Capítulo 1

1.9K 56 4
                                    

P.O.V Julie

Eu acordei com a voz doce da minha mãe me chamando

Sally - Julie está na hora de ir para escola ou você quer chegar atrasada no primeiro dia?

Quando ela disse isso me levantei de um pulo, não que eu goste de ir pra escola, mas estava animada para ver meus amigos, nós não nos falamos no verão.

Eu troquei de roupa e desci pra tomar café, logo senti o cheiro das panquecas que minha mãe fazia todo primeiro dia de aula e como tenho 12 anos e ainda sou muito infantil minha mãe faz carinhas nas minhas panquecas e só de pensar em devorá-las minha barriga roncou e eu desci de uma vez. Comi minhas panquecas e me despedi da minha mãe e fui andando para a escola.

Não encontrei nenhum dos meus amigos no caminho, mas não me preocupei muito porque eles costumavam sair cedo e eu acordei um pouco tarde, então provavelmente já tinham ido. Cheguei na escola e faltando uns 15 minutos para a aula começar. Não vi nenhum deles na frente da escola então fui para a sala de aula.

Chegando lá me aliviei ao vê-los sentados conversando animadamente.

P.O.V Newt

Acordei com o despertador tocando, me levantei e ainda era cedo. Abri a janela e olhei para o céu, ele estava com algumas manchas amarelas alaranjadas devido a catástrofe do Sol.

Eu troquei de roupa e fui tomar café, quando cheguei na sala minha avó já estava de pé assistindo o noticiário da manhã. Eu moro com ela pois perdi meus pais em um acidente de carro então eu mais cuido dela do que ela de mim.

Me despedi dela e fui para a escola, encontrei todo o pessoal no caminho, todo mesmo estavam Tommy, Harriet, Sonya, Aris, Rachel, Teresa, Caçarola, Minho, Winston, Clint, Jeff e até Gally que não gosta muito da gente, mas estava faltando uma pessoa, Julie. Quando percebi que ela não estava lá fiquei preocupado.

Eu gosto da Julie, mas não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito, na verdade acho que ela nem pensa nessas coisas, é mais nova do que eu e também muito infantil mas isso não faz o meu sentimento por ela diminuir. Eu gosto do seu jeito de ver o mundo.

Chegamos na escola e fomos direto para a sala e ficamos lá conversando sobre qualquer coisa até que senti que estava sendo observado, me virei e lá estava ela com um grande sorriso estampado no rosto meio coberto pelo belo cabelo castanho longo e encaracolado.

Ela estava muito bonita. A escola não exigia uniforme, então ela se expressava bastante através de suas roupas. Estava com uma calça jeans justa e seus inseparáveis all stars de cano longo e com uma blusa de uma de suas bandas favoritas. Ela estava perfeita.

Acho que eu estava muito vidrado nela porque Minho chamou minha atenção:

Minho - Só não vai babar hein Newt.

Disse ele rindo.

Newt - Cala a boca Minho.

Eu falei isso mas acho que não funcionou muito porque ele continuou rindo da minha cara, mas não liguei pois estava ocupado demais prestando atenção nela.Só pela sua expressão dava pra ver sua grande felicidade, ela se aproximou devagar e todos notaram sua presença. As meninas foram correndo abraçá-la dizendo que estavam com saudades e tal. Então ela começou a vir na direção dos meninos com um inabalável sorriso. Você deve estar pensando que ela veio me abraçar primeiro mas não, ela abraçou Minho, tenho que admitir que senti uma pontada de ciúmes, mas tive que lembrar a mim mesmo que Minho não era apenas o meu melhor amigo mas era o dela também então os ciúmes passaram. Ela abraçou os outros meninos e só faltava eu.

Depois de separar seu abraço com Tommy ela ficou olhando pra frente e eu achei que ela não ia me cumprimentar mas então ela se virou para mim com seu lindo sorriso e veio em minha direção.

P.O.V Julie

Eu corri para seus braços e ele me girou no ar num abraço apertado e confortável. Eu estava gostando muito, mas estávamos no meio da sala de aula então nos separamos do abraço. Olhei em volta e TODOS estavam olhando para nós, até o professor que tinha entrado sem a gente perceber estava olhando impressionado como todos os outros.

Julie- Então gente vamos começar a aula porque é por isso que a gente veio aqui para estudar.

Eu disse tirando todos do transe e mesmo sendo uma fala ridícula acabou dando certo porque todos foram para seus lugares, mesmo que com sorrisinhos e olhares maliciosos que eram lançados para nós dois. Eu estava com vergonha então me sentei e me encolhi na cadeira. Durante toda a aula eu ouvi cochichos sobre o que aconteceu mais cedo, mas simplesmente ignorei.

Quando finalmente o sinal de saída tocou todos deram graças a Deus. Fui ao meu armário e guardei minhas coisas, encontrei o pessoal na saída e fomos andando pra casa.

Como sempre fomos zuando o caminho inteiro. Nós moramos perto um do outro mas nem tanto, os que moram mais perto de mim são Newt e Minho. Minho mora na casa ao lado da minha e a do Newt é de frente pra minha. Nós três estávamos chegando em nossas casas e eu avistei um carro preto com o nome C.R.U.E.L parado na frente da minha casa. Eu me despedi dos meninos e corri para casa .

Abri a porta e encontrei minha mãe discutindo com algumas pessoas vestidas com uns macacões verdes feios.

......................................................................................................................... 

I Promise (TMR)Onde histórias criam vida. Descubra agora