia.. Beijo. - sai do face, antes que ela continuasse falando, eu não tinha cabeça pra ex namorada, aliás só pra uma.
Eu passei a noite toda tentando dormir, mas não conseguia, eu só pensava em Manu, peguei um cigarro, fiquei fumando na janela, passei mais um tempo observando a noite e não resisti, liguei pra Manu, ela estava com voz de sono:
- oi Ni, oh eu to dormindo, e é melhor a gente não se falar mais.. Já deu Ni, eu não quero mais ser lésbica, vou voltar a ser hetero, focar no vestibular e fazer o que minha mãe quer, nada justifica o que fez hoje, mas isso não me importa mais, viva a sua vida e me esquece, vai ser melhor pra você e tcha..
- eu te amo, Manu! - ela ia dá tchau, mas ficou em silêncio, ela tbm queria dizer que me amava, mas eu só ouvia sua respiração e um soluço de choro baixinho.
- para Ni, não adianta, eu não quero e nada vai mudar isso!
- Manu, eu to te ligando em plena madrugada, pra dizer que te amo, mesmo com você dizendo que não que me quer, eu te amo! E se você me falar mais uma vez, pra eu te esquecer, eu vou realmente levar a sério!
- Ni, é sério, não dá mais, desculpa!
- tudo que eu sentia por você, acabou! Me esquece também, e relaxa que vou sumir da sua vida, Manuela! - falei e desliguei na cara dela.

Minha lésbica vidaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant