Um espião na mansão.

1.2K 116 24
                                    

A foto na mídia é a mãe da Mary
Slender entra na sala de treinamentos e fica me observando por um bom tempo, depois de uns 10 minutos vem em minha direção.

- Eu achei a foto da sua mãe - ele retira uma foto do bolso e me entrega

- Ela era linda... Qual era o nome dela?

- Kyara

- Posso ficar com essa foto? - pergunto sem tirar os olhos da foto

- Claro, eu já planejava te entregar ela

-Obrigada

-Eu vou indo, tenho trabalho com um novo Proxy, daqui a pouco a Clock vem pro incio do treino de vocês duas.

-Obrigada pai

Ele sai da sala e eu continuo encarando a foto da minha mãe. Ela era incrível, depois de um tempo Clock chega e começamos a treinar, ela me ensina alguns golpes caso eu esteja sem arma e a me defender com e sem a Katana. Depois de 2 horas de treino ela se retira e eu tenho 20 minutos de descanso, como um sanduíche e descanso um pouco, então chega o Masky. Treinamos agilidade, mira e defesa por mais 2 horas, quando terminamos eu estava extremamente cansada e dolorida. Subo pro meu quarto, tomo um banho e fico assistindo filme com a Sally, o resto do dia foi calmo, o Slender chegou na hora do jantar dizendo ter um comunicado urgente pra ser dado, assim que terminamos de comer ele começou a falar.

-Descobri a alguns dias que temos um espião entre nós-ele diz claramente irritado

- E você já descobriu quem é o espião? - Liu pergunta

- Infelizmente não, mas quando eu descobrir ele ou ela terá o que merece. Sally me olha com uma cara de "precisamos conversar agora" e eu sei o que ela quer falar. Slender disse que iria ficar mais na mansão pra ficar de olho em qualquer movimento suspeito e que se víssemos ou soubéssemos de alguma coisa era pra comunicar a ele urgentemente. Assim que ele termina seu aviso todos sobem pra seus quartos, Sally me segue até o meu e quando eu fecho a porta ela começa a ficar inquieta.

- Pode falar Sally.

- É a Kat, tenho certeza que é. -ela diz andando pelo quarto

- Como você pode ter tanta certeza?

- Não sei, alguma coisa me diz que ela não presta.

- Sally eu já disse que você não pode julgar as pessoas sem pelo menos tentar conhecê-la.

- Ok Mary-ela diz com um olhar triste - acho que vou indo pro meu quarto, o Slender não gosta quando dormimos tarde- ela diz e sai sem esperar minha resposta.

Deito na cama mas mesmo cansada não consigo dormir, as palavras da Sally ficam em minha cabeça. E se ela estiver certa? Vou ficar de olho nessa Katherine

Depois de várias horas me mexendo de um lado pro outro consigo pegar no sono.

Acordo com o meu celular tocando, número desconhecido que estranho

* ligação on*

Mary: Alô

??: Não se meta no meu caminho vadia, fique longe de mim ou mato aquela sua amiga inútil, como o nome mesmo? Ah... Alicia

* ligação of *

O que foi isso que acabou de acontecer? Seja lá quem for que esteja envolvido com isso, irá me pagar muito caro. Ninguém ameaça a minha amiga e fica por isso mesmo, eu vou descobrir quem me ligou e vou torturar tanto que fará a morte do Cristian parecer suave. Levanto e vou fazer minhas higienes, coloco um vestido branco e uma sapatilha rosa bebê, desço as escadas e encontro os creepys tomando café, não vejo nem a Sally nem a Kat na mesa. Acho estranho e vou no quarto da Sally vê se ela está bem, quando chego vejo a Katherine dando um tapa em seu rosto, na mesma hora entro no quarto e pulo encima da Katherine. Sally grita por ajuda enquanto eu bato naquela vadia, ela tenta me segurar e escapar mas não consegue. Os meninos entram, Masky me segura e Jeff leva ela pra fora do quarto.

- O que aconteceu aqui? - Slender me pergunta entrando no quarto

- A Kat me ameaçou e me deu um tapa- Sally diz chorando e indo abraçar o Slender, ele a pega no colo- mas quando ela me deu o tapa a Mary viu e bateu nela pra me defender- ela diz entre soluços, não briga com a Mary por favor Tio Slendy

- O que você fez Mary foi muito errado, não deveria ter batido na Katherine, mas se foi pra defender a Sally eu vou perdoar, só dessa vez, na próxima eu irei arrumar um castigo pra você. - ele diz levando a Sally com ele pra fora do quarto.

- A Sally acha que é a Katherine a tal espiã - Masky diz tentando me distrair

- Depois do que vi aqui Masky, eu concordo com a Sally.

Cuidado Com Os CreepypastasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora