Choque de Realidade

205 16 6
                                    

-Do que voceis estão falando? São só adolescentes e acham que podem me confrontar? Não sei a razão de existir um CCD aqui. Eu não trabalhava aqui, mas quando a epidemia começou e pude ver o quão protegido este lugar estava, eu vim para cá, e aproveitei para me aprofundar na origem dos vírus. - diz Joseph nervoso.

-Então me fale mais sobre esse Salanum - pergunto para ele.

-Sua entrada é a partir do ponto de entrada inicial do cérebro. O vírus usa as células do lobo frontal para multiplicação, destruindo as no processo. O coração para de bater, mas o cérebro permanece vivo, fazendo com que o novo órgão seja independente do oxigênio...

-Tudo bem, eu estava apenas testando você, essa questão científica do vírus, vai além da minha compreensão. - digo interrompendo o.

-Você não tem família? - pergunta Pietro aproximando - se de nós.

-Eu sou viúvo, minha mulher e eu tentamos ter filhos a muito tempo, até que descobri que ela era estéril. A sete anos atrás ela descobriu ter um grande tumor cerebral e morreu, muito antes da epidemia. Creio que tenha sido bom para ela, nenhum ser humano está preparado para enfrentar essa realidade. - diz Joseph sem remorso.

-Não devemos confiar em mais ninguém, não são só as paredes que tem ouvidos - digo.

-O que faremos com o corpo de Jack? - pergunta Pocahontas checando seus sinais vitais.

- Deveríamos enterra - lo. Mas temos que discutir mais sobre isso, não deixaremos essa situação desse jeito. Tenho perguntas a fazer. - diz Rapunzel

-Então faça

-Se este não for Jack, então onde ele está? - pergunta ela.

-Talvez ele já tenha sido morto ou torturado. Ou Isako esteja com ele, mas acho improvável. - digo olhando para seus olhos negros como a escuridão.

-E o que faremos com o corpo? Não podemos deixa - lo aqui. - pergunta Adam.

-Não acho que deveremos enterra - lo, temos que nos preparar para o pior, e não temos saída desse lugar, o sangue dele pode nos ajudar. - digo formando um plano em minha mente.

-Ele era seu namorado você não vai nem ao menos, honrar sua morte? - pergunta Rapunzel indignada.

-Honrarei sua morte sobrevivendo e salvando o mundo. - digo silenciando-a.

3 horas depois
As princesas e Adam, tiram o corpo de Jack do local e embalão seu corpo na sacola de lixo. Enquanto isso Joseph coleta meu sangue, a fim de estuda-lo e entende - lo. Sento ao seu lado, enquanto vejo ele trabalhando, ele coloca meu sangue no condensador do microscópico, e o observa impressionado. Minutos depois ele retira um frasco de sangue da gaveta, com o rótulo escrito: zumbi. Coloca o sangue junto com o meu e vê o resultado de boca aberta.

-O que foi? - pergunto

-Isso é impressionante, é como se as células do seu sangue fossem escudos contra a célula zumbi. Toda a vez que ela tenta atacar, sua célula contra ataca, como se nada pudesse afeta - lá e destrói a célula zumbi. - responde Joseph sorrindo.

- Eu comecei a duvidar que fosse mentira a cura, até mesmo quando vi a mordida em sua perna se curando. - diz ele.

-Fico feliz que tenha feito você acreditar, você é nossa única chance agora.

Levanto-me bruscamente da cadeira e rodo pelas salas atrás de Pietro, felizmente o lugar não é tão grande e consigo acha - lo rapidamente. Ele está encostado na parede abraçando seus joelhos.

-Estava te esperando. - diz ele sem olhar para mim.

-O que você quer de mim? Você é só uma criança, como pude acreditar em suas palavras, qual foi o propósito disso? - pergunto com raiva.

-Eu estava certo quando disse que só o Jack poderia te levar até o antídoto - diz ele calmamente, olhando finalmente para mim.

-E o que eu faço agora? - pergunto

-Vá atrás de suas próprias respostas.

-O que está querendo dizer? Suas palavras são enigmáticas. - digo pensando que talvez tenha deixado algo passar por meus olhos, deixei - me ser enganada pela facilidade da situação, e algo me diz que Jack está relacionado.

Princess ZombiesWhere stories live. Discover now