Capítulo 21 - ROSE

43.2K 2.8K 189
                                    

— Quem era o gostosão que te deixou aqui em frente? — Agnes pergunta no momento que se encontramos no elevador para irmos ao refeitório almoçar.

— Um amigo. — respondo. 

— Nome? 

— Rodrigo. — sorrio.

— Me apresenta? Acho que esse homem é provavelmente meu futuro marido e pai dos meus filhos. — ela disse fingindo estar emocionada e eu rio. — Estou falando sério, garota. Até já me imagino de vestido branco... Espera não sou mais virgem, mas realmente esse detalhe não importa por que sempre quis me casar de branco. Não vou deixar esse sonho só por que eu dei. Onde parei? Ah, estou linda de branco entrando na igreja e vendo... — para e me olha. — Qual é o nome mesmo do meu marido? Esqueci.

— Rodrigo. Como você já esqueceu o nome do seu futuro marido?! — minha risada se tornou alta.

— Detalhes, gata. Mas terminando... Rodrigo está lindo dentro de um smoking super caro só para constar parado no altar com os olhos brilhando de lágrimas que estão loucas para serem derramadas. Ao chegar nele me controlo para não chorar também por mais que a minha maquiagem seja a prova d'água. Ele sussurra que me ama e sorrio mostrando meus dentes super brancos que me custaram um bom dinheiro para tê-los já que clareamento a laser é caro para caralho...

Estou rindo tanto que começo a chorar. Agnes é uma comédia.

— Não vou me concentrar em terminar meu casamento com você rindo feito uma louca, Rose.

— Desculpa. — peço tentando parar de rir e limpando as lágrimas dos olhos.

O elevador chega no andar do refeitório. Andamos até a mesa onde minha irmã estava sentada comendo uma gosma verde que não chamaria de comida.

— Oi! — ao nos ver cumprimenta sorrindo.

— Oi, gata. Como anda o bebê? — Agnes se senta na mesa já que sempre trazia seu almoço. Ela dizia que a comida vendida no refeitório era muito gordurosa.

Eu deixo as duas conversando e vou comprar meu almoço. Quando retorno Agnes e Mari estão paradas olhando para Hector não muito longe conversando, ou melhor dizendo dando em cima de mais uma secretária que ainda não levou para a cama.

— O que vocês tanto olham? — questiono ao se sentar na mesa ao ver nada de anormal na cena.

— A bunda do Hector. — responde Agnes com um sorriso de safada.

Aposto que não estava só olhando para bunda dele. 

— Agnes! — exclama Mari corando e pegando o copo de suco

— O quê?! Hector é gostoso. Uma pena que seja mulherengo. Mesmo assim o homem tem um bumbum sexy. Imagina o pau dele. — ela disse. 

Mari quase cospe gole do suco que tomou na sua cara.

— Não posso discordar. Já ouvi das funcionarias com quem dormiu que Hector é bem dotado. — eu disse enquanto Mari arregala os olhos chocada.

— Rose!

Adorava perturbar minha irmã. Dereck e Mari não querem aceitar que sua irmãzinha mais nova estava crescendo e fazendo coisas de gente adulta. Para ela sempre serei a garotinha que cuidava enquanto nossos pais estavam ocupados demais trabalhando.

— Vamos lá, gata. Sei que está louca para comentar também. Vejo a baba se formando em sua boca enquanto eu e sua irmã estamos falando dele. Acredito que esteja até molhada. Na gravidez o desejo sexual aumenta. — disse Agnes.

Me controlo para não rir do seu rosto super vermelha.

 — Prefiro que falemos de outra coisa. — disse Mari querendo mudar de assunto.

Apenas Uma ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora