Matheus

3.5K 365 6
                                    


Matheus

Eu e as crianças saímos do hospital e os levei para me ajudarem a escolher algumas perucas fui a melhor loja de São Paulo,  já havia me informado e eram todas com cabelo natural.
Clara fez a festa e escolheu duas perucas uma loira e uma ruiva, só mesmo essas crianças para colocarem sorriso em mim, Enzo ficou meio tímido, mas no final entrou na brincadeira e escolheu uma com cabelo curtinho e preto, além disso, a vendedora me convenceu a levar vários lenços, escolhemos os melhores, apesar do motivo de estarmos ali diria que foi divertido, até eu experimentei várias perucas, Clara e Enzo riam muito e tiraram muitas fotos nossa no celular para mostrar a mamãe.

Deixei as crianças em casa e voltei para hospital queria estar junto com minha mulher no momento em que cortasse seu cabelo, mas cheguei tarde, quando entrei já estava careca e a mulher mais linda do mundo. Sentei na cama ao lado dela, a abracei e enchi de beijos sua cabeça agora lisinha, ela sorria.

- Matheus, tem certeza que não estou parecendo um E.T.?

- Se fosse um E.T. pode ter certeza que seria o mais lindo de todo o planeta meu amor, aos meus olhos você continua a mulher mais incrível, forte, sensível e amada. Eu amo você não me importo como está seu cabelo, curto, sem cabelo, cumpridos, cacheados ou lisos, o que eu amo é isso e isso. - Apontei para seu coração e para sua mente.

- Ahhhh meu amor, olha só você me fez chorar novamente, mas agora é de alegria.

- Vamos enxugar essas lagrimas, olha a surpresa que eu trouxe. - Apontei para as sacolas já tirando as perucas. - Agora terei a mulher mais linda nas versões: Loira, ruiva e morena.

- EU AMEI! Matheus que coisa mais linda, obrigado, me deixe provar.

- Hummm, essa ruiva é sexy einh?

- Gostou amor? Então vem cá que eu vou te dar um beijo de ruiva. Ela me deu um beijo molhado e depravado.

- Amei essa ruiva.

- Agora a morena. Ela trocou e uma linda morena de olhos azuis surgiu na minha frente.

- Gostosa pra caralho, agora vem aqui e me da o beijo da morena.

Foi um beijo diferente do outro, ela brincou com minha língua sugando e me deixando duro.

- Agora a Loira platinada.

- UAU, Rita você esta sexy, gostosa, e fatal com essa ai, vêm que eu quero o beijo dessa loira agora.

E como eu previa o beijo foi diferente, cheio de malicia e mordidas nos lábios.

- Um beijo diferente para cada mulher diferente na minha cama, que sortudo eu sou!

Ela percebeu que eu estava duro como pedra, não consegui disfarçar.

- Ahhh meu bem, tenha paciência, quando eu tiver alta do hospital podemos trazer essas três mulheres de uma vez para sua cama, eu te amo e muito, muito, muito obrigado.

- Eu tenho todo o tempo e paciência do mundo, porque eu sou seu e te amo, e o mais importante é você ficar bem.

Ela provou os lenços e ficou com um azul Royal na cabeça. Dormi com ela na cama extra que haviam providenciado, acordei várias vezes durante a noite e a ajudei ir ao banheiro, presenciei quando ela vomitou e passou muito mal. Aquilo me doía o coração. Como é difícil para mim ver minha mulher sofrer, chamei a enfermeira ela foi medicada e conseguiu dormir quase com o dia raiando.

Minha nova rotina agora é levar as crianças para escola, depois voltar para o hospital, perto do almoço buscar as crianças almoçar em casa e leva-las para ver a mãe, voltar para casa ajudá-los com a lição de casa, jantar e voltar para passar a noite no hospital. Sim, é muito cansativo.
Não reclamei nenhum um dia sequer e faria muito mais por minha família.

Rita sempre tinha algumas visitas durante o dia, Lívia minha secretária vinha toda semana, Paulo também sempre dava um jeito de passar por lá e depois pegar as crianças para saírem, mas hoje a visita que me deparei foi daquele moleque Henrique. Entrei no quarto e vi que Maria Rita segurava as mãos dele, os dois estavam imersos em lágrimas e num silêncio desconfortável senti que minha mulher quem o consolava mais do que o inverso.
Ele notou minha presença primeiro e virou a cabeça na minha direção, vi seus olhos inchados e vermelhos com certeza havia chorado muito. Minha mulher me olhou e abriu um sorriso enorme, mas não largou das mãos dele.

Cheguei mais perto, dei um beijo na sua testa depois nos lábios, fiz somente uma aceno com a cabeça para ele.

- Oi meu amor, como esta se sentindo hoje? - Eu disse puxando uma cadeira do outro lado da cama.

- Melhor Matheus, muito melhor agora. - Ela me deu um olhar suplicando que eu os deixasse a sós, apesar de me roer de ciúmes, eu fiz o que ela pediu.

- Com licença, vou buscar um café volto logo. O moleque me olhou e agradeceu com a cabeça, sai do quarto fechei a porta e fiquei ouvindo a conversa, foda-se que todas as enfermeiras no corredor ficaram me olhando.

- Henrique, não fica assim meu amigo, sei que no fundo você esta arrependido.

- Você me perdoa mesmo Ritinha? Jura que não me odeia?

- Claro que não odeio você, apesar de tudo que aconteceu confesso que fique com raiva no começo porque você não tinha direito de fazer aquilo eu amo meu marido, sempre fui clara em relação a isso meu amigo.

- Eu sei , você sempre foi honesta em tudo minha flor, por isso eu me arrependo e me odeio por ter feito você passar por aquilo, fui um babaca, um moleque como seu marido diz.

Foi mesmo idiota.

- Sei que você também sofreu, mas não posso fazer nada em relação a isso, eu o adoro como um grande amigo, meus filhos adoram você também, podemos recomeçar do ponto onde ainda éramos amigos?

- Sim Ritinha, me perdoe mais uma vez, nunca mais eu farei você ou sua família sofrer, eu amo você sim, sei que você não quer ouvir isso, mas não posso negar o que sinto aqui no meu peito, só que eu te prometo que a partir de hoje eu vou seguir em frente e vou sufocar esse amor em respeito a você. Eu fiz uma promessa minha flor e nela inclui você curada e hoje eu te digo do fundo da minha alma eu faria qualquer coisa para você não passar por isso, eu daria minha vida por você se pudesse.

Fiquei pasmo, eu sabia que ele a amava, mas não tinha ideia do tamanho do seu sentimento por minha mulher, agora eu tenho.

Ouvi um choro contido dele.

- Obrigado por me amar tanto assim Henrique, nunca mereci esse amor, tenta dar um pouco dele para uma mulher que mereça de verdade e te faça feliz meu amigo.

- Vou fazer isso Ritinha eu prometo.

Depois ouvi somente o silêncio, resolvi que já era hora de parar de ouvir a conversa e ir buscar o café.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora