Capítulo 43 - ROSE

21.5K 2K 277
                                    

"— Aonde se meteu, Rose?" — nervosa Nic pergunta. Eu posso ouvir os latidos do meu fofo que deixei com ela. "— Eros, solte essa pantufa! Menino muito mal."

Eu rio ouvindo as broncas que sabia que não surtiriam nenhum efeito. Eros estava se tornando um grande destruidor muito teimoso para a infelicidade do Alex que era o que mais sofria. Até mesmo contou que quando voltasse levaria Eros para um adestrador.

"— Meu Deus! Cadê você?" — quis saber Nic sem fôlego.

"— Não corra atrás dele para pegar, Nic. É o que ele quer. Esse é o seu plano." — informo me lembrando das cuecas rasgadas do Alex já que ficaram os dois numa espécie cabo de guerra que no final quem saiu no prejuízo foi Alex

"— Eu adoro esse balofo, mas neste momento esse cão está com o diabo no corpo. Caramba, tudo só pode ser falta de atormentar o Alex desde que antes dele ir não estava assim tão agitado."

"— Talvez, Eros tem uma preferência em infernizar somente o Alex."

"— E a mocinha não me respondeu onde está?"

"— Não me mate, mas estou em Los Angeles." — respondo dentro do táxi. 

Fazia um bom tempo que não vinha a LA que inclusive havia mudado. Nem recordo quando foi a minha última vez aqui.

Sorrio ao olhar o pequeno embrulho no meu colo que seria um presente surpreendente. Eu não havia planejado. Sou jovem demais, mas como aconteceu não posso fazer nada já que estava decidido. Não podia mudar. Caralho! Será um choque para o Alex, porém vai amar. Ele havia comentado comigo que estava preparado.

"— LOS ANGELES, ROSE?!" — foi preciso eu afastar o celular do ouvido. "— Pensei que estivesse visitando seus pais e não em outra cidade. Você me enrolou, sua vadia!"

"— Desculpa, mas eu vim fazer uma surpresa para o Alex. Seu aniversário é daqui dois dias e ele ainda estará por aqui em Los Angeles."

"— Você vai contar?"

"— Sim, não posso mais esconder."

"— Sua maluca apaixonada! Meu Deus, nunca mais me deixe ficar assim como uma boba desmiolada por um homem. Não quero me apaixonar novamente nunca mais."

Eu e Nic se tornamos amigas, mas agora que convivemos juntas a nossa amizade fortaleceu então por conta disso e da confiança que tinha em mim ela me contou o que houve para se mudar de Boston. Eu somente sabia que tinha sido por causa de um relacionamento ruim.

Na verdade antes dela transferir o seu último ano para a universidade de Nova York estava noiva e faltava apenas uma semana para o casamento quando pegou o seu noivo transando com o carteiro e a sua irmã. 

Foi um choque para Nic saber que o homem que amava a traiu e justo com a sua irmã mais nova. Decidida a deixar o passado para trás e querendo uma vida nova resolveu se mudar em busca de se formar e de um novo começo.

"— Uma experiência ruim passada. Sua irmã é uma piranha e aquele babaca não te merecia. Aposto que o amor da sua vida está em algum lugar apenas esperando a oportunidade certa para aparecer e balançar o seu mundo completamente te dando tudo de bom que você merece, Nic."

"— Não quero amor, eu quero orgasmos. Acho que o Alex junto com aquelas duas grávidas estão te deixando muito amável. Vou me manter distante de tu, Mari e Agnes vai que pega."

"— Aconselho a não fugir. Veja o que me aconteceu quando tentei." — brinco.

"— Você teve sorte que o primeiro cretino que entrou na sua vida e que no qual gostou é o certo. Ao contrário de mim que já tive minha quota de desilusões." — ela disse num tom triste.

Apenas Uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora