Capítulo 10

1.2K 89 14
                                    

Já é 2016! Então demorei um pouco porque esse não foi fácil de sair, eu não sei porque, como sempre não fui muito gráfica, isso é um romance leve, não é terror dark, mas enfim vamos conhecer mais do passado do Carlos e as cartas estão na mesa, agora é descobrir o que o Lucas vai fazer... coisa boa não é!

_______________________________

***Carlos***

Meu único desejo era ficar naquela escada com a Jess até a dor sumir, eu precisava sentir o calor do corpo dela pela última vez, porque eu tinha certeza que ela ouvir que eu era filho do Lucas era o fim da nossa relação. Como ela namoraria o filho daquele monstro depois de tudo que a sua amiga passou justamente com o outro filho dele? Depois de tanto tempo afastados, não era justo perder a Jess por algo que era tão fora do meu controle, se eu tivesse como escolher, seria filho de qualquer pessoa, bom, qualquer pessoa menos o Antônio, afinal, eu nunca escolheria nada que me afastasse da minha ruiva. Eu gostaria de ficar naquela bolha que criamos ao nosso redor na escada, mas o meu celular tocando de minuto a minuto, por fim cortou o momento.

- É o Chris. - eu falei depois de pegar o telefone e desligar o aparelho. - Eles devem estar preocupados com a nossa demora.

- Carlos, você vai me contar o que está acontecendo? O que eu escutei é verdade?

- Sim, é. Eu sou filho do Lucas, irmão do Rafael e da Brianna. Eu tenho sangue fodido correndo nas minhas veias, metade de mim é um monstro vil e nojento e você tem todo o direito de nunca mais olhar para mim, seja porque te escondi isso ou porque eu sou filho dele, eu vou te deixar ir, eu juro que não vou ser como ele, se existe algo que eu posso te prometer é isso, meu amor.

- Você abriria mão do nosso amor assim? Tão fácil?

- Se fosse para você ser feliz....

- VAI PARA A PORRA CARLOS! - Ela estava gritando e com as mãos na cintura, seus olhos estavam vermelhos pelo choro. - Desde quando você é assim covarde? Eu disse que vou terminar com você? Que porra de papo é esse? Tá querendo me chutar É isso? A porra da relação fica séria e você já quer pular fora?

- Calma, ruiva! Eu pensei que...

- Não pensa! Se for para pensar merda, nem pensa! Vamos para dentro e você me conta tudo, mas antes avisa pro pessoal que não vamos almoçar lá ou você prefere... Carlos, mais alguém sabe disso?

- Os padrinhos sabem e... - Será que devo contar que o pai dela sabe? Ele nunca pediu segredo, afinal, é a minha história de vida, mas será que ela vai reagir bem descobrir que o pai sempre soube e tudo e nunca falou nada. - E mais ninguém, deixa para lá.

- Meu pai sabe. - Essa porra de ruiva é bruxa agora? - Por isso ele odeia o Lucas e por isso que ele tentou te defender quando a gente terminou na adolescência, ele sabe e te protege, estou certa?

- Primeiro, isso foi meio coisa de bruxa da sua parte, só falando! Ai! Agressão agora? Sério isso, produção?

- Para de brincar, o assunto é sério e eu te conheço bem o bastante para saber que essas palhaçadas são para me distrair e eu agora quero toda a verdade. Tudo Carlos, vai me contar ou eu vou ter que arrancar isso do meu pai?

- Tudo bem, vamos para dentro e eu te conto do começo, mas se você quer saber, eu acho que está na hora de abrir esse jogo para todo mundo, depois do que o Lucas falou hoje, eu preciso deixar o Chris alerta.

- Carlos? Não importa quem é o seu pai, eu te amo e eu estou escolhendo confiar em você, quando você voltou de solares eu poderia ter te pressionado, poderia ter feito greve de sexo ou ter escolhido não tentar que a gente desse certo, mas eu escolhi você e vou continuar escolhendo, porque escolher você é escolher ser feliz e amada, e eu mereço isso.

Novamente Atraídos (Solares #2) - DEGUSTAÇÃOWhere stories live. Discover now