Capitulo 26

2.9K 227 5
                                    

A sala era uma cozinha velha, como a cozinha de um hotel velha, sombria e triste. Tinham muitas janelas, mas todas cobertas e pregadas com tábuas de madeira, permitindo entrar somente alguns raios de sol.

Assim que olhei em direção à porta, soube o motivo do desespero de Eadlyn: Três guardas armados estavam passando em frente a porta, onde Martin e Eadlyn tampavam a entrada sorrindo forçadamente.

Quando os guardas passaram, eles soltaram o ar que tinham prendido, e se viraram para nós.

--- A situação lá está complicada, quase todos os guardas estão lá, isso deixa uma boa oportunidade para irmos embora. Agora--- Eadlyn disse rápidamente.

Saímos da sala e corremos por mais três corredores, até ouvir um grito:

--- ELA FUGIU. SENHOR, ELA FUGIU.

E isso seguido de grito frustrado. Corremos, corremos e corremos mais ainda, até ouvirmos passos.  De muitas pessoas correndo. Estavam nos seguindo, muitos e muitos guardas.

--- ESSA É A MINHA FILHA.

Quase ri do grito que meu pai deu.

De repente, escutamos um barulho muito alto, um tiro, que acertou bem no pé de Milly. Como ela é muito delicada, teva que se apoiar em Luke e Martin.

--- NÃO ACERTEM OS MEUS FILHOS.

Manny gritou mas era tarde, outro tiro acertou a perna de Eadlyn, ajudei ela a levantar e continuamos correndo, passando de corredor em corredor e finalmente despistamos os guardas, mas um conseguiu nos alcansar e segurou Eadlyn.

--- Vai Luke, Martin não consegue levar Milly sozinha.--- Disse pra Luke pois só faltava um corredor para a janela.

--- Mas...

--- Vai, agora, eu ajudo a Eady.

Então, ele fez algo que, eu não vou mentir, estava querendo a muito tempo. Ele me beijou.

As borboletas na barriga? Viraram fogos de artifício. Não tem como descrever foi tão... mágico, mesmo nas condições em que estavamos.

Quando nos separamos, ele olhou uma última vez pra mim e correu para ajudar Milly a pular a janela.

Me virei pra Eadlyn, ela estava sorrindo igual boba nos braços do guarda, quando ele levantou a cabeça pude ver o motivo.

--- Kelvin?

Princesa, eu?Where stories live. Discover now