↣ 03

3.7K 364 94
                                    

De manhã, todas nós acordamos bem, um sentimento de angustia aflorava em meu peito, me dava vontade de chorar. Tínhamos que ir para o colégio, colocamos os uniformes. Depois do acontecido de ontem a noite , eu mal podia andar, pensei em não ir no colégio até que recebemos uma ligação, no telefone da escrivania. Eu resolvi atender.

-Só para avisar, que eu vou começar a observar cada passo que vocês dão, a partir que vocês forem para o colégio, agora vamos para a noticia, eu quero ver todas no colégio! Escutou bem bebê chorona? É melhor eu te ver lá. Pode desligar.

Eu desliguei, eu teria que ir no colégio, ou não sabia o que poderia acontecer. Eu não entendo como isso aconteceu tão rápido. De repente posso acabar me ferindo se não seguir algo do que é pedido.

Quando chegamos no colégio, estava aparente que eu mancava, afinal, meus pés doíam bastante.

-Eu gostaria de te ajudar, mas não posso. - Disse Rosé se lamentando pelo acontecido.

Eu não parava de olhar para os lados, eu estava inquieta, não conseguia me acalmar. Acabei esbarrando em muita gente, e por minha sorte, em Jungkook.

-Porque você está andando assim, Lisa? - Ele me perguntou, aparentemente preocupado.

Fiquei em silêncio, fiquei com medo de contar para alguém sobre, o que podia acontecer? Ele poderia contar para a policia e eu estaria ferrada. 

-Eu entendo, você não quer mais falar comigo, então eu não te incomodo mais. - Disse Jungkook, chateado com o meu silêncio.

Eu corri para puxar sua mão, mas como estava mancando, quase cai, ele me segurou. Jungkook me ajudou e me levou até minha classe. Estou com tanto medo, eu não posso falar para ninguém, mesmo que ele tinha dito que não era para falar com a policia, eu fico com medo de falar para as outras pessoas. 

Estávamos sentadas nos nossos lugares esperando a aula começar, todas em silêncio, estávamos abaladas. Enquanto toda a sala conversava, eramos as únicas em silêncio. A voz daquele louco martelava em minha mente, me deixava com medo, aflita. Nunca me senti assim antes.

-Eu preciso ir no banheiro, Lisa pode ir comigo? Não quero ir sozinha. - Perguntou Jisoo.

Assenti com a cabeça. Fomos até o banheiro, quando entramos no banheiro, ela entrou para dentro de um vaso sanitário com divisória e eu fiquei na frente do espelho ajeitando meus cabelos loiros, e quando virei para trás, para ficar de costas ao espelho, alguém saiu de uma das divisórias chutando a porta, meu coração disparou, eu tentei correr nas não podia deixar Jisoo no banheiro, aquela pessoa estava segurando uma faca, ela foi até mim e me derrubou, colocou um pano no meu rosto, eu apaguei, as ultimas coisas que vi eram a Jisoo saindo do banheiro gritando e sendo derrubada também.

Eu acordei no banheiro, Jisoo estava apagada ainda, levantei e me perguntei que horas eram, estava tonta, assim que me estabilizei, peguei Jisoo no colo e segurei meu celular para ver as horas, eram seis da tarde, perdemos as aulas e ficamos presas na escola.

Cheguei em um banco, me sentei e coloquei Jisoo deitada ao meu lado, eu peguei meu celular, com pressa, para ver se as garotas estavam e recebo uma ligação anonima, deve ser dele, o homem que estava nos perseguindo. A pergunta que estava incomodando minha cabeça era: Como ela havia conseguido meu número? Mesmo assim, atendi.

-Presa na escola, que pena, talvez se fosse um pouquinho mais adulta, nada disso estaria acontecendo.

Eu fiquei em silêncio, como em todas as chamadas.

-Então... você não é muito de falar. Sua cara de raiva me encanta, sabia? Se eu um dia pode-se, não... você não deixaria. - Disse ele rindo.

Eu sinceramente estava com muito medo e raiva, eu só queria sair dali. Sair daquela situação, voltar apenas pro inicio dessa manhã e não deixar nós mesmas discarem aquele número. Eu me arrependo tanto.

-Quem é você afinal? - Com o pouco de coragem que restava em minhas veias, perguntei a ele.

A chamada ficou em silêncio por alguns segundos. Escuto a chamada sendo desligada, por que ele havia desligado? Ele que não me mandava desligar? Por que ele havia ficado em silêncio por causa de minha pergunta? Perguntas como essas deixavam minha mente inquieta.









❛He Is a Killer❜ kth ༝ lsmOnde histórias criam vida. Descubra agora