Matheus

3.8K 352 15
                                    

Olá Lulus!

Espero que gostem e não me matem pelo eu eu fiz! Desde o começo eu sabia que isso ia ser assim, fiquei com duvidas mas decidi seguir meu instinto, já estamos na parte final!

Beijoooosssss

:)

Felicidade tem sido meu sobrenome nos últimos anos, já faz 8 anos que Maria Rita pegou o resultado do exame e estava curada, de lá para cá foram muitos dias de alegria, muitas brigas por motivos bestas, mas no fim do dia na cama agente sempre se acertava, eu amo minha mulher mais hoje do que ontem, e sei que amanhã vou amar mais ainda, ela me completa em todos os sentidos. Apesar da nossa diferença de idade não me sinto velho mesmo com 48 anos recém completados acho que isso é por causa do meu amor por ela, ele que alimenta e me dá tesão.

Maria Rita completa hoje 35 anos, esta na flor da sua idade e sensualidade. Pretendo fazer uma mega surpresa só eu e ela depois da comemoração com nossos filhos.

Enzo acabou de completar 14 anos, é um adolescente típico, mas estamos criando bem esse garoto que logo vai virar um homem de bem. Ele continua o mesmo garoto tímido, mas nada que atrapalhe sua socialização com os amigos, ele só fica na dele gosta de conversar e interagir vira e mexe junta uma molecada em casa pra jogar vídeo game.

Agora Clarinha são outros quinhentos , vamos fazer uma festa no aniversário dela de 12 anos e adivinha o que ela quer?...BALADA! Pode isso? Quase surtei quando ela veio com esse papo pro meu lado. Já fui logo falando não e acabando com o assunto. Claro que mais tarde minha mulher me convenceu dizendo que é balada infantil nada de mais só meninas e meninos dançando e tomando refrigerante. Mesmo assim fiquei ressabiado sei que a Clarinha é atirada, fala muito se envolve na vida dos outros sem ser chamada e é muito, mais muito carinhosa. Tenho medo que ela cresça essa que é a verdade.

Os dois estão indo muito bem na escola, Enzo claro só notas altas, já a Clara vai bem...mas, temos que pegar mais no pé dela pois não é muito chegada a estudar, com tudo isso não mudaria em nada minha família.

Sai dos meus devaneios quando meu celular tocou.

- Alô

- Matheus? Não reconhecia voz de imediato.

- Oi, Sou eu a Laura esposa do Henrique.

- Ah, sim Laura desculpe não reconheci sua voz, como você está? E o pequeno Daniel? Já voltaram das férias?

Percebi que ela sorriu do outro lado da linha, o garoto casou com a Laura há sete anos e tiveram um garoto lindo e educado chama-se Daniel vai completar 6 anos no mês que vem. Maria Rita é madrinha dele junto com outro colega do Henrique que não conheço bem.

- Sim, estamos todos bem, desculpe ligar no seu celular, mas é que o Henrique está na direção e eu aqui ao lado, estamos voltando das nossas férias como você sabe eu tenho pânico de andar de avião, então forcei meu marido a irmos de carro para o Nordeste. Ouvi o Henrique reclamar algo do outro lado da linha. – O resmungão aqui ao lado pediu para avisar você que chegaremos hoje no final da tarde e quer saber se podemos visitar as crianças, pois o Daniel não para de falar dos seus filhos e da madrinha, ai aproveitamos para dar parabéns a Ritinha e deixar nosso presente. Não ligamos para ela, pois que queremos fazer uma surpresa.

Lá se vão meus planos de ficar a sós com minha mulher por mais tempo.

- Claro Laura, sem problemas não tínhamos planos de sair, vamos comemorar o aniversário dela com um bolo simples e nossos filhos, com certeza ela ficará feliz.

- Ótimo, nos vemos mais tarde.

Ela desligou e eu voltei a trabalhar, pois queria sair mais cedo do escritório e esperá-los com casa.

Nunca Mais...(Eu e Você) ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora