Recomeçar

318 22 5
                                    


Surpresa!consegui postar na semana de provaaas!uuuhh to tão feliz que não vou demorar tanto! E esse não é o último capítulo (aí que bom!( \(^•^)/)espero que gostem e deixem seu comentário!

Bjs de sorvete!

GSN

_____________________________

As gotas do meu choro começaram a cair no papel,eu literalmente mergulhei na vida da minha mãe e o meu pai!meu deus!o meu pai!ela..ela sofreu tanto na vida..ela não merecia!

Não merecia.

Deito na grama do jardim chorando muito,ela não ficou má por um simples convite!por que?é só o que fica martelando na minha cabeça..

Tenho a sensação que..ela era muito parecia comigo,ela sofreu tanto, não mereçia esse fim..

A vida é uma droga de injusta!

Estou sem reação,olhando pro céu azul,as lágrimas desciam do meu rosto sem parar,eu fechava os olhos e ficava imaginando ela..o meu pai..o amor eterno deles dois..era tão injusto,tão..cruel!

Abraço a carta com delicadeza,senão posso amassar a única coisa que tenho de lembrança da minha mãe.

Estou com raiva das pessoas que a fizeram sofrer,com pena dela e tudo isso muito misturado dentro de mim..

É horrível.

Respiro fundo,e pego a carta de novo,leio mais uma vez,especialmente a parte final,meus olhos se encheram de água,e abro um sorriso passando os dedos na carta..

"Você viveu entre dois mundos minha filha,sangue bondoso e sangue cruel,você superou seus desafios,lutou pelo que acreditava,quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você, e seu pai também teria imenso orgulho de conhecer você, eu te amo minha filha,foi de um jeito torto,mas eu sempre te amei.

Agora você já sabe o resto da história, eu só tenho um pedido a lhe fazer minha filha,nunca,nunca permita que a maldade dos outros contamine você, sempre preserve esse seu coração tão íntegro,viva o puro amor verdadeiro,seja quem você realmente é,seja feliz,lembre-se que eu sempre vou estar no seu coração,e que eu sempre vou te amar.."

Enxugo sem parar as gotas, que se eu deixasse,formariam um rio imenso,vou sentir muita saudade dela,ela sempre vai estar viva nos meus sonhos e na minha lembrança.

-Filha?

Viro meu rosto e vejo minha mãe olhando pra mim com carinho.(como ela faz na maioria das vezes)

-Oi mãe..-enxugo meus olhos.

Ela estende os braços e abre um sorriso acolhedor,aquele que faz você ir correndo para a pessoa,e que faz você sorrir de volta.

-Acabou minha filha,vamos lembrar dela em nossa vida sempre.-ela diz baixinho.

-Eu sei..-sorrio com os olhos lacrimejando.

Ficamos abraçadas sem dizer uma palavra,mas minha mãe interrompe o silêncio:

-Mesmo ela se referindo a mim como "desmiolada e sem-noção"-minha mãe dá uma risada.

-Mãe, convenhamos,a senhora era muito desmiolada quando era adolescente.-abro um pequeno sorriso.

-Tudo bem,eu era um pouco sem-noçao as vezes,mas a Malévola resolveu me deixar um lindo presente, para deixar essa adoleceste desmiolada e vaga de lado,para uma mãe adulta e forte..um pouco exagerada,mas com a pessoa mais preciosa da minha vida.

      Entre dois mundos Where stories live. Discover now