Último Capitulo

1.3K 118 29
                                    

Hoje completou 5 anos que vim morar na mansão Creepy e não me arrependi nem por um dia, eu encontrei o amor no lugar menos esperado, em uma mansão cheia de assassinos frios e cruéis, achei amizades incríveis e descobri que as melhores coisas são feitas em grupo, hoje eu entendo porque eu não me sentia bem antes. Eu só me sinto bem aqui, com a minha verdadeira família, nem todos de sangue, mas todos nós amamos do nosso jeito. A alguns meses atrás eu matei a Marcela

Flashback on

Estou indo visitar o John e a Júlia sua nova esposa, eles tiveram um bebê a pouco tempo, a pequena Cherry é linda, olhos verdes e cabelos castanhos. Cheguei na casa e sou recebida por Júlia, ela me diz que John ainda está no trabalho mas que já está chegando. Ficamos conversando por bastante tempo, ela era uma ótima mulher além de amar muito o John, ouvi a campainha e ela foi atender enquanto eu estava ninando Cherry que estava inquieta, ouvi um barulho alto e um grito. Coloquei Cherry no berço e fui vê o que havia acontecido, chegando na sala vejo Júlia caída no chão e Marcela com uma arma apontada pra ela peguei minha faca da cintura e joguei em seu estômago, ela largou a arma e caiu no chão, cheguei próximo a ela e peguei a arma. Dei um tiro em sua cabeça, arrumei toda a sala e levei Júlia pra cama, fiquei olhando ela e Cherry até ela acordar vinte minutos depois, ela acordou assustada e eu disse a ela que nada havia acontecido, ela simplesmente havia dormido e foi apenas um simples sonho.

Flashback off

- Tá na hora de levantar putiane- Yoru diz se jogando na cama- Sei que você fica na rua até tarde fazendo programa mas já tá tarde.
- Tá me confundindo com você queridinha, quem fica putiando aqui é tu. - digo empurrando Yoru da cama
- Aii quenga, vai devagar coisinha, parece uma cabrita grávida de um elefante- ela diz levantando
-Nao to grávida de você amore - digo rindo e ela joga o travesseiro em mim fingindo estar ofendida
- Se não fosse minha puta de estimação já estaria morta
- Quieta e me dê doces Yoru
- Quem tem doce é o Boy Magia, não eu.
- Pede doces pra mim- faço cara de choro- Por favor
- Preguiçosa
- Você também não quer ir né? - pergunto rindo
- Exato, vamos chamar ele daqui mesmo.
- L.J- gritamos e ele apareceu na porta
- O que houve meninas? - ele diz na porta em posição de ataque
- Quero doce- digo com cara de inocente
- Porra, vocês me chamaram pra pedir doce? Sério isso produção?
- Amor para de reclamar, me da doce. Quero doce, se você não me der doces eu vou roubar todos os doces do mundo e morrer diabética - Yoru diz tão rápido que foi difícil acompanhar.
- Calma amor, eu vou da doce pra vocês.
-Uhull doces-dizemos juntas
Comemos doces assistindo filme, hoje eu teria que ficar na mansão e cuidar de tudo já que o Masky sumiu e o Slender precisou sair, depois de um tem LJ pede pra que eu vá até o jardim porque o Ben está brigando com a Sally, fui correndo até lá e quando cheguei não acreditei no que vi.
- Boa noite amor- Masky diz perto da piscina que está cheia de pétalas de rosas.
- Isso... É pra mim? - pergunto incrédula
- Sim meu amor, eu quero te pedir uma coisa- ele tira uma caixinha do bolso- Mary Stoll você aceita -ele abre a caixinha e vejo um papel escrito "zoeira"- pagar uma coxinha pra mim?
- Claro que não, filho da... - sou interrompida por um beijo
- eu te amo -ele tira outra caixinha do bolso e se ajoelha - você aceita se casar comigo?
- Não.... - ele me olha assustado- Não poderia rejeitar amor, claro que aceito

Quase um ano depois
Hoje é meu casamento, o padre é o Slender (autora: Que padre pirigotico trevoso ü.ü) a cerimônia foi ótima, Liu se levantou e começou a dançar o ritmo ragatanga depois de sentou dizendo que amava gnomos (autora: também te amo Liu
Liu: Fora do livro vamos casar
Autora: lógico Seu lindo)
Clock e Toby se casaram a dois meses e Yoru está grávida, minha vida tá ótima, os meus maiores sonhos foram realizados. Encontrei amigos incríveis, uma família maravilhosa e um marido tão estranho quanto eu, e o que aprendi com tudo isso? Aprendi que na vida é necessário um pouco de sacrifício, nem sempre será justa mas acalme-se, no final tudo vai da certo.

-autora
Gente o livro acabou :'( espero que tenha gostado, foi meu primeiro livro e to pensando em escrever outro ü.ü sou chata, mas pra isso preciso de ajuda. Sobre o que querem o livro? Continuação ou uma nova história? Será sobre Creepys? Ação? Romance? Drama? Humor? Gnomos? Seu Zé?

Cuidado Com Os CreepypastasWhere stories live. Discover now