Capítulo 6

1.4K 97 13
                                    

Eu quase não termino isso a tempo! Eu sei o que aconteceria desde o momento que fechei o cap. 5 mas não sabia como, ai decidi escrever o conto que vocês podem ler indo lá no meu perfil, ele se chama Roda Gigante, tem uma pegada mais Teen, mais jovem, o que ue nunca escrevi. E estou desde quinta trabalhando no cap e consegui criar a situação que eu queria para a entrada da Júlia na história. Desculpem os erros, até semana que vem! Bjs
________________________________________________

***Carlos***

O Chris pagaria caro pela praga jogada, se depender de mim nem sonhando o Leo chega perto da Júlia, ela até pode não ser a minha filha, mas no momento em que vi aquela menina, algo em mim pediu para proteger a pequena de todo o mal, e um futuro Leo adolescente era um grande mal! O assunto já tinha morrido, todos estavam, agora, na sala de vídeo da tia Bia, esperando o Miguel conectar o pen drive com a gravação do casamento na T.v. eu conseguia sentir tensão na Jess e na Abby, mas a risadinha do Chris quando ele me olhava e falava sem som Leo e Júlia não me deixava concentrar em mais nada além de uma maneira de dar uma rasteira no meu melhor amigo. Rasteira é uma boa, na pelada de quinta feira eu posso acertar a canela dele, meio que sem querer....

- Tudo pronto! Eu só quero dizer que não gravei esse filme de propósito, mas quando tudo aconteceu e eu era o único sóbrio na capela, eu me senti na obrigação de gravar essa comédia chamada "Andreia leva fora".

- Espera ai, Miguel! Essa gravação é só da capela certo? - A Jess queria entender toda aquela situação em detalhes. - O que aconteceu antes de capela?

- Já que você perguntou, ruivinha....

- Hei! Só quem pode chamar a ruiva de ruiva sou eu!

- Você não era assim ciumento, Carlos Henrique! Está partindo o meu coração desse jeito!

- Miguel, as vezes eu acho que a sua boca só serve para cantar!

- Depois vocês continuam de bobeira, agora você pode me responder, Miguel? - A Jess estava irritada, toda a tensão que ela não se permitiu sentir em nesse último mês estavam finalmente transparecendo. - Carlos, por favor, eu quero resolver isso de uma vez por todas.

- Eu não sou casado com a Andreia, calma Jess. Respira, minha ruiva. Tudo bem, se você precisa ver isso para por esse assunto para trás de uma vez por todas, vai lá Miguel conta essa história toda, eu não lembro mesmo.

- Beleza, a hora de brincar acabou.

Pela primeira vez em muito vi meu amigo bastante sério, eu, ele e o Chris somos inseparáveis, apesar das nossas diferenças, somos amigos desde o ensino médio e desde então, sempre damos um jeito de fazer algo juntos.

- A primeira coisa que eu fiz foi ver a data do arquivo de vídeo e a data, tem exatamente 2 anos e 10 meses logo essa é a mesma época que a viagem aconteceu, se o Carlos diz que a menina tem mais de dois anos, quase três, mas não sabe dizer porque a Andreia não falou nada sobre a Júlia, então eu fiz a contas, e se existe uma conta que eu sei fazer é idade de filho, de tanto que já apareceram na minha porta, enfim, como as datas eram compatíveis, eu decide ver o filme, até porque eu não lembrava muito da viagem, até mesmo pelo tempo.

- Então você já viu o vídeo, mas não lembra o que aconteceu antes?

- Não, o que eu estou tentando falar é que, eu vi o filme e uma vez que eu vi, lembrei do esbarrão que demos na Andreia e nem acredito que eu esqueci, porque foi ridículo. Jéssica, primeiro eu quero te deixar tranquila, eu não estou falando isso para o meu amigo se dar bem e nem porque eu nunca fui com a cara da Andreia, só estou contando o que aconteceu, tudo bem?

Novamente Atraídos (Solares #2) - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora