⚜ B E N ⚜ {Revisado}

531 43 0
                                    

Eu nunca gostei das aparências.

Ok que você pode achar que são meus genes falando mais forte,mas é sério,é difícil suportar pessoas que se aproximam de outras pelo nome,riqueza ou reputação.

E o pior é que isso acontece com frequência na minha vida.

A palavra príncipe sempre vem em primeiro lugar quando sou apresentado,tudo bem que isso não é nada demais, porém me incomoda,é incoveniente como o sorriso das pessoas aumenta quando escutam esse título.

Posso tá sendo dramático,é de família,é difícil eu me sentir a vontade,às vezes,em bailes e confraternizações,tudo o que eu quero é cair fora,em grau e gênero.

Minha mãe até que é bem compassiva,ela me contou que sentia o mesmo quando se mudou com seu pai para aquela pequena vila no interior da França.

Pois é,acho que é de família mesmo.

Meu pai,bom,ele não é muito mente aberta,um pouco do que ele tem é graças a princesa mais culta de todas,meu pai meio que respeita meu espaço,pra mim isso já basta.

Eu sempre estudei em uma escola preparatória somente para príncipes nas Alas do Norte,mas assim que completei 17 anos,meus pais - e quando digo pais me refiro a minha mãe - me matricularam na High Fairy Tales,ela achou que seria “Extremamente benefício para o meu crescimento social”,acho que foi isso.

Bom,minha mãe acha que eu sou um antissocial meio depressivo.

É claro que eu não sou assim (só um pouco) mas a majestade insistiu que seu filho precisava de uma escola mais agitada.

Errado mãe,muito errado.

Mas é extremamente difícil tirar algo da cabeça dela,juro pela Suprema.

O pior de tudo é saber que a Bianca estuda lá,ela foi minha namorada por uns meses..

Insuportáveis meses.

Não me leve a mal, não quero esteriotipa-la nem nada do tipo,mas..ela é uma verdadeira e genuína patricinha raiz,era difícil conversar com uma pessoa que só criticava todo o universo e pior,tratava mal pessoas que julgava serem inferiores a ela - isso,isso me deixava com raiva.

Daí,eu decidi terminar,o que foi uma situação constrangedora,Bianca não parava de fazer escândalo e se fazer de vítima,de que aquilo era uma injustiça.

Continuar com ela sem ama-la,isso sim seria injusto.

Bom,o furacão Bianca passou e eu me foquei nos estudos,coisa que sempre me amarrei em fazer.

Você deve estar se perguntando,de onde esse príncipe chato que só sabe reclamar da vida tira essas gírias?

Eu tinha um colega de quarto na escola preparatória que hackeava algumas coisas,foi aí que eu descobri arquivos da Terra dos Cruéis.  

Toda família da realeza possui alguns arquivos de aviso sobre o que acontece lá,mas são restritos ao rei e a rainha,é quase como um jornal.

E são incríveis,a Terra dos Cruéis não é esse lugar horrível e criminal que todo mundo prega por aí,tudo bem que comparado a Cidade dos Mocinhos é um lugar mais bagunçado,mas é um lugar agitado,exótico,diferente,bom eu só leio isso,pode ser mentira,ou pode ser verdade,acho que nunca vou ter a oportunidade de visitar.

E outra,a maioria dos vilões estão bem longe,eles abandonam os filhos e os deixam a mercê da Terra dos Cruéis,o que é cruel (esse meu trocadilho foi idiota,eu sei).

Voltando aquele meu melodrama sobre me sentir deslocado e tal,isso acontece com as nobres que se aproximam de mim, são meninas simpáticas,mas vazias entende?

      Entre dois mundos Where stories live. Discover now