Capitulo 2

6K 411 26
                                    

Hoje é dia de colégio. Dia de Sônia Woodard, a pior professora de todos os tempos. A punição dela não é horas na detenção como a dos outros. Ela dá reguadas nos alunos. Não podemos nos atrasar ou são cinco réguas na mão e só faltam cinco minutos.

Eu já estou pronta. Só falta a Juliet.

---Anda logo Julie. Vamos nos atrasar e eu não quero voltar pra casa com marcas de régua nas mãos.--- eu gritei e ela apareceu na escada.

---Pronto. Vamos?

---Rápido. Só faltam quatro minutos.

Nos despedimos da dona Ellen e fomos para o colégio. Chegando lá faltava um minuto e tinha um monte, ou melhor, todos os alunos da escola estavam vendo algo enfrente ao portão.

Chegando mais perto descobri o que era. Esqueci que era hoje a visita do rei da rainha e do príncipe na escola pois tinha uma carruagem real encostada no portão. Avistei Emilly, minha única amiga além de Juliet. Vou até ela, o que é meio difícil por causa das pessoas.

---Milly. Milly. A visita era hoje?

---Era e eu esqueci. Ainda bem que eu vim arrumada.

---Vejo você lá dentro.

Eu não quero muito ver o rei saindo da carruagem, afinal, ele vai passar em todas as salas depois. No corredor do colégio dá para ouvir três garotas conversando e andando rápido na minha direção.

Quando dá para ver quem é, vejo as três patricinhas. Amanda, Lilian e a líder delas, Eadlyn.

---Mandy, Lily, é a Katherine--- disse Eadlyn com aquela voz irritante--- oi Kathe, o que está fazendo aqui?

---Bem, aqui é o colégio e hoje tem aula e eu não posso faltar, então...

---Tudo bem, tudo bem. Não pedi a história da sua vida.

Princesa, eu?Onde histórias criam vida. Descubra agora